sábado, agosto 31, 2013

Personagens-It's gonna be love

Personagens

S/n Devine:linda divertida e sempre fez amigos, mas nunca foi assim, ela se cortava porque sofria bulling na escola porque usava óculos e cantava as pessoas diziam que a voz dela era como uma vaca tendo filhos, por isso ela começou a se cortar então foi para o brasil tendo a noticia que seu irmão virou baterista da banda em que o liam seu melhor amigo e que vc é apaixonada desde sempre, mas com esse assunto vc sempre contou com a ajuda de suas amigas e seus primos Austin e Tauanne.







Amanda Grande:irma de Ariana sempre destemida e causa medo nas pessoas que não a conhecem, mas as aparecias enganam ela é super divertida e engraçada mas se mexer com ela ou com as amigas você estará pedindo para levar patada dela. Ela nem sempre foi assim na verdade ela era igual a irma só que não tinha o cabelo ruivo, ela era apaixonada pelo Luccas Alucard que traiu ela com outra garota.







Ariana Grande:a ruiva é engraçada bonita e canta super bem, adora correr ela fez ginastica ate ensino médio por isso é muito ágil e rápida. Ela nunca decepciona ninguém, ela tem o apelido de certinha porque nunca fez mal a ninguém e sempre deu uma de cdf, nunca teve o seu coração partido.






Rebecca (Becki) Gomez:melhor amiga de s/n e das outras meninas, é uma raper e canta super bem é londrina igual s/n só que nasceu em Londres e seu sonho foi sempre ficar famosa e conhecer seu príncipe encantado.















Tauanne Mahone:irma do Austin sempre ajuda sua prima, com o assunto que ela se corta e sempre que ela se sente depressiva Tauanne da um jeio de lembrar a prima que se cortar não vai levar ela a lugar nenhum.
















Por:Mirian Mello

3 comentários:

  1. - Ameeei os personagens, só que se elas nasceram em Londres, seriam Britânicas, não Londrinas ((:

    XxX: Puubi ><'.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Puubi eu me esqueci desse pequeno detalhe é que antes de eu entrar na page eu lia os imagines da gabi ai ela me perguntou se eu queria entrar na pagina e a sinopse foi a primeira coisa e eu tavo tao feliz que eu esqueci

      Mirian Mello

      Excluir
  2. É Eu sei os capitulos estao pequenos pq o carregador do meu pc queimou e eu to no cel do meu pai e no meu



    So vou comprar essa semana





    Mirian Mello

    ResponderExcluir