domingo, setembro 01, 2013

Little Things-Liam Payne-Cap.1-2°temporada

      Little Things-Liam Payne-Beijo

Você On

Depois que o Harry e a Gabi chegaram com quase o mercado todo o Liam foi procurar o filme na TV Netflix o brigadeiro na geladeira e levei pra sala
Harry:Já achou o filme Liam?-Ele falou abrindo a caixa da pizza-
Liam:Pera aí...Achei
Ele falou e colocou o controle em cima da mesa de centro,eu e Liam ficamos em um sofá,o Harry e a Gabi ficaram em outro 92 minutos depois realmente eu achei o filme muito bom,já era quase 1 hora da manhã.
Liam:Então já esta tarde é melhor nós irmos...Vamos Harry?
Harry:Vamos
Eu:Porque vocês não dormem aqui?
Gabi:É verdade seria legal
Liam:Não meninas que isso
Harry:Ah porque?
Liam:Harry!
Harry:Oque elas convidaram-A Gabi deu uma risadinha e nós todos ficamos olhando para o Liam para ver qual seria a sua resposta-
Liam:Ta bom vai...MAS,-nós olhamos pra ele-eu e o Harry temos que ir na casa de cada um para pegar nossas coisas
Eu e a Gabi:Ok
Harry:Então...Nós já voltamos ta?
Eu e Gabi:Ta bom-Eles saíram e a Gabi olhou pra mim animada -
Eu:Aí meu Deus oque foi?
Gabi:Oque foi?Você e o Liam me conta por favor-Ela dava pulinhos-
Eu:Como assim?Não tem nada rolando entre eu e o Liam-Ela me olhou desconfiada-
Gabi:Claro que tem,vai conta por favor???
Eu:Ta mas vamos tomar banho se arrumar aí você desce aqui pra sala e eu te conto ta?
Gabi:Tudo?
Eu:Tudo!
Gabi:UUUHUU
Ela subiu correndo para o quarto dela,ela já avia mandado pegarem as coisas dela em NY,ainda bem porque ela tem um MONTE de coisas e pra comprar tudo aquilo seria horrível.Eu fui pro quarto separei minha roupa e fui tomar banho Alguns minutos depois eu sai do banheiro e vesti essa roupa

e desci lá pra baixo e a Gabi já estava lá com o seu pijama me esperando
Gabi:Ta me conta!
Eu:Ta bom-Fui até ela me sentei ao seu lado e contei tudo-
Gabi:Aii meu pai ele te beijou?Nossa mano eu não acredito AAAHH você é muito sortuda-Ela me sacudia-
Eu:Eu sei-Falei empolgada-
Gabi:Nossa ele terminou com a namorada por sua causa...UUUUH poderosa-Eu escutei alguém batendo na porta e deduzi que fossem os meninos,eu me levantei e fui até a porta e era os mesmos-
Eu:Oii de novo-Sorri e eles também-Entrem-Eles entraram-Podem por as coisas de vocês nos quartos de hóspedes-Harry fez uma cara de desanimado-
Harry:AAAh eu achei que eu ia dormir com a Gabi-A Gabi ficou vermelha-
Liam:Claro que não né Harry
Harry:Taah-Ele passou pelo Gabi e cochichou algo em seu ouvido que eu não pude ouvir e subiu,mas ele parou no meio da escada e olhou para trás-
Eu:Algum problema Harry?
Harry:Eu não sei onde é o quarto
Eu:Gabi,por favor
Gabi:Ta bom-Ela foi até o Harry e o levou para o quarto de hóspedes,pelo menos é oque eu acho-
Eu:Quer que eu também te leve Liam?
Liam:Sim,por favor
Eu:Ta bom....Vem-Eu sai andando até o quarto e ele colocou as coisas dele no chão-Então...É...Eu já vou ir pro meu quarto,eu estou com sono-Eu sorri e já estava saindo do quarto quando escuto ele me chamar-
Liam:S/n
Eu:Sim-Virei pra trás-
Liam:vem aqui-Eu fui até ele e ele me deu um beijo na testa-Boa noite princesa 

Eu:Boa noite pra você também Liam-Eu dei um sorriso TÃO grande que eu acho que dava volta na cabeça porque,mano ele é TÃO fofo comigo...Eu fui para o meu quarto,deitei na minha cama e dormi-


NO DIA SEGUINTE

Eu acordei fui no banheiro fiz as minhas higienes e desci pra cozinha eu estava morrendo de fome,não sei porque ontem eu tinha comido bastante,quando eu cheguei lá tinha uma mesa linda...Linda não né é a mesma mesa de sempre,mas oque tinha nela era lindo,esta lindo e muito fofo e Liam estava lá
Liam:Bom dia,princesa-Ele veio até mim e me deu outro beijo na testa,meu Deus eu pirar com esse menino aqui!-
Eu:Bom dia-Sorri de novo mas tentei não dar aquele sorriso monstro de novo-Foi você que fez?
Liam:Sim fui eu...Você gostou?
Eu:Sim,ficou perfeito-Ele sorriu-
Liam:Vamos comer?
Eu:Claro!-Nós sentamos e comemos acho que o Harry e a Gabi ainda estavam dormindo...Eu e o Liam terminamos de comer e ele me chamou para ir a um parque-
Liam:Então vamos comigo?
Eu:Sim
Liam:Bom mas não é exatamente um parque com brinquedos e crianças mas eu gosto muito de lá!
Eu:Ta bom,eu quero ir sim eu só vou trocar de roupa ta?
Liam:Ta bom,eu vou ficar aqui te esperando ta?
Eu:Ta bom-Eu subi pro meu quarto,vesti essa roupa e desci-
 

Liam:Nossa você esta linda-Acho que fiquei vermelha de vergonha,mas tentei disfarçar-
Eu:Obrigada-Sorri-
Liam:Então vamos?
Eu:Sim 
Eu sorri e nós saímos,ele abriu a porta do carro pra mim eu entrei e ele entrou logo depois e ligou o rádio,nós fomos conversando,brincando,rindo e cantando depois de algum tempo nós chegamos,o Liam deu a volta no carro e abriu a porta pra mim e o lugar era completamente lindo!Cheio de flores e arvores 

Eu:Nossa Liam é lindo!
Liam:É eu sei...Quando eu era pequeno e vinha pra cá para pensar um pouco-Ele pegou as minhas duas mãos e ficou segurando-enfim s/n eu gosto MUITO de você,muito mesmo e você disse que gostava de mim então eu queria saber se você...você gostaria de...Namorar comigo?-Eu não acredito que estou nessa situação,eu nunca tinha sentido isso antes era como se mil borboletas estivessem em meu estomago-Então você quer?
Eu:Sim Liam eu quero.-Eu sorri e ele me deu beijo de verdade não foi um selinho e sim um beijo,ai senhor eu vou morrer,estou TÃO feliz,ele colocou um anel em meu deu escrito nossos nomes-
Liam:Então namorados?
Eu:Siim!

Ele me selou e me rodou


                               Você Off

                                                           Continua...


Por:Gabi/Dona

Comentem,por favor *-*







2 comentários: