quarta-feira, julho 24, 2013

Little Things-Liam Payne-Cap.16-Gabi?

Little Things-Liam Payne-Cap.16-Gabi?

Gabi On

Eu estava dormindo e estava      SONHO ON    sonhando que estava a Lily,Els,S/nome,Júh,Liam,Louis,Zayn e Niall nós estava-mos em um lugar lindo avia flores e estava bem iluminado pelo sou eu estava vestida de noiva e o Niall estava me acompanhando até um altar eu perguntava para ele oque estava acontecendo,mas parecia que ele não me escutava,eu olhei pra frente e vi o Harry e um padre no altar o Niall se soutou de mim e disse
Niall:Seja feliz minha pequena!-E deu um beijo na minha testa e me colocou na frente do Harry-
O padre começou a falar um monte de coisas e depois o Harry virou pra mim e me beijou depois parou olhou em meus olhos e disse
Harry:Eu te amo!-Eu escutei uma me chamar,eu olhava para os lados e não via ninguém-
Quando de repente sinto alguém me balançando 
SONHO OFF
Aeromoça:Ei,mocinha nós já chegamos 
Eu(Gabi):Ah obrigada-sorri,dei um sorriso forçado na verdade-
Aeromoça:Por nada-sorriu e saiu-
Eu levantei e já não tinha ninguém no avião eu peguei as minhas coisas e foi olhando para as poltronas vazias,sem ninguém apenas elas ali...É assim que eu me senti sozinha agora eu queria muito ter a Júh para me dar conselhos e dizer "Calma,vai ficar tudo bem" eu vou sentir falta delas....Desci peguei o meu carro e as minhas malas e fui para um apartamento que eu avia comprado eu cheguei lá estacionei o meu carro e fui na recepção 
Eu:É...Oi eu vim pegar a chave do meu apartamento
xxx:Qual é o seu nome,por favor?
Eu:Gabriella Jessica Winchester
xxx:pera ai....esta aqui-ele abaixou e pegou uma chave-aqui esta
Eu:Obrigada-sorri e fui andando até o elevador-
xxx:Espera-eu me virei e fui até ele-você não é a garota que estava saindo com o Harry Styles?
Eu:Ah sim era eu...quer disser não você deve estar me confundindo com ela
xxx:Ah então desculpa...Desculpa eu sou o Nick-ele estendeu a mão e eu o cumprimentei,ele era jovem e bem bonito-
Eu:Prazer bom você já sabe meu nome é Gabriella mas pode me chamar de Gabi-eu sorri e forcei de novo,mas ele também sorriu-Bem eu vou subir
Nick:Ta bom,mas se precisar de alguma coisa pode me chamar ok?
Eu:Ok-andei até o elevador e subi-
Quando abriu a porta eu já dei de cara com o meu apartamento,eu já tinha mandado decorar ele que eu iria vir morar aqui com as meninas e depois voltarias para Londres de novo mas cada uma com o seu apartamento esse era o meu claro!Bom,eu vou ter que tentar esquecer elas e seguir com a minha vida,e hoje mesmo eu vou me matricular em uma aula de teatro e de canto,sim era o meu sonho ser cantora e atriz 1 HORA DEPOIS  Bom eu já arrumei as minhas coisas agora eu vou em um teatro que eu vi que tem aqui perto,eu sai do meu apartamento,tranquei a porta entrei no elevador e desci,quando cheguei la em baixo eu fui direto para a garagem entrei no meu carro liguei o rádio e estava passando "WMYB" da 1D eu aumentei e fui cantando,admito que eu estava um pouco triste...Mentira eu estava MUITO triste,a unica coisa que eu queria naquele momento era abraçar as minhas amigas eu cheguei desliguei o rádio e sai do carro,entrei em um teatro lá
eu fiz os negócios lá e fiz a minha matricula das duas aulas eu entrei no carro e fui pra casa subi pro meu apartamento e liguei a TV
 TV ON
entrevistador:Harry,eu percebi que você meio pra baixo aconteceu algo?
Harry:Sim-ele disse frio-
Entrevistador:Você pode nos contar?
O Harry olhou pro entrevistador e disse
Harry:Sabe quando você acha a pessoa certa ela é completamente perfeita pra você?Tipo gosta das mesmas coisas tudo?-os olhos dele se encheram de lágrimas-fala que te ama e ela foge de você?-ele abaixou a cabeça e começou a chorar o Louis abraçou ele-
Louis:Calma Hazza,você vai achar outra garota
Harry:Mas eu não quero outra garota Louis!-ele disse chorando-
Entrevistador:Bom,vamos aos comerciais,vamos deixar o Harry respirar um pouco
TV OFF
Eu desliguei a TV e eu estava completamente paralisada,os meus olhos estavam cheios de lágrimas 
Eu:OQUE EU FIZ?-Disse gritando e chorando-Não Gabi calma é para o bem de todos
Eu peguei o meu violão e comecei a tocar uma musica que eu avia criado,pras meninas a musica Oath (Juramento) eu is mostrar pra elas mas não deu tempo eu peguei o meu celular e comecei a cantar sorrindo porque eu lembrei dos nossos melhores momentos! continue lendo

