sábado, junho 29, 2013

Little Things-Cap.12-Liam Payne

   Little Things-Cap.12-Skate vs namorada!(BIG)

                               Louis On
Bom depois que as meninas foram em bora eu subi para o meu quarto,tomei banho e fui dormir hoje foi um dia bem cansativo nossa a Els ela é De mais eu não sei explicar como sei lá ela é engraçada,bonita,se vesti bem,tipo a garota como eu sempre sonhei eita Louis também não exagera!Meu Deus é melhor eu ir dormir já estou ficando doido!           No dia seguinte    Eu acordei com o Harry pulando em cima de mim
Eu(Louis):OH HARRY PORRA VOCÊ NÃO ESTA VENDO QUE EU TÔ QUERENDO DORMIR?
Harry:Aí amor desculpa eu não sabia que você estava com TPM-Ele gargalhou-
Eu:Ah,vai caga menino
Harry:Não eu já fiz isso ontem
Fiquei olhando pra ele
Harry:Oque?você é entupido por acaso?
Eu:Harry você tem problemas sérios viu!...Sai de cima de mim por favor?Por que do jeito que a minha bexiga ta eu mijo em você!-Ele ficou me olhando-Oque?você é entupido por acaso?
Ele riu e sai de cima de mim e eu fui ao banheiro fiz as minhas higienes,sai do banheiro e o Harry não estava mais,lá eu desci e fui direto pra cozinha lá estava todos os meninos
Eu:Bom dia
Todos:Bom dia
Eu:Niall a comida já acabou ou ainda tem?-todos riram-
Niall:Besta! 
Zayn:Oque vocês acharam das meninas?
Eu:Eu gostei bastante delas elas são legais e engraçadas
Harry:Principalmente a Gabi
Niall:A Júh é mais bonita
Zayn:A Lily é a melhor
Liam:Verdade elas são demais a S/nome é...Perfei...Legal
Niall:Perfei...Legal?Posso completar a sua frase?Ela é perfeita!
Liam:Não claro que não eu não ia falar isso eu apenas ia falar que ela era legal
Harry:Sei...
Liam:Se vocês não querem acreditar tudo bem!
Zayn:Que tal chamar as meninas para andar de Skate?
Harry:Ah eu acho uma boa ideia 
Todos:Eu  também
Niall:O Liam e a sua namorada?Ela vai ficar com ciumes 
Liam:A S/nome é só uma fã,não tem porque ela ficar com ciumes!
Zayn:Então ta né...Eu vou ligar pra Lily pra perguntar pra elas se elas querem
Eu:Ta bom!
O Zayn foi ligar pra Lily.Eu e os meninos fomos comer...O Zayn voltou 
Zayn:Ela disse que elas vão passar aqui 14:30
Harry:E agora são que horas?
Liam:11:45
Harry:Ok

                           Louis Off


                       Júh On

Eu acordei era 9:07 da manhã eu não sei oque me deu pra eu acordar cedo!Mas ta né eu levantei,fui no banheiro,fiz as minha higienes e desci,nenhuma das preguiçosas tinham acordado então eu fui fazer o café das coisinhas feias eu fiz panquecas,bolinho,café,soco de laranja natural que a S/apelido e a Gabi AMA,torradas vitamina e mais algumas coisas...Nossa hoje me superei viu!Acordei cedo e ainda fiz o café das manolas!Eu vi a Gabi descer junto a Els elas olharam pra mesa e ficaram assustadas
Els:NOSSA que isso em!
Gabi:Né...Isso que é vida!
Quando ela falou apareceu a S/apelido e a Lily na cozinha
Lily:Quem fez isso?
Eu(Júh):Eu ué-Elas me olharam assustadas,não sei porque eu poderia ter feito isso em qualquer outro dia poderia fazer isso sempre!-Oque?
Você:Nada...É que você nunca faz isso
Eu:É mas eu não tinha nada pra fazer
Você:Tomara que você não tenha nada pra fazer sempre-todas riram-
Eu:HAHAHA' engraçadinha 
Você:Ué mas é a verdade gente vocês vi...-Fui interrompida pelo o celular da Lily tocando-
Ela pegou ele e atendeu 
Lily:Alô...Quem é?...Ah desculpa,Oii Zayn-Fez cara de animada-Tudo e você?...aah...Se podemos?...Sim...Ta umas 14:30 estamos aí ta?...Ta Tchau,beijos-Ela desligou o celular e ficou nos olhando-
Você:Caralho fala logo!
Lily:Os meninos chamou a gente pra ir andar de skate com eles-seus olhos brilhavam-
Você:ai...meu...deus...sério?
Lily:Sim-dava pulinhos,nós ficamos um pouco em choque e depois paramos-
Eu:Eu achei que eles nem iam mais querer falar com a gente
Els:É eu também achei
Nós terminamos de comer e fomos assistir TV e estava passando "The Simpsons"Até que era legal quem gostava mais era a Gabi,mas era legalzinho ficamos um tempo quando a S/nome atrapalho o desenho
Você:Gente que horas que é?
Els:Pera ae...-Ela olhou no celular dela-12:45 
Lily:Eita já?
Els:Já...porque? 
Lily:porque eu falei que nós íamos estar na casa dos meninos 14:30
Els:Eita então vamos nos arrumar! 
Subiu cada uma para o seu quarto pra ir se arrumar eu tomei um banho rápido e coloquei essa roupa

