quinta-feira, agosto 01, 2013

Little Things-Liam Payne-Cap.17-COMO É QUE É?

Little Things-Liam Payne-Cap.17-COMO É QUE É?

Você On

E eu aceitei
Eu:Sua filha da puta do caralho aonde você ta?-ela abriu os olhos bem grandes-
Gabi:É um prazer te ver também!-Ela deu uma risadinha forçada-isso foi estranho ela sempre ri das coisas que ela fala mesmo que sejam mais sem graças -
Eu:Aonde você ta Gabi?Eu e as meninas estamos muito preocupadas-Ela olhou pro chão eu acho-
Gabi:Eu não posso falar...Não era nem pra estar falando com você...Olha S/apelido eu amo muito vocês todas e os meninos também esses dias foram os melhores da minha vida mas,eu não posso mais ficar com vocês
Eu:Porque?
Gabi:S/apelido você não entende eu não posso contar!
Eu:Gabi então me fala só oque aconteceu...Por favor-Ela respirou fundo e olhou pra câmera-
Gabi:Ta mas pelo amor de Jesus Cristo não conta pra ninguém nem pras meninas principalmente pra Júh...Você bem como ela é,se alguém mexer com as amigas dela ela roda a Baiana-Ela riu-então você promete?
Eu:Gabi,mas eu não vou aguentar eu vou contar pra ela-Ela respirou fundo de novo-
Gabi:Ta bom então deixa que eu conto pra elas...Elas estão aí?
Eu:Estão pera aí eu vou chamá-las 
Gabi:Ok
Eu levantei e deixei o Mac em cima da cama e fui primeiro no quarto ta Júh,eu bati na porta mas ela não respondeu então eu entrei e ela estava dormindo com os olhos meios inchados 
Eu:Júh acorda-sussurrei e ela abriu os olhos-
Júh:A Gabi chegou?
Eu:Não mas eu estou falando com ela pelo Skype 
Júh:ONDE QUE TA O SEU MAC?
Eu:Calma...Ta em cima da minha cama-Ela levantou e saiu correndo e escutei ela gritar "SUA PUTA AONDE VOCÊ ESTA PELO AMOR DE DEUS?" não escutei mais nada e fui pro quarto da Lily que já avia acordado com o grito da Júh
Lily:A Gabi ta aí?-abriu os olhos bem grandes-
Eu:Mais ou menos 
Lily:Como assim mais ou menos?
Eu:vai no meu quarto
Ela saiu correndo e foi,eu sai do quarto dela e fui no quarto da Els mas ela não tava lá e eu gritei
Eu:ELS?
Els:Tô aqui!
Eu:Onde?
Els:No seu quarto-eu sai do quarto dela e fui pro meu fechei a porta e sentei do lado delas
Eu:Agora pode contar Gabi porque você saiu da quele jeito?-Ela nos olhou-
Gabi:Então...Vocês prometem que não vão contar pra ninguém?
Todas:Sim
Gabi:Ok...Lembra quando nós fomos no camarim dos meninos?Então não tinha aquelas "Directioners" folgadas,no dia que nós fomos na festa quando eu fui pegar algo para eu beber  duas delas me pararam e falaram que se eu não ficasse longe dos meninos e de vocês elas iriam mandar uns caras ir atras de vocês e eu perguntei como eu poderia acreditar no oque elas estavam falando e sabe aquela garota que era nossa amiga no Brasil?Elas aviam pegado ela mas a soutaram,porque eu concordei.
Els:COMO É QUE É?
Gabi:É mas eu...-Ela pegou o celular dela e parecia que ela estava lendo uma mensagem-E nos olhou de novo ela parecia assustada ela olhou em volta do quarto onde ela estava,ela levantou e ficou olhando para as paredes e sentou de novo e nos olhou 
Gabi:Meninas eu já vou indo ta?Não se preocupem comigo eu estou otima...Tchau eu amo vocês-sorriu
e fechou o Mac dela,nós todas ficamos olhando paradas e em silencio 
Eu:Sinceramente,eu não sei oque falar
todas:Nem eu  
Eu:Mas,admito eu até fiquei melhor...Tipo eu não estou pensando que aconteceu algo grave,eu sei que ela esta bem
Júh:É verdade...Mas eu vou matar aquelas meninas,oque elas tem na cabeça? 
Els:Calma Júh lembra nós prometemos pra Gabi que não iriamos contar pra ninguém e se você for fazer algo com ela,ela vai saber que a Gabi te contou,então só aja normalmente
Júh:Ta bom
Lily: Sera que o Harry esta bem?
Júh:Porque ele não estaria bem?
Lily:Porque ontem ele saiu daqui meio triste
Eu:Verdade eu acho que vou la falar com ele 
Júh:É eu vou ver o Niall
Els:Eu vou ver o Louis
Lily:E eu vou ver o Zayn
Eu:Alguém pergunta pra um dos meninos se nós podemos ir lá
Els:Eu pergunto pera aí-E sai do meu quarto acho que foi no dela...É ela foi e voltou com o celular dela e mandou uma mensagem pro Louis não demorou muito e ele respondeu-Ele disse que sim e que nós somos sempre bem vindas lá
Eu:Ta daqui a alguns minutos nós nos encontramos lá em baixo ta?
Todas:Ok-Elas saíram e eu fui tomar banho-
Eu tomei um banho rápido coloquei essa roupa:
Eu desci e logo desceu as meninas e ela estava assim Júh:
Lily:
Els:
Nós entramos no carro da Lily e nós fomos com ela 

                                                         Continua...
                                                                               Gabi/Dona





3 comentários: