sexta-feira, julho 12, 2013

Little Things-Liam Payne-Cap.15

Little Things-Liam Payne-Cap.15-Sofrimento

Você On

Sério,eu não tenho noção porque a Gabi saiu correndo daquele jeito e ainda ela falou "Eu te amo" e ficou chorando e saiu correndo deve ter acontecido alguma coisa bem grave porque ela não chora por nada a não ser aquele dia que ela caiu de skate...Eu olhei para todos e vi a Lily e o Harry paralisados olhando pro nada
Eu:Gente...bom...é...eu acho melhor nós irmos né Lily?
Lily:É-falou ainda paralisada-
Eu:Então meninos nós já vamos ta?
Liam:Nós levamos vocês...Alias a festa não terá graça sem vocês
Eu:Ok...então,vamos?
Todos:sim
Nós entramos no carro só que o Harry foi sozinho,coitado dele a Gabi não deveria ter feito aquilo eu percebi que ele esta meio triste,não demorou muito para nós chegarmos na nossa casa (Minha e das meninas)todos saíram dos carros 
Eu:Meninos entrem
Meninos:Licença
Eu:Toda
Lily : GABI?-Ela gritou-
Eu:Será que ela esta aqui?
Zayn : Acho que ta
Harry : Tomara
Lily : Eu vou ver no quarto dela
Todos ; Ok-Ela subiu,não demorou muito e ela voltou correndo e parou na escada-
Zayn : Que foi?-Ela estava com cara de choro e assustada e nem respondeu o Zayn -
Eu:Fala logo menina!
Lily : O-O quarto da Ga-Gabi não-não tem ne-nenhuma rou-roupa de-dela-caiu uma lágrima dos olhos dela-
Zayn ; Para de mentir Lily.Você seria uma ótima atriz-deu uma cutucada no braço do Harry e deu um sorrisinho,e o Harry nem se mexeu e nem olhou pro Zayn apenas olhava para a Lily-
Eu:Ela esta falando a verdade-Ele parou de sorrir-
Eu sai correndo pro quarto da Gabi,quando eu cheguei la e entrei no closet dela não tinha simplesmente NADA!Nenhuma roupa nem sapato nada,eu fiquei ali parada sem entender nadica de nada quando escuto o Zayn me gritar e eu desci correndo
Eu: Oque?
Zayn:Já tinha essa carta em cima da mesa?
Eu:am?Que carta?Não!-Fui lá e peguei a carta-É da Gabi-olhei pra eles-
Harry e Lily:Leia-Todos sentaram no sofá e eu comecei a ler-

Carta On

Oi,pra você que esta lendo essa carta bom se você esta lendo ou é a Els ou a S/nome as mandonas as "mães"...Bom eu queria estar aí agora e pelo resto da vida para abraçar vocês todos os dias e dizer "Eu te amo" mas,desculpa eu não posso mais ficar com vocês,eu queria e queria MUITO mesmo vocês são as minhas princesas e eu amo vocês de mais,mas a partir desse nós não podemos mais se ver,falar,tocar nada eu não quero mais ver vocês,eu não quero que nada aconteca...Então prefiro ficar longe eu só trago problemas mesmo vocês vão ser mais felizes sem mim fala para os meninos eu que eu também amo eles de mais,eu vou sentir falta do geito meigo da Els da responsabilidade da S/apelido das brincadeiras da Júh da amizade da Lily....E se o Harry estiver aí fala pra ele que...Hum...é...que eu amo ele Beijos de sua mana...Gabi

Carta Off

Eu olhei para eles e eles estavam olhando pra mim sem mexer um se quer,quando eu sinto uma lágrima caindo dos meus olhos eu a limpei rápido.Eu não gosto de chorar na frente de ninguém
Eu:Eu vou pro meu quarto-o Liam se levantou-
Liam:Quer que nós fiquemos com você?
Eu:Não meninos que isso podem ir-estava me segurando pra não chorar-
Liam:Ok meninos vamos-Harry foi o primeiro a sair ele já estava chorando ele parou na minha frente ficou me olhando e me deu um abraço forte-
Harry:Stay Strong Pra quem não sabe é "fique forte" ta?
Eu:Você também Harry,você também-ele me sotou e foi pro carro dele-
Eu me despedi dos meninos que também estavam tristes eu tranquei a porta e sai correndo pro meu quarto a Lily já tinha ido para o quarto dela eu entrei no meu e tranquei a porta

Eu desabei,eu comecei a chorar e chorar eu não conseguia parar de chorar eu escutava os soluços da Lily do meu quarto eu vou deixar ela sozinha,não é por nada não mas eu quero ficar sozinha e acho que por ela vai ter vindo aqui ela também deve querer!Eu fui no meu Mac e coloquei a musica que a Gabi tinha
dedicado para nós coloque o video e continue lendo,eu aumentei no último volume e comecei a cantar

Eu volvi palavras ditas com carinho de que na vida ninguém é feliz sozinho
E você é um alguém que sempre me fez bem
Me protegeu e me tirou de todo perigo e quando eu precisei você chorou comigo 
Valeu por você existir,é tão bom te ter aqui 
E eu rezo e peço pra Deus cuidar a sua vida abençoar,vou correr por você até o fim
Me quis tirar do mal eu percebi,disse verdade que eu mereci
Então pra sempre amigos sim,se Deus quiser
Vou ter você guardado no meu coração até nos seus conselhos de irmão (irmãs né) e é pra você que eu dedico essa canção
Eu rezo eu peço pra Deus cuidar,cuidar e a sua vida abençoar,abençoar vou correr por você até o fim
E assim,eu sei que pra você também sou alguém que te faz tão bem,mas que amigo irmão meu valeu pode tirar a musica
Eu apenas escutava a Lily cantando junto comigo,quando ouço alguém batendo na minha porta eu sequei as minhas lágrimas e abri,era a Els e a Júh com um sorriso que tava até volta na cabeça,mas quando elas viram que eu estava chorando ele se desfez na hora
Els:Oque foi s/apelido?
Eu:Entra-Elas entraram e sentaram na minha cama,eu contei tudo pra elas e mostrei a carta elas também não reagiram e começaram a chorar-
Júh:Eu vou para o meu quarto
Els:Eu também
Elas saíram eu tranquei a porta e continuei chorando,eu abri a minha janela sentei no telhado,fiquei olhando as estrelas e chorando a noite toda,mas do que importava?isso já acabou com o meu mundo mesmo
Eu:MERDA DE VIDA!EU ODEIO ESSE MUNDO!-gritei- 
Não to nem aí que estava de madrugada eu apenas queria morrer naquele momento e entrei peguei o meu celular e fiquei tentando ligar para a Gabi e mandar mensagens eu fiquei tentando ligar um monte de vezes até que ela atendeu
Eu:Alô Gabi,Gabi é você?-levantei-
Gabi:am?quem é?
Eu:menina não me conhece mais?é a s/apelido-sorri-
Gabi:Ah desculpa...Eu-eu acho que foi numero errado,mas...euteamo-ela falou rápido e desligou e sentei e meu sorriso se desfez-
Eu comecei a chorar de novo e dar socos no telhado
Eu:eu também te amo,eu também te amo-disse entre sorrisos e continuei dando socos-
Eu olhei para as minhas mãos e elas estavam sangrando eu deitei no telhado e fiquei repetindo
Eu:eu também te amo,eu também te amo,eu também te amo-repetia sem parar e chorando-


Você Off


Gabi On

Eu fui para o hotel cheguei lá,peguei um quarto e subi pra ele eu não estava nem um pouco feliz me sentia horrível eu sai do elevador e fui pro meu quarto fui direto pra sacada sentei em uma cadeira parecia uma cama sei lá oque era aquilo,eu fiquei olhando pro céu e comecei a chorar,eu não queria deixar elas e os meninos eu amo eles todos eles,elas são as melhores amigas do UNIVERSO,mas agora eu não posso mais protege-las mas a Júh da conta disso as minhas pequenas eu amo elas...Eu apontei pra uma estrela e disse
Eu(Gabi):Ei você...Você ira proteger as minhas pequenas todos os dias que eu não estiver por perto,por todas as necessidades que elas passarem,você ira cuidar delas...E todas as vezes que elas olharem para o céu e ao ver estrelas nele,você tem que me prometer que vai ser a mais brilhante e nesse dia tudo vai ficar bem-eu fiz um sinal como se eu tivesse pegando a estrela e guardando ela no meu coração-Eu acredito em você!
Eu entrei tomei um banho coloquei um pijama,deitei na cama e fiquei pensando nos meus melhores momentos com as minhas pequenas e acabei adormecendo 
                            dia seguinte                                
Eu acordei nem abri os meus olhos e o assunto já me veio na cabeça eu estava torcendo para tudo aquilo ter sido um sonho e eu estar no meu quarto,mas quando eu abri os olhos...Sem chances eu estava no hotel,eu levantei era 07;01 fiz as minhas higienes,tomei banho,coloquei essa roupa:
Desci paguei o carinha lá e fui no Starbucks comprei um café com leite porque eu ODEIO café uns biscoitos paguei e fui embora peguei o meu carro e fui pro aeroporto,fiquei esperando mó tempão mas depois eu entrei no avião coloquei os meus fones e fiquei pensando nas meninas e adormeci

                                                                   Continua...

Meninas eu postei esse hoje porque eu vou usar óculos aí eu tive que vir aqui na minha casa mas eu vou voltar pra casa da minha avó amanhã mas antes de eu ir eu vou tentar TENTAR postar um ta?Malikisses
 Gabi/Dona

Nenhum comentário:

Postar um comentário