Não esta frio hoje então não tem problema se eu for com usa blusa...Eu desci e logo depois desceu a s/apelido ela estava simplesmente LINDA elas estava assim:
Eu:Uíí que isso em!
Você:Tô bonita?
Eu:Ta...PER-FEI-TA...Assim vai dar uns pega no Payne em!
Você:A claro ela ta namorando esqueceu!
Eu:Hey...levanta a cabeça!Não é só porque ele esta namorando que pode não estar gostando de você!
Você:É mas...-Ela foi interrompida pela Lily chegando toda,toda-MEU DEUS EM.MEU DEUS!que isso?Você ta LINDA-Ela estava assim:

Lily:É gente eu sei,eu sei to linda maravilhosa-fez cara de convencida-
Você:ÍÍ já ta ficando muito com o Malik
Lily:Tô nada!
Gabi:Gente eu to aqui-Nós viramos pra ela e ela também estava perfeita-
Eu:Ta todo mundo perfeito nessa casa?
Els:Acho que sim!-Nossa velho ela ta maravilhosa-
Todas:UAU!
Els:Obrigada!...Então que horas são?
Você:14:00
Els:Vamos?
Todas:Vamos
Nós saímos de casa e fomos andando de skate até a casa dos meninos na verdade eu nem sei de qual deles é a casa mas tudo bem!Nós chegamos e batemos na porta o Niall que atendeu e ele tava perfeito como sempre
Todas:Oii
Niall:Oii...Nossa vocês estão divas-Eu ri e fiquei com vergonha-
que fofa...Entrem meninas
Nós entramos e os meninos estavam um mais divos que o outro
Todos:Oii meninas!
Todas:Oii meninos-todos riram-
Louis:Vocês estão lindas!
Harry:verdade
Liam:verdade
Zayn:verdade
Todas:Obrigada!
Liam:Então vamos?
Todos:vamos!!!
Quando o Zayn abriu a porta para nós sairmos uma garota entrou pela porta!Eu a conheço aí droga é a namorada do Liam!Ah Luci não sei porque mas eu nunca gostei muito dessa menina eu não a conheço mas tipo quando eu a via com o Liam não gostava do jeito dela muito patricinha pro meu gosto U.U
Luci:Oii Liam meu amor eu estava pensan...Quem são essas dai?
Gabi:"Essas da aí?"-fez aspas,pronto agora a Gabi já vai ficar doida com essa menina-Vem cá garota quem você acha que você é?
Luci:Desculpa,ta falando comigo?
Gabi:Não,não to falando com a planta
Ela foi la fora e começou a falar com as plantas e o Niall entrou e começou a rir igual um doido a Gabi voltou e ficou encarando a Luci
Luci:Eu sou Luci Puckett Katharyne Payne!
Gabi:Payne?Payne?PAYNE...Liam amor você a pediu em casamento por acaso
Liam:Não
Gabi:Então querida,porque ta colocando Payne no seu nome?
Luci:Garota eu acho que você tem alguns probleminhas tem certeza que você quer brigar comigo?
Gabi:AAAH então a  "Ashley Tisdale" quer brigar comigo?
Els:Não Gabi ela não quer deixa essa coisa aí falando sozinha Eu,as meninas e os meninos só observávamos oque isso ia dar e eu conhecendo a Gabi ela vai acabar batendo nessa menina então é melhor separar
Liam:Verdade meninas não precisa de tudo isso vamos parem de discutir
Luci:Não,não,não eu quero briga com essa menina mesmo!
Niall:Não queira brigar com ela-verdade-
A Gabi deu as costas e saiu andando e nem deu atenção para oque aquela magrela estava falando até quando ela fala a última coisa
Luci:A é né esse bando de vagabundas não sabe nem discutir vai saber brigar-A Gabi parou de andar e foi virando devagar-
Liam:Gabi não-Ela foi andando até a Luci- 
Luci:Que foi?O elefante não gostou?
Gabi:AAAAAAH A TRIPA SECA VAI AMAR UNS MURROS QUE EU VOU DAR SUA CARA
O Niall começou a rir junto com as meninas GARGALHAR na verdade!
Luci:Aff garota se enxerga Liam vamos
Liam:Vamos pra onde?
Luci:Sei lá qualquer lugar
Liam:Desculpa...mas nós íamos andar de skate
Luci:Então pera aí você prefere essas da aí-Ela olhou pra Gabi eu acho que ela tava com medo HAHAHA'-
Gabi:É minhoca desnutrida ele prefere-Ela fechou a porta na cara dela-
Eu fui olhar pela janela e ela foi embora
Eu:Ela já foi...Vamos?
Todos:YEEEAAAH!




                                                                             Continua....

Nenhum comentário:

Postar um comentário