quinta-feira, junho 27, 2013

Little Things-Cap.11-Liam Payne

             Little Things-Cap.11-Liam Payne-banho!

                             Você On

Meu Deus eu ainda não estou acreditando nisso!Tipo NOSSA VÉI!
Liam:S/apelido você esta bem?
Eu:Sim,porque?-Já estava de noite-MEU DEUS JÁ ESTA DE NOITE??
Liam:NOSSA EU NEM TINHA PERCEBIDO!
Todos deram um pulo eu e Liam começamos rir auto
Louis:Liam seu idiota porque você fez isso?-O Lou tava lindo como sempre né-
Els:É S/nome sua idiota porque você fez isso?-Ela falou com cara de monga-
Aí comecei a rir da cara dela
Els:Qual é a graça menina?
Júh:PORRA VELHO NÃO TEM SOSSEGO NESSE CARALHO NÃO?-Todos ficamos olhando pra ela assustados...A Gabi levantou com tudo e olhou com cara nervosa pra Júh-
Júh:Que que foi?Acordei a bela adormeceida?
Gabi:Oque que foi?oque que foi?Não mano que horas é agora?eu acho bom ser mais de 1 hora pelo menos
Els:Minha filha agora é 10:32 da manhã
Gabi:Nossa mano eu não acredito que você fizeram isso comigo!Nossa mano...Aff seus putos!-Nós rimos e ela ficou olhando pra nossa cara séria-
Niall,Júh e Gabi:Tô com fome!-Nós rimos de novo,menos Zayn e Lili que estavam dormindo-
Eu:Ah já que todos acordaram menos eles dois,oque vocês acharam de nós acordarmos eles?
Gabi:Bom..Eu não gosto que me acordem mas já que essa puta me acordou...
Júh:Eu sei que você me ama
Gabi:Sim eu te amo!
Niall fez uma cara estranha 

Eu ri da cara dele e disfarcei 
Louis:Ta oque vamos fazer?
Els:Que tal nós maquiarmos eles,depois jogar aguá neles?
Louis:Boa
O Louis e o Liam foram pegar a água gelada e a Els e eu fomos pegar a make
O resto ficaram la em baixo
Nós voltamos e os meninos também
Els:Espera deixa a gente passar a make primeiro né!
Louis:Ta
Eu:Ah mas tem um pequeno problema! 
Harry:Oque?
Eu:O meu batom é 24 horas e vermelho
Louis gargalhou
Louis:Assim que é bom-Nós rimos-
Eu e as meninas começamos a passar um MONTE de coisas neles dois até que ficou MUITO engraçado e os meninos começaram a rir
Louis:Liam no 3 ta?
Liam:Ta bom
Louis:1...2...3...E...VAI!-Todos nós começamos a rir e o Zayn e a Lily deram um pulo e nós rimos mais ainda eles ficaram olhando a gente rir sérios...Mas eles não aguentaram e começaram a rir junto com a gente-
Lily:Eu...vou...matar...vocês...-falo entre gargalhadas-
Nós ficamos rindo e depois paramos todos,só o Niall que continuou mas depois que ele percebeu que só ele estava rindo ele riu por mais uns 10 segundos e parou.
Zayn:Eu não acredito que vocês fizeram isso
Liam:Ah Zayn,quem manda dormir muito?
Zayn:Aff...mas...mas...Ah esquece vai
Eu:Meninas nós temos que ir
Niall:PORQUE?-Falou em desespero-Quer dizer...porque?
Eu:Ué porque sim já esta tarde
Lily:E eu vou assim?
Eu:Vai-comecei a rir e ela me olhou com cara brava e eu parei-
Lily:Nossa mano deixa vocês
Zayn:Quer uma roupa minha?-Nós olhamos pra ele e começamos a rir-oque é melhor do que ir todo molhada
Lily:Ta né-Eles subiram-
Harry:Vocês são demais
Júh:Nós sabemos



20 minutos depois...



Desceu o Zayn na frente e a Lily atrás sinceramente ele estava engraçada,tipo as roupas do Zayn estavam MUITO largas nela!
A Gabi não aguentou e começou a rir
Lily:Gabi para é sério
Gabi:Desculpa
Eu:Vamos?
Todas:Sim
Liam:Se vocês quiserem eu e Niall podemos levar vocês
Els:Ok
Eu:Espera...Lily,Zayn vocês não perceberam nada de diferente no rosto de vocês?
Lily e Zayn trocaram olhares e os dois ficaram para lizados
Zayn:Eu...vou...tirar...isso...de...mim-Ela foi para o banheiro e nós rimos fraco-
Lily:Eu vou junto posso?
Zayn:Sim-sorriu-
Lily:Você ta engraçado
Zayn:Você também
Els:Vixii vou nem falar nada em!
Lily:Fica quieta menina!
Els:Uí
Eles voltaram 5 minutos depois sem as sobras e rímel apenas com o batom pelo rosto o meu que era 24 horas
Lily:É melhor vocês tirarem isso de mim!
Gabi-riu-Eu tiro...vem
Els:Vem eu tiro de você Zayn
É impressão minha ou o Louis ficou com ciumes?Ta deixa isso pra la eu acho que não mas tudo bem a Gabi tirou da Lily e a Els tirou do Zayn e eles voltaram pra sala
Eu:Então vamos?
Todas:Sim
Liam:Niall vamos?
Niall:Sim
Harry:Me passa o numero to celular de vocês pra mim?
Todas:Ok
Os outros meninos:Eu também quero
Todas-riram- Tudo bem
Nós passamos os nosso celulares pra eles,nos despedimos e saímos da casa


10 minutos depois


Eu:É aqui!Obrigada foi MUITO bom conhecer vocês
Todas:É foi um prazer
Niall:O prazer foi todo nosso-Ele e Liam sorriram-
Nós saímos do carro e acenamos e eles foram embora nós nos entre olhamos e começamos a gritar paramos nos entre olhamos de novo rimos e entramos em casa
Todas:Boa noite pra vocês!
Todas subiram cada uma para o seu quarto,eu entrei no meu e fui direto tomar banho e fiquei pensando no que aconteceu,tipo eu conheci os meus ídolos e sai para comer com eles fiquei pensando mais um pouco sai do banheiro vesti o meu pijama  




                                            Continua.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário