sexta-feira, junho 14, 2013

Little Things-Cap.7-Liam Payne

   Little Things-Cap.7-Liam Payne-É você mesmo?

                    Você On


Ai Deus eu não acredito que era ele ali!
Eu:Oii
Cris:Oii
Eu:Nooossaaa quanto tempo!
Cris:Verdade!
Cris era o meu melhor amigo mas nós não nos viamos dês de pequenos,a Gabi também o conhecia mas eles não eram muito chegados,só falavam "oi" e "tchau"
Gabi:Oi Cris
Cris:Oi Gabi!
Eu:Nossa Cris eu não sabia que você era Boydirectioner
Cris:Eu não sou é que eu vim com a minha namorada
Eu:NAMORADA?...Quer dizer namorada?
Cris:Sim a Andressa
Eu:Tah mas...cade ela?
Cris:Ela esta conversando com umas meninas ali
Lily:Ta bom nós podemos saber oque esta acontecendo?
Eu:Meninos e meninas Cris era o meu melhor amigo quando nós eramos pequenos
Cris:Era seu melhor amigo?
Eu:Não,desculpe é o meu melhor amigo-Sorri fraco-
Cris:Então ta
Andressa:Ai te achei menino
Eu virei o rosto e caiu uma lágrima dos meus olhos não saiu lágrimas da boca,porque eu sou super normal né!Eu gostava do Cris eu já tinha esquecido ele,mas aí ele voltou e eu senti alguma coisa por ele ainda,eu limpei as lágrimas e fiquei quieta
Niall:Bom,eu sei que alguma coisa aqui não esta certa!
Louis:A meninas nós nem sabemos os seus nomes!
Eu já tinha parado de chorar porque é meio estranho,você ficar chorando assim e tipo todo mundo fica tenso então eu falei
Eu:Bom eu sou a S/nome,essa daqui é a Lily,Essa é a Els,Essa é a Júh e essa é a Gabi!
Meninos:Prazer!
Júh:HAHA' o prazer é nosso acredite!
Niall:E quem são aquelas garotas ali conversando no canto?
Louis:EEii vocês!-elas olharam pra traz-venham aqui com agente!
Elas vieram andando
Zayn:Como é o nome de vocês?
A loira sorriu e disse
xxx:Meu nome é Anna,o dela é Mariana,ela é a Taylor não é a Swift ta? ,Ela é a Selena Não é a Selena Gomez ta?  e ela é a Nathy
Niall:Vocês nem falaram com agente direito vem aqui com agente-Ele sorriu com aquele sorriso mais lindo desse mundo!-
Taylor:Nós podemos até falar com o Zayn,Harry,Liam e Louis mas com você?-Ela riu-Nunca você é ridículo menino
Vixi já sei até no que isso vai dar estávamos todos olhando para aquelas meninas.Quando escutamos alguém gritando,já sei até quem é!
Gabi:COMO É QUE É?
A menina mais patricinha de todas ali no meio chegou nela e falou:
Mariana:A não vai me dizer que você acha esse branquelo azedo bonito
Gabi:MINHA FILHA SE TA PEDINDO PRA APANHAR SEM  BRINCADEIRA,SE EU FOSSE VOCÊ SUMIA DAQUI AGORA ANTES QUE EU META A MÃO NA TUA CARA!
Niall:-sussurrou-Calma Gabi não precisa de tudo isso-e segurou o braço dela-
Gabi:Não,não,não Niall mexeu com os meus idolos mexeu comigo!
Anna:Tinha que ser brasileira mesmo,só tem maloqueiro naquele País!
Júh:OPA,OPA,OPA minha querida quem é você pra falar do Brasil?
Els:Meninas,deixem elas irem 
Júh:Porque elas estão merecendo uns tapas,essas retardadas
Anna:Aff,me da licença que vocês são muito baixo nivel pra nós 
Gabi:Ah mas é agora que eu pego essa menina-Ela foi indo atras dela e a Lily a segurou-
Lily:Gabi para vai
Anna:Aff fiquem com esses meninos aí,nós nem somos TÃO fãs deles mesmo!Suas ridículas
Gabi:No Brasil isso tem nome e sabe como se chama?...RECALQUE!
Mariana:Meu Deus...Meninas vamos logo e deixa essas maloqueiras aí!
Elas sairão rebolando e a Gabi gritou:
Gabi:REBOLA MAIS PRA ESQUERDA QUE A DIREITA TA GANHANDO!
Louis:Que isso pequena calma!
Harry:Parece que é parente do Louis
Todos riram!
Andressa:Ah então gente foi ótimo conhecer vocês mas é melhor nós irmos né Cris?
Cris:Então nós já vamos tchau gente foi bom conhece-los
Todos:Igualmente
E eles sairão
Els:A então é melhor nós irmos também né,foi bom ficar com você esse tempo nós fomos andando em direção a porta quando o Niall fala com agente:
Niall:Meninas nós estamos com fome,vocês querem ir com agente no Nando's?
Louis:Verdade seria bem legal!
Todas Siim!


                                                         Continua...


Meninas o Cris era assim

Andressa(namorada dele)

Anna,Mariana e Nathy;
 Selena e Taylor:



GEEEENTE hoje é aniver da Jesy da Little Mix Parabéns pra ela *--*






Nenhum comentário:

Postar um comentário