domingo, julho 07, 2013

Little Things-Liam Payne-Cap.14

Little Things-Liam Payne-Cap.14-Aonde você vai?

Você On
Eu subi para o meu quarto assim não é por nada não mas pra falar a verdade eu estou bem animadinha pra essa festa,mas sei lá eu estou com uma impressão ruim,tipo que vai acontecer algo ruim na quela festa...Aí S/nome pare com isso não vai acontecer nada,vai ficar tudo...Bom deixa eu ir tomar logo meu banho 15 minutos depois  bom eu vou com essa roupa na MINHA opinião esta bonita é só ela que importa mesmo!

 Eu me vesti e desci quando eu desci já estavam todas lá menos a Els e a Júh que não estavam arrumadas acho que ela estava se arrumando!Mas a Gabi e a Lily estavam perfeitas
Gabi:
Lily:
Eu:Nossas você estão lindas
Gabi e Lily;Obrigada
Lily:Você também esta linda!
Eu:Obrigada-A Gabi sorriu
Els:Gente como eu estou?-falou descendo as escadas-
Gabi:Ai que linda
Els:Obrigada...Mas cade a Júh
Eu:Deve estar se arrumando né
Júh;Opa gente cheguei
Els:Ai que fofa-falou e sorriu-
Júh;Obrigada vocês também estão
Todas menos ela claro:Obrigada
Ela estava assim:
Eu escutei alguém batendo na porta
Eu:Eu atendo-e fui lá,quando eu abri era o Liam-
Liam;Oi pequena-me deu um beijo no rosto-
Eu:pe-pequena?
Liam:Ah pode ser s/apelido se você quiser
Eu:Não tudo bem pode ser pequena mesmo!-e nós dois sorrimos-É entra
Liam:Não,não é os meninos estão esperando la fora...vamos?
Eu:Sim...meninas os meninos chegaram vamos!
Todas:Vamos
Gabi:Boa sorte meninas no encontro
Els e Júh:Obrigada 
Todas:Tchau
Gabi e Lily:Oi Liam
Liam:Oi meninas-se cumprimentaram e se dividiram nos carros e fui com o Liam óbvio 
Liam;Você esta linda
Eu:Você também,a claro como sempre né porque tipo você é o Liam então você esta sempre perfeito-Meu Deus eu não credito que eu falei isso-...Desculpa
Liam:-Ela deu uma risada-Tudo bem
Eu:Nossa Liam eu não sei porque mas eu estou com uma impressão ruim dessa festa sei lá
Liam:Não ira acontecer nada fica tranquila 
Eu:Assim espero Liam,assim espero-falei calma-
Nós fomos conversando até lá e dando risada,depois de alguns minutos nós chegamos,eu ia falar sobre a namorada do Liam mas eu achei que isso ficaria um pouco desconfortante para nós dois então preferi nem tocar no assunto
Liam:Não sai dai 
Eu:Ok-Ele deu a volta no carro e abriu a porta pra mim,eu acho que eu fiquei até vermelha-é obrigada
Liam:De nada
Nós nem esperamos os outros e já entramos lá não estava tão cheio,acho que o Liam tem razão eu não devo me preocupar eu acho que vai ficar tudo bem
Liam:Oi Jack
Jack:Oi Liam...Quem é essa princesa com você?
Liam:Ela é minha amiga...S/apelido esse é o Jack e Jack essa é a A/apelido
Eu:Prazer Jack-demos um aperto de mão e ela beijou a minha mão,e parece que o Liam não gostou muito não-
Liam:Vamos S/apelido precisamos encontrar o pessoal-e foi me puxando pela mão-
Eu:É vamos,abusadinho aquele Jack né?
Liam:É...S/apelido toma cuidado ta?Tem alguns garotos nessa vesta que não são boa companhia,então por favor tome cuidado eu não gostaria que nada acontece-se com você-Eu dei um sorriso bobo por saber que ele se importava comigo-
Eu:Tudo bem Liam
Nós encontramos o pessoal sentamos em uma mesa e começamos a conversar
Gabi:Gente eu vou pegar alguma coisa pra eu beber já volto ta?!
Todos:Ta


                  Você Off

                   Gabi On

Eu fui pegar algo pra eu beber quando sinto alguém me cutucando,só pode ser a S/nome
Eu(Gabi):S/nome para com isso eu já diss...-Quando eu virei não era ela,eram duas meninas-Eu conheço vocês de algum lugar
xxx:É nós sabemos,nós somos aquelas garotas do camarim da One Direction
Eu;Ah-nem dei atenção e virei pra frente e uma delas me cutucou de novo-
Eu:CARALHO,PARA COM ISSO QUE PORRA MANO-todos olharam pra mim,MENTIRA,mas boa parte de quem estava em volta-Oque você querem?
xxx:Nós queremos que você suma do mapa
Eu;Oque?
xxx:É isso mesmo é melhor você sair de Londres até amanhã se não as suas "amiguinhas" vão ter uma morte bem lenta e dolorosa
Eu:Aí garota você me faz rir e quem irá fazer isso?Você?me poupem né!
xxx:Não gata não ira ser nós sera uns caras bem da pesada...Mas se isso não for o suficiente podemos mandar pegar o Styles
Eu:OQUE?mas...mas por que você fariam isso?Mano oque eu fiz pra vocês?
xxx:Ah você não é a valentona?
Eu:Ah claro né-Falei irônica-Mas como eu vou saber se você estão falando a verdade?
xxx:Esta aqui uma foto-tinha uma foto de um cara com uma garota-
Eu:Quem é essa menina?
xxx:Ué você não lembra dela?Vocês eram amigas lá no Brasil só que você veio pra Londres e vocês não se falaram mais
Eu:Oque?Vocês não fizeram isso com ela!
xxx:É fizemos e vamos fazer pior se você não sair daqui agora-Pra falar a verdade eu realmente estava com medo-
Eu:Tudo bem-e vi elas sorrirem-
xxx:AH e mais uma coisa se você contar pra alguém aí chega a sua vez!A e só pra melhorar nem fale mais com nenhum deles e delas
Eu não falei nada e fui andando até a mesa aonde as meninos e os meninos estavam eu cheguei de cabeça baixa
Harry:Gabi aconteceu alguma coisa?
Eu:É...hm...-eu olhei pro lado e elas estavam me olhando-Não...Eu tenho que ir-E saí andando e vi eles todos vierem atrás de mim e cheguei na rua e escutei um deles me gritar-
Você:GABI VEM AQUI OQUE ACONTECEU?
Eu:-eu estava parada do outro lado da causada,chorando e gritei-EU AMO VOCÊS,TODOS VOCÊ,FOI BOM O TEMPO QUE DUROU
Não falei mais nada e sai correndo a Lily veio atrás de mim mas ela não conseguiu me alcançar depois de um tempo eu fui andando eu cheguei em casa e graças a Deus nem a Else nem a Júh estavam lá,eu comecei a arrumar as minhas coisas sim eu vou sair não quero que ninguém se machuque por minha causa peguei o meu Mac e comprei uma passagem para New York bom eu vou pra lá alias eu sempre quis ir...Mas eu avia planejado ir com as meninas é melhor eu ir para um hotel antes que eles cheguem eu escrevi uma carta e deixei em cima da mesa de centro da nossa sala e sai


                                                                     continua...


Gente eu vou demorar para postar porque eu vou pra casa da minha avó ta?Então Malikisses > <
                                Assi:Gabi/Dona

Nenhum comentário:

Postar um comentário