sexta-feira, junho 07, 2013

Little Things-Liam Payne-Cap.5

              Little Things-Liam Payne-Cap.5-Show?
                
                   Você On
Eu estava andando na rua quando...vejo um cartaz escrito que haveria um show da 1D hoje anoite grátis mas teria que pagar se quisesse ir no camarim eu fui correndo pra casa falar com as meninas!...

                  (...)
Em casa
Eu:MENINAS VENHAM AQUI NA SALA AGORA!
Els:Oque foi menina?-disse tomando chá-
Eu:EU VI UM CARTAZ ESCRITO QUE VAI TER UM SHOW DOS MINOS HOJE DE GRAÇA!SÓ QUE VAI TER QUE PAGAR O CAMARIM!
Júh:OMG sérioooo?
Eu:SIIIM...Todas tem dinheiro né?mas se não tiverem eu pago
Todas(menos Lily):SIIM
Eu:oque aconteceu Lily você não tem dinheiro?
Lily:Não é isso é porque eu não sou Directioner então eu vou ficar em casa,vocês podem ir!
Els:Não,não,não você vai sim!
Lily:Agente é sério eu vou passar mó vergonha lá!
Gabi:Não vai nada você sabe cantar TODAS as musicas deles que eu sei tá!-pior que ela sabe mesmo-
Lily:Tabom eu vou!
Todas:êêêêê
Eu:ah é falando nisso pