terça-feira, agosto 06, 2013

Little Things-Liam Payne-Não fica assim

Little Things-Liam Payne-Cap.18-Não fica assim

Você On

Nós fomos conversando sobre a Gabi as palhaçadas que ela fazia,nós iremos sentir falta dela...Não demorou muito e nós chegamos eu desci do carro e logo desceu as meninas nós andamos até a porta dos meninos e eu bati na porta e o Louis abriu e sorriu a nos ver ou a ver a Els sei lá 
Louis:Oii,meninas
Todas:Oii Louis
Louis:Entrem-nós entramos e sentamos no sofá-
Lily:Onde esta o Zayn-nós olhamos pra ela e ela ficou vermelha e nós rimos-
Louis:Esta na cozinha com o Niall
Lily:Eu vou la-Ela falou com vergonha e nos rimos de novo-
Júh:Espera eu também vou!-Ela levantou e foi com a Lily-
Eu:Louis...O Harry ta bem?
Louis:Nem tanto
Eu:Ele esta aqui?
Louis:Ta,você quer falar com ele?
Eu:Quero
Louis:Pode ir-Ele ficou olhando pra minha cara-Você não vai?
Eu:Se eu soubesse onde é-Ele deu uma risadinha-
Louis:Você sobe as escadas e é o segundo quarto a direita
Eu:OkS
Subi as escadas e deixei eles lá sozinhos,eu não sai porque eu queria deixar eles sozinhos eu sai porque eu queria ver se o Harry estava bem,eu cheguei na porta dele e bati na porta mas ele não respondeu,eu bati de novo e falei
Eu:Hazza deixa eu falar com você é a s/nome
Eu ouvi a porta ser destrancada,eu fiquei esperando ele abrir mas ele não abriu então eu abri a porta e ele tava deitado na cama dele todo encolhido eu entrei,fechei a porta e sentei do lado dele e passei a mão no cabelo dele para ver os olhos dele
Eu:Ei,você esta bem?-Ele olhou pra mim com os olhos meio avermelhados-
Harry:Porque ela fez isso comigo?
Eu:Harry,ela não fez porque ela quis,ela gosta de você
Harry:Não ela não gosta,se ela gostasse,ela não teria feito aquilo
Eu:Eu vou repetir pra você ta Harry?Ela não fez porque quis
Harry:Então por que ela fez?
Eu:É por que aquelas meninas que...Opa-Ele ficou me olhando confuso-
Harry:É por que aquelas meninas que ?Continua
Eu:É...Eu...Eu...não posso,desculpa
Harry:Oque você não pode?-Ela continuava me olhando confuso-
Eu:Harry fica aqui que eu vou ali e já volto-Eu abri a porta-
Harry:Ta,mas aonde você vai?
Eu:ali eu já volto
Harry: Ok
Eu sai,fechei a porta e desci as escadas quando eu cheguei lá o Louis,Zayn,Niall,Lily,Júh e Els conversando 
Zayn e Niall:Oii s/apelido 
Eu:Oii meninos-Eu sorri e dei um beijo no rosto deles-
Niall:Você estava com o Harry?
Eu:É eu estava
Niall:Ele esta bem?
Eu:Depende de uma ligação
Niall:am?
Eu:Deixa
 Eu sorri e sai pra fora eu peguei o celular do meu bolço e liguei pra Gabi chamou,chamou mas ela não ligou então eu liguei de novo e ela atendeu
Celular On
Eu:Alô Gabi?
xxx:Quem é?
Eu:Não me conhece mais não menina?
xxx:Não,desculpe quem é?
Eu: A s/nome dãã
xxx:Ela não esta aqui no momento
Eu ouvi um grito mas parecia meio abafado e logo depois parece que o celular cair no chão e alguém gritando " NÃO É PRA VOCÊ FALAR COM NINGUÉM PORRA E CALA A BOCA VADIA" e deligou-
Meu Deus oque aconteceu com a Gabi eu entrei correndo e subi pro quarto do Harry e abri a porta com tudo e ele tomou um susto
Eu:Harry você tem...um notebook?-Falei ofegante-
Harry:Tenho
Eu:Eu já te falo,mas pega ele por favor?
Harry:Ta bom-Ela foi no criado mudo e pegou-
Eu:Harry quando eu sai eu tentei ligar pra Gabi só que ela não atendeu aí eu eu liguei de novo e...
Eu expliquei tudo a ele e ele ficou parado me olhando assustado,mas eu não contei das Directioners lá que falaram as coisas pra Gabi eu peguei o meu celular que tinha localizador e eu vi onde o celular da Gabi ainda estava na Inglaterra eu fui no Google mapas e pesquisei o endereço,e apareceu essa casa velha aqui

Eu estava com um pressentimento ruim então eu vou lá não importa oque acontecer ela deve estar com algum problema e eu vou ajuda-la eu falei com o Harry e ele disse que ia,ele foi pegar o carro dele eu desci e expliquei pra todos oque tinha acontecido 
Els:Ai meu Deus sera que ela esta bem?...Bom eu vou
Louis:Eu Também
Lily:Eu também
Zayn:Eu também
Niall:Eu também
Júh:Eu também
Eu:Gente e o Liam?
Zayn:Eu mando uma mensagem pra ele
Eu:ta
Harry:Vamos!
Nós saímos e eu coloquei o endereço no GPS do Harry e da Lily e nós fomos


                       Gabi On

Quando eu estava falando com as meninas pelo Skype eu recebi uma mensagem que dizia assim "Eu estou de olho em você querida e vi você falando com as suas amiguinhas...Bom eu te avisei" Eu levantei e fiquei procurando algo eu não achei nada.Eu me despedi das meninas e sentei na minha cama e comecei a assistir Supernatural,quando escuto um barulho la na sala eu levantei e abri a porta do meu quarto,quando eu abri tinha um cara GIGANTE na porta ele colocou um pano no meu nariz e tudo se apagou...Quando eu acordei eu estava em um avião eu acho,e eu tava no lugar aonde colocava os animais 
Eu(Gabi):Um gato?Cachorro?MACACO?mas oque?-eu escutei um barulho e olhei pra trás-Tem alguém aí
xxx:Só eu e você-Eu olhei pra frente e ele colocou um pano no meu nariz,e tudo se apagou de novo

                                                                            Continua...
                                                                         Feito por:Gabi/Dona

Nenhum comentário:

Postar um comentário