quarta-feira, junho 19, 2013

Little Things-Cap.9-Liam Payne

       Little Things-Cap.9-Liam Payne-Três ratos cegos


(Parem de ler imagine e comprem DNA...ESPERA não parem de ler esse imagine U.U)



                                    Você On


Eu e Liam viemos conversando sobre mim,quando nós chegamos Lily e Zayn já estavam lá nos esperando:
Niall:Vamos entrar,porque eu acho que vou desmaiar aqui!
Júh:Ai Nialler que izagero!
Louis:Acredite Júh não é izageiro-Todos nós rimos menos Niall que ficou nos olhando-
Els:Oque foi menino?
Niall:Vocês vão ficar rindo ai em quanto tem um ser humano passando fome?Nunca vão ser do governo!-Nós rimos de novo-
Niall:Vamos entrar por favor!
Eu:Ta gente tadinho dele,vai vamos entrar
Nós entramos e escolhemos uma mesa para cada casal"Não que vocês estejam juntos" ficou na mesma ordem do carro Gabi e Harry,Júh e Niall,Els e Louis,Lily e Zayn e Eu e Liam,porque uma mesa para 10 pessoas iria ficar muito grande então dividimos.O garçom nos atendeu:
Garçom:Oque vai querer Senhor Payne?
Liam:Eu vou querer arroz,salada,lagosta,maionese e me traga um suco de laranja natural
Garçom:Ok...E a senhora oque vai querer?
Eu:Arroz,feijoada,salada de legumes,bife bem passado e um suco de maracujá natural.
Garçom:Ok...Daqui a alguns minutos eu trago o prato de vocês!
Liam e eu:Ta bom!
Liam:Você fez uma boa escolha mas...feijoada tem gosto de que?
Eu:Você nunca comeu?Não claro que ele já comeu né se ele esta perguntando o gosto!
Liam:Não...é uma comida Brasileira né?
Eu:Sim
Liam:Então tem gosto de que?
Eu:Huum...feijão?-Ele riu-
Liam:Disso eu sei né,mas tipo como que é?
Eu:Ah eu não sei explicar mas eu acho bom,eu deixo você pegar um pouco da minha!
Liam sorriu e disse
Liam:Ta bom!
O prato da Gabi tinha chegado e MEU DEUS aquela menina come igual um elefante e é magra,ela deve ter alguma doença porque né...Ela tinha pedido frango frito,batata frita , hamburguer ,     refrigerante e mais algumas coisas lá!E o Harry foi no embalo dela...Só quero ver,o Niall e a Júh encheram a mesa de comida não sei como que esses 3 comem TANTO que eu saiba o Harry nem come tanto assim normalmente!O Louis e a Els estavam conversando e a Lily e o Zayn estavam comendo e rindo.Eu e Liam ficamos observando eles,e a nossa comida chegou!
Eu e Liam:Obrigada
Garçom:Por nada!
 Nós começamos a comer e conversamos o Liam AMOU a feijoada nós terminamos e as meninas e os meninos também já aviam terminado pagamos e saimos e ficamos parados lá na frente:
Louis:Vamos assistir um filme lá em casa meninas?
Els:Por mim tudo bem!
Gabi e Harry começaram a rir disfarçadamente,mas a Gabi ela não rí ela grita e ela começou a rir todos olhamos pra ela.Ela parou e ficou nos olhando
Gabi:Que foi?
Lily:Falo nada
Louis:VACUO...Vamos lá pra casa assistir filme?
Todos:Siim!
Nós entramos no carro e fomos e que CASA em!Nós chegamos e o Niall correu pro telefone
Zayn:Vai ligar pra quem Niall?
Niall:-Fez um sinal pra esperar-Alô?...É da pizzaria?...É,é o Niall...Calma aí!
Niall:Vocês querem pizza de que?
Todos:NADA!
Els:Agente acabou de comer!
Niall nos olhou de cima abaixo e falou
Niall:FREESCOS
Niall:Então eu vou querer de frango catupiri..Tá...Tchau!
Liam:Vamos assistir que filme?
Júh:Ah eu assisto qualquer um
Harry:Huuuuum qualquer um é?-Ele e a Gabi começaram a rir-
Meu Deus esses dois só podem ser retardados a Gabi principalmente ela da risada de TUDO se eu falar ABC pra ela,ela rí mas fazer oque né?
Gabi:OOOOOLHAAAA UM PIANO!-Saiu correndo e sentou na cadeira-
Zayn:Você sabe tocar?
Gabi:CLARO!
Lily:Ai meu deus lá vem essa menina com essas doidices dela!
Gabi:-ela levantou e falou-duvidastes da minha capacidade?
Lily:Nãão claro que não-Ela foi irônica e nós rimos-
Els:Vai toca ai ohh Beethoven da vida!-Todos riram a Gabi fez uma careta-

Gabi:Tabom,então!
Ela começou a tocar três ratos cegos do "Eu,a patroa e as crianças"Avê Maria que horror 
(Finge que é uma garota tocando no caso a Gabi)

Três são três...três na nota dó,três ratos cegos são cegos,três ratos cegos três,cego cego cego cego cego cego cego são dois não três,três cegos,cinco cinco e sete e são dois e um e três que viraram oito três.Ratos.Cegos...Ouvistes?
Agente começou a bater palmas e rir
Gabi:É gente eu sei,eu sei eu sou de mais
Júh:Ah claro!Nunca vi alguém TÃO boa quanto você!
Gabi:HAHA' 
Eu:então gente já que a Gabi fez agente rir que tal um filme de terror?
Todos:YEEAAAHH



                                                                Continua...

Gente eu espero que vocês tenham gostado desse capitulo amanhã eu posto mais Ok?Malikisses!Até amanhã
by:Dona/Gabi

Nenhum comentário:

Postar um comentário