segunda-feira, junho 10, 2013

Little Things-Cap.6-Liam Payne

                 Little Things-Cap.6-Liam Payne-É agora!







                               Gabi On


Nossa o meu braço esta doendo MUIITO ainda bem que já estamos aqui no hospital! 
Lily:Tudo bem agora é só espe...-Ela foi interrompida 
Médico:Gabriella Jessica Winchester
Eu(eu):Aqui!
Médico:Venha
Júh:Nós vamos ficar aqui esperando
Gabi:Ok!
Eu entrei na sala,confesso que estava com um pouco de medo mas não demonstrei.
Médico:Deite na maca por favor
Não fiz nada apenas deitei
Médico:Então,você caiu de Skate não é?
Eu:Sim
Médico:Você é uma garota de sorte,o seu braço esta intacto!Eu só vou fazer uma coisinha para ele voltar ao lugar,ok?
Eu:Tá mas...vai doer? 
Médico:Um pouco!
Eu:Ta vai
Médico:Ok eu vou puxar no 3!
Eu:Ta bom
Médico:1...2...
Ele puxou o meu braço com força e doeu MUITO se loco quase morri ali mesmo!
Médico:Prontinho,ele vai ficar doendo pro uns 40 minutos e depois para de doer ta?
Eu:Sim-com a voz tremula,querendo chorar-
Sinceramente eu não era muito de chorrar mas aquilo doeu MUITO!
Médico:Você esta bem?
Eu:Sim...então eu já vou indo
Médico:Ta bom,pode ir!
Eu sai da sala 
Júh:Gabi você esta bem?
Eu:Sim
Lily:pera aí eu não acredito nisso Gabriella Jessica Winchester choraando?AAA não eu não acredito nisso GENTE O MUNDO VAI ACABAR!
Júh:Deixa a menina isso já aconteceu comigo e doi MUITO mesmo!
Eu:Verdade
Entramos no elevador e até que a dor estava passando aos poucos
Lily:Eai Gabi ta melhor?
Gabi:SSIIIM-gritei-
E bem na hora a porta do elevador abriu,eu fiquei com uma cara de "poker face"e saí de cabeça abaixada e as meninas começaram a rir da minha cara...nós saímos do hospital
Eu:Que mico!Cara
Júh e Lily:Verdade!


                 (...)
 
Chegamos em casa e eu e as meninas nos jogamos no sofá.
Você:Aonde vocês estavam?vocês demoraram mó década!
Júh:A é que a Gabi caiu e nós levamos ela no hospital e blá blá blá
Você:AAta ma...AH GABI CAIU?
Eu:Sim,mas já estou melhor!
Você:Que bom,porque eu não queria perder o show dos minos!
Eu:NOOSAAA,obrigada por se importar comigo tá!
Você:OOh amor,eu ficaria aqui com você ou se não amaria uma cortina no seu braço e iriamos assim mesmo
Eu ri irônica
Você:Uíí...Então minhas pequenas vamos nos arrumar para ir pro show ou não?
Todas:YEEAH!
Foi cada uma para o seu quarto e tomei um banho rápido e vesti esse roupa:

Desci e lá estava as meninas Júh estava assim:

A Lily estava assim:
Els:
S/nome:

Eu:Nossa,vocês estão Lindas em!
Júh:é eu sei!
Você:Então vamos?
Todas:SIIM


              Gabi Off


              Você On


Nós entramos no carro
Eu:CARA eu não estou acreditando nisso!
Els:Nem eu!
Eu:ainda bem que é aqui pertinho,né!
Lily:é


                (...)
Eu:chegamos
Todas:YEEEAH!
Nós entramos e ficamos 1hr e 40 e o Show acabou
Eu:MENINAS ESSA É A HORA DE CONHECER NOSSOS MARIDOS

Gabi:Yeeees
Els:Meninas vamos logo!
Nós passamos pelos seguranças e eles nos levaram para o camarim do minos
Paul(segurança):Meninas esperem aqui que eles já vem Ok?
Todas:Sim-em inglês claro-
Tinha mais umas 5 meninas lá eram meias metidas,pelo olhar a Gabi,Lily e Júh elas não gostaram delas,mas elas não vão fazer nada!
Quando escutamos a porta se abrir todas fizeram isso


Quando nós vimos nós 5 tivemos um troço eu nunca vi o meu coração bater TÃO forte dava pra escutar o coração das meninas batendo até Lily que estava perto de mim estava em choque aquelas meninas foram abraça-los,pedir autógrafos e fotos e nós 5 lá paradas,paralisadas na verdade sem dar um piu sem mexer um músculo se quer!Eu vi os meninos chegando perto de nós pararam na nossa frente e ainda nós não nos moviamos:
Liam:Vocês estão bem?
Gabi:E...ele...fa-falou...co...com.a-age-agente
O Niall Riu e nós olhamos para ele e ele ficou assustado aquilo foi engraçado mas eu não conseguia me mover quando escuto um soluço 
A Gabi estava chorando e tocando no rosto do Harry Todas nós fomos mais para frente e abraçamos eles,cada uma abraçou o seu boy favorito,aquele momento era perfeito o cheiro de Liam era TÃO bom e doce!Dava vontade de nunca mais o soutar!Mas o o-soutei e as meninas também:
Els:Vocês são perfeitos!
Louis:Nós não somos perfeitos somos garotos normais,só que mais pessoas sabem os nosso nomes agora!
Lily:Eu não acredito que vocês são de verdade!
Zayn:Sim,nós somos princesa

Nós trocamos e fomos abraçar os outros meninos tiramos fotos,pedimos autógrafos eles são de mais até que a porta abre novamente e
Eu:Meu Deus eu não acredito que é você!
xxx:Sim,sou eu!


                            Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário