terça-feira, julho 02, 2013

Little Things-Cap.13-Liam Payne

     Little Things-Cap.13-Oque você vai fazer?

                             Liam On

Nós estávamos indo para a pista de skate...Eu fui pensando no que que me deu pra deixar a Luci ir em bora eu gosto MUITO dela mas...sei lá todo o tempo que nós namoramos eu sempre corria atrás dela,mas dessa vez eu não fiquei em um pouco interessado de ir atrás dela...Eu fui o caminho inteiro pensando nisso até que chegamos na pista de skate,eu e os meninos temos uma pista particular
Eu(Liam):Chegamos-disse abrindo um portão BEM grande-
Lily : Mas...Aqui não tem ninguém!
Zayn :  Ah é que é particular
Lily : Ata
Júh : Vamos?
Niall : Já estou la!- e saiu correndo-
Logo todos saíram correndo enquanto eu fechava o portão e fui até eles e nós todos começamos a andar nós andamos bastante e depois paramos nos sentamos e ficamos conversando,fazia bastante tempo que nós não tirávamos alguns dias de folga,era legal ficar com as meninas,faz muito tempo que eu não vejo garotas como elas,as de hoje em dia a maioria são todas frescas e só ficam com a gente por causa do dinheiro ou porque somos famosos,mas eu sinto que elas ficam com a gente porque gostam!

                  Liam Off

                   Luci On

Oque que fizeram com o Liam?Ele ta muito estranho mas daqui a pouco ele vai vir aqui ele sempre vem,só quero ver a cara daqueles idiotas quando ver que ele prefere ficar comigo,nossa ele ta demorando!Eu vou olhar na janela talvez ele já esteja vindo A casa dela era do lado da dos meninos ...Pera aí...OQUE?ela esta indo com elas?Aí que merda,mas calma Luci,calma eu vou tirar aquelas garotas da vida deles,elas fazem mal pra eles,eles são muita areia para o caminhãozinho delas...Eu vou pegar uma por uma e eu vou começar com aquela tal de Gabi ela é muito folgada pro meu gosto,ela vai ter oque ela merece...Deixa eu fazer uma ligação!Cadê o meu celular?...Ata esta aqui,pera ae,aqui essa mesmo
Eu(Luci):Alô?...É a Anna?...Anna você poderia vir aqui em casa?...Pode ser agora...Ta bom...estou te esperando....AH e trás a Nathy também...Só vocês ta?...Ta bom,tchau,beijos!
Eu fui na cozinha e pequei uma bolacha de água e sal e um copo de suco e só comi isso,eu não quero ficar gorda igual aquelas meninas!Eu fiquei assistindo TV não tinha nada de bom passando até que passa algo que eu realmente me interessava "Famosos" Eu fiquei assistindo até que começa a passar algo sobre os meninos

    TV ON

mulher:Bom aqui nós temos algumas fotos dos meninos da One Direction com cinco garotas misteriosas 
eles foram vistos indo para um restaurante e depois um dos vocalistas Liam e Niall foram vistos as deixando em uma casa..Será que esta rolando alguma coisa?E a namorada de Liam?Será que vai gostar disso?

