segunda-feira, junho 24, 2013

Little Things-Liam Payne-Cap.10

          Little Things-Liam Payne-Cap.10-OMG!O.O


                              Liam On

Ai,sei lá eu mal conheci a S/apelido e sei lá ela tem algo especial que outras garotas não tem!Nossa Liam que isso você a conheceu hoje e já ta assim?Menino para com isso você tem namorada não se esqueça disso!Isso esta muito...
S/nome:Liam você esta bem?
Eu(Liam):Estou sim S/apelido porque?
S/nome:Você ta ai parado olhando pro nada sorrindo até parece apaixonado-Ela riu,e que sorriso LINDO!-LIAAAAM-Disse passando a mão na frente do meu rosto-
Eu:OI OI OI que foi?
S/nome:Oi,tudo bem?novidades
Eu gargalhei,eu gostava que as garotas fossem assim engraçadas e legais!
Louis:Então vamos assistir o filme ou não?
Lily:Vamooos-sorriu-
Niall:Ai meu Deus cade essa pizza que não chega,eu to morrendo aqui!
Gabii:Eita menino,ja descarregou no banheiro foi?
Todos riram a Gabi também era legal e engraçada mas tipo ela é sei lá...Prefiro a S/nome
Júh:Que filme?
Els:Hmm...que te tal mula sem cabeça?-Olhamos pra ela e depois de 2 segundos todos começaram a rir inclusive ela-
Zayn:Essa foi boa!
Els:Eu sei eu sei...Então qual?
Zayn:O chamado 2?
Todos menos a Gabi:SIIIIM
Eu:Que foi Gabi não gostou da ideia?
Gabi:Samara?Samara?SE LOCO TIU QUE QUE MORRA?Você sabe quem é a Samara?É A SAMARA!-Todos riram-
Gabi:Que foi eu tenho medo ué!
Els:É verdade gente ela tem medo no dia que ela assistiu o chamado um,ela não dormiu e não parava de olhar pra TV!
Vi a Gabi ficar vermelha foi engraçado!
Harry:Eu fico com você princesa
Eu:Harry para a menina ta parecendo uma pimenta do reino
Todos olharam pra ela que já estava ficando das cor de um não sei oque!
Louis:Eu achei que você era Hunter!
Gabi:Mas eu sou só que,é diferente!
Louis:Oque é diferente?
Gabi:La tem Demônios,Leviathans,bruxas,anjos e mais um monte de coisas!
Louis:-Fez cara de assustado-Então você tem medo da Samara mas não tem medo dessas coisas?
Gabi:Lógico a mina sai de dentro da TV!-nós rimos-
Niall:Oque são Leviathans?
Gabi:Leviathans são monstros MUITO difícil de matar e o Castiel que é um anjo ele queria ser Deus aí ele abriu o purgatório que é um lugar que não é nem  o inferno e o nem céu! 
Todos:aaaaaataaaah
Gabi:Ta vai vamos assistir
Todos:YEEEEEAH
Nós escutamos a campainha tocar e o Niall saiu correndo igual um doido e abriu a porta
Niall:Obrigada...Deu isso?...ta pera ae!QUALGUÉM TEM TROCO PRA 50?
Zaynh:EU

Saiu correndo e foi até a porta
Eu:Gente eu vou procurar o filme ta?
Els:AAAAH você já assistiram?
Eu:Não...Nós temos Netflix 
Els:Ata
Eu achei o filme e fiquei esperando os bonitos pegarem a pizza.
Niall:Pronto vamos assistir agora!
Júh:ALELUIA ALELUIA-Ela cantarolava-
Niall:HAHA' engraçadinha!
Louis:Então vamos assistir?
Harry:Pera aí eu já volto
Aonde aquele menino vai?Só quero ver!...Ele voltou com um MONTE de cobertores 
Gabi:YES!
Lily:Hmm...Safadinha-Todos nós rimos-
Nós ficamos assistindo as vezes a Gabi dava uns pulinhos e o Harry abraçava ela e ela colocava o rosto de baixo do cobertor ela é fofinha 40 minutos depois  Eu dormeci ali com a S/apelido eu a conheci hoje mas é bom ter ela por perto!


                      VOCÊ ON

Eu acordei  e não acreditei na quela cena que eu estava vendo EU ESTAVA NOS BRAÇOS DE LIAM JAMES PAYNE.   


                                                      Continua...





Gente desculpa MESMO por não ter postado mas eu vou tentar postar todos os dias Ok?Malikisses

Nenhum comentário:

Postar um comentário