Yo, minha melhor amiga, a melhor amiga até o fim 
Porque melhores amigas, melhores amigas não tem que fingir 
Você precisa de uma mão, e eu estou bem aqui ao seu lado 
Você no escuro, eu vou ser a luz para guiá-lo 
Se lembra dos tempos, tempos, tempos fugimos da casa 
Todos os tempos, tempos, tempos que você tinha as dúvidas 
E não se esqueça de todos os problemas que tivemos  
Temos algo que você não pode desfazer, fazer 

Rindo tão difícil 
Batemos o carro novo de seu pai 
Todas as estrelas que compartilhamos 
Eu prometo, eu juro 


Onde quer que vá, apenas lembre-se sempre 
Que você tem uma casa para agora e para sempre 
E se você começar de baixo, basta ligar para mim sempre 
Este é o meu juramento para você 
Onde quer que vá, apenas lembre-se sempre 
Você nunca está sozinho, que nasceu para o melhor 
E nunca vou mudar, não importa o tempo 
Este é o meu juramento para você 

Eu sei que eu te deixo louca, mm, às vezes 
Eu sei que eu te chamei preguiçosa, e isso é verdade  na maioria das vezes 
Mas você me completa, e isso não é mentira 
Você é o meu smoking, e eu sou o sua gravata borboleta 
Nós no carro, cantar, cantar, cantar a nossa canção 
Balançando o prédio, derrubá-lo, como o  king kong 
E nos meus olhos, você não pode fazer, não fazer mal 
Você tem os melhores amigos cantar, cantar junto 

Eu nunca vou deixar você ir 
Uau, este é o meu juramento para você 
Apenas pensei que você deveria saber 
Uau, este é o meu juramento para você 

Eu terminei de tocar e parei de tocar eu peguei o cabo USB e passei para o meu Mac sim eu iria postar nas redes sociais aquelas putas me falaram que pra eu não falar mais com elas mas não pra não escrever musicas sobre elas!Eu entrei no meu Twitter,Ask,Youtube,Facebook mais algumas e postei o vídeo em todas eles e coloquei o titulo  com esse nome "Você sabe que é pra você" e marquei as cinco e escrevi "I love you" (Eu amo vocês) desliguei o Mac e fui dormir porque eu estou morta!

                                Gabi Off

                                 Você On

Eu acordei 4:24  da manhã no telhado da casa,eu levantei e fui ver se a Gabi estava no quarto eu cheguei lá acorrendo e...Sem chances  não tinha nada como antes meus olhos se encheram de lágrimas eu sai correndo e fui pro meu quarto entrei no banheiro e fui no banheiro tomar um banho por que eu estava BEM gelada,ah foda-se se eu vou tomar um choque térmico,eu só quero que a Gabi volte!eu deixei a banheira enchendo  e fui olhar a sacada,depois de alguns minutos eu voltei e a banheira já estava cheia e eu já estava meia quente eu tirei as minhas roupas e entrei nela...Como em poucos dias podem acontecer tanta coisa?Passa tanta coisa na minha cabeça na maioria das vezes eu sempre tenho respostas para tudo,mas eu ainda não faço ideia o porque a Gabi saiu correndo daquele jeito   20 MINUTOS DEPOIS  a água já estava ficando gelada então eu sai dela e vesti essa roupa:

Terminei de me vestir,peguei o meu Mac e entrei no facebook e fui olhar o perfil da Gabi pra ver se ela avia colocado algo e quando eu abri o perfil dela vi que ela tinha colocado um vídeo e marcado eu e as meninas eu acho que nunca dei um sorriso tão grande na minha vida eu abri o vídeo e comecei a ver o vídeo e ela estava tocando o violão dela e cantando uma musica a Gabi canta muito bem ela sempre quis cantora e atriz e eu tenho certeza que ela vai conseguir eu terminei de ver o vídeo e comentei "Eu te amo Gabi e sempre vou te amar" fiquei esperando ela responder por uns 2 minutos e ela curtiu o meu comentário eu esperei mais uns 5 minutos mas ela não respondeu,eu chamei ela no bate-papo ela visualizou mas não respondeu,ela colocou uma coisa no status dela ela colocou "Skype" e ficou off do face eu nem esperei muito e já entrei no Skype e ela me chamou eu aceitei...

Continua...

Gente sério desculpa,desculpa mesmo eu estou na casa da minha vó e não tem PC aqui eu terminei de postar na casa da minha amiga,daqui alguns dias eu volto pra minha casa aí eu posto o próximo ta?Malikisses
Gabi/Dona



6 comentários:

  1. Sério??Obrigada...Eu voltei pra minha casa ontem e hoje eu vou postar já estou escrevendo Malikisses *-* Gabi/Dona

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. nunca falei tao serio na minha vida toda, eu queria de ler um so que a escritora não terminou

      Excluir
    2. Nossa obrigada *-* Bom...Se eu não me engano era "Magic" o imagine e era do Louis era a minha prima que estava escrevendo só que ela disse que não queria mais porque era muita responsabilidade,então ela parou,sempre que eu poder eu vou postar :))
      Gabi/Dona

      Excluir
    3. brigado vc é a primeira que me leva a serio com esse tipo de coisa

      Excluir