segunda-feira, junho 17, 2013

Little Things-Cap.8-Liam Payne

Little Things-Cap.8-Liam Payne-"NANDO'S...pera aí com os meninos?"

                               Els On

Cara,eu posso estar falando normal assim mas tipo por dentro eu to tendo um ataque do coração!Eu estava la pensando olhando pra cima quando escuto alguém falando comigo!
Louis:Els você ta bem?
OMJ ele lembrou do meu nome!
Eu(Els):Sim,Lou obrigada por perguntar!
Louis:Nada...Vamos?
Eu:Claro!
Nossa velho eu vou vomitar a minha alma pra fora de tão nervosa que eu estou tipo conhecer o seu ídolo já é meio OW aí tipo imagina você conhecendo ele,e saindo com ele pra ir comer!Mas...eu vou tentar me controlar porque se não eles vão pensar "Aff que menina idiota"
Liam:Ó vamos fazer assim a S/nome vai no meu carro,a Els no do Louis,a Gabi no do Louis,a Júh no do Niall e a Lily no do Zayn!Pra vocês todo bem?
Todos(a):Sim
Todos nós entramos nos carros o Louis não parava de fazer coisas engraçadas e eu não conseguia parar de rir!
Louis:Porque o cogumelo foi a festa?
Eu:Não sei Lou porque?
Louis:Porque ele é um cara legal!
Eu:MEU DEUS-falei rindo MUITO-depois de uns 30 segundo eu parei olhei pra ele e falei
Eu:Minha barriga ta doendo!
Louis:De tanto rir?
Eu:É-Sorri e olhei pra baixo-
Louis:O seu sorriso é lindo
Eu senti as minhas bochechas queimarem 
Louis:Que fofa
Eu:Obrigada...Seu sorriso também é Lindo-olhei pra ele-
Louis:-Ele sorriu e disse-Eu sei,eu sei!-Eu rí-
Louis parou o carro e olhou pra mim ele iria me beijar quando o maldito do Harry passa com o carro do lado e a Gabi grita!
Gabi:EIIITA HOJE TEM NÉ!
Louis olhou pra traz e a Gabi e o Harry deram risada e fizeram um toque com as mãos
Eu:Lou é melhor nós irmos!
Louis:Também acho-Ele ligou o rádio e estava passando.Carry On My Wayward son-Kansas-
Eu:Nossa a Gabi AMA essas musica!
Louis:Ele gosta de rock clássico?
Eu:Gosta BASTANTE ela é Hunter
Louis:Não é por nada não mas oque é Hunter?
Eu:É fã de Supernatural
Louis:Atah aquele seriado de terror,né?
Eu:É,ela é doidinha por aquele seriado!
Continuamos conversando


                                 Lily On

Assim eu não era Directioner mas estava sentindo uma sensação boa e já estava ficando doida com Zayn tipo sabe quem é o Zayn?É O ZAYN!Mano com quem eu estou falando?Eu to ficando louca!
Zayn:A quanto tempo você é Directioner?
Eu(Lily):Bem...Eu não sou Directioner...Mas eu gosto MUITO de vocês tipo vocês são tão perfeitinhos...Owwwn'
Zayn riu
Zayn:Ta mas você é fã de alguém?
Lily:Sim,eu sou Lovatic e Emblemer
Zayn:Lovatic é fã da Demi certo?
Lily:Sim
Zayn:E Emblemer é fã daquela banda do Emblem3 né?
Lily:Siim
Zayn:Legal-Sorriu-
Ele sorrir me fez sorrir eu não sei o porque mas sei lá ele me deixa sem jeito!
Zayn:Chegamos...
Ótimo porque eu já estava morrendo ali dentro com ele!
Zayn:espera ae não sai do carro
Eu:Tabom mas porq...-Ele saiu do carro e foi até o outro lado e abriu a porta pra mim-
Eu:É...obrigada-acho que estou parecendo um pimentão agora acho não tenho certeza-
Zayn:De nada
Os meninos e as meninas chegaram e nós olhamos pra eles todos sairão do carro e nó entramos no Nando's


                                                                Continua...



Gente desculpa esse ter saído pequeno é que eu tinha que me arrumar pra ir para a escola mas prometo que o outro vai ficar maior  Malikisses
-Gabi(Dona)

Nenhum comentário:

Postar um comentário