   TV OFF

OQUE?COMO É QUE É?Essas putas agora querem ficar com eles?Se eu vou gostar?CLARO quem não gosta que o seu namorada fique com outras garotas!Escutei alguém batendo na porta...Eu fui abrir
Eu:Oi-sorri-
Nathy e Anna:Oi Luci
Eu:Entrem-Elas entraram-
Anna:Então Luci,oque você quer?
Eu:Bom lembra daquelas Directioners que vocês viram no camarim dos meninos?
Nathy:Aquelas gordas?...As brasileiras?
Eu:Sim as próprias,elas estão saindo com os meninos,e não tem uma tal de Gabi?
Nathy e Anna:Sei
Eu:Então nós discutimos hoje foi uma coisinha besta,mas vocês me conhecem e eu não gosto dessas garotas idiotas!Eu estava pensando em dar um jeito em cada uma oque vocês acham?
Anna:Eu estou dentro!
Nathy:Eu também estou!
Eu:Então vamos começar pela "Gabi" a valentona!-As garotas sorriram-
Anna:Espera mas oque nós vamos ganhar com isso?
Eu:Uma de vocês duas podem ficar com o Harry e depois vamos ver quem sera a próxima!
Nathy:Eu vou ficar com o Harry!-Anna olhou pra ela nervosa-
Anna:Não,eu fico com ele
Nathy:NÃO
Eu:AI QUE MERDA VOCÊS DUAS DEPOIS VOCÊS RESOLVEM ISSO!Então continuando o Liam avia me falado sobre uma festa que iria ter hoje na casa de um amigo deles,mas eu não vou porque tenho coisas mais importantes para fazer mas com certeza eles irão chamar elas!
Anna:Ta i aí?
Eu:Deixa eu terminar...Vocês vão la e a ameaçam e depois vocês  vão...

Luci Off

Júh On

Nós estávamos la sentados conversando até que o Zayn vem com a seguinte ideia
Zayn:Meninas hoje vai ter uma festa na casa de um amigo nosso...Vocês querem ir?
Você:A eu vou
Gabi:Eu também
Els:Gente não vai dar pra eu ir porque eu vou sair com o Louis
Louis:É nós vamos sair
Eu:É eu também vou sair com o Nialler...Desculpe-Eu ia mesmo sair com ele-
Harry:Tudo bem!-E deu aquele sorriso perfeito dele-Mas a Lily,Gabi e s/apelido vão né?
Gabi e a s/apelido:SIM!
Zayn:Lily?
Lily:Oque?
Zayn:Você vai né?
Lily:Ah não sei
Zayn:Ah vamos por favor?
Lily:Ta bom!-E sorriu,não sei se é impressão minha mas eu acho que eles estavam gostando um do outro...mas ta né-
Eu:Que horas são agora?
Harry:16:50
Gabi:Nossa nós ficamos bastante tempo aqui!
Liam:Verdade...vamos tomar sorvete?
Você:Vamos-sorriu-
Niall;Podem deixar os skates aqui depois vocês pegam
Todas:Ok
Nós fomos andando o Niall estava do meu e nós fomos conversando,nós estávamos chegando e algumas fãs nos pararam pediram autógrafos e fotos eles trataram elas muito bem 
Eu:Vocês são tão fofos com nós!Fãs
Louis:A nós amamos elas sem elas nós seriamos quem nós somos -E sorriu-
Els:Verdade-Falou to da derretida pelo Louis,que fez a S/apelido dar um sorrisinho e Liam ficou olhando pra ela e sorriu,nossa vou nem falar nada esses dois vai dar coisa-
Harry:vocês querem de que?
Todos menos Niall:Chocolate
Harry:Do que você quer Niall?
Niall:Morango
Harry:Ok-depois de um tempo o Harry nos gritou-Ei eu não tenho dez mãos-Nós rimos e fomos la pegar o sorvete-
Nós pegamos e ficamos andando um BOM tempo
Eu:As minhas pernas já estão doendo...Vamos sentar?
Você:Não é melhor nós irmos para casa?Já esta escurecendo...Deixa eu ver que horas são 18:40
Gabi:É melhor nós irmos pra casa nos arrumarmos não é?
Louis:Já?
Gabi:É ainda falta a gente pegar os nossos skates
Louis:Aé...então vamos
Todos:Vamos
Nós voltamos para a pista de skate pegamos os nossos skates e nos despedimos dos meninos
Harry:Nós passamos lá pra pegar vocês 21:00 ta?
Gabi,s/apelido e você:Ta bom
Louis:Els eu vou te pegar 22;30 ta?
Els:Ta bom-sorriu-
Niall:Júh eu te pegar 22;00
Eu;Ok
Nós fomos andando de skate até em casa,quando nós chegamos já era 19:30 então as meninas foram de arrumar menos eu e a Els nós ficamos na sala assistindo TV

                                                                 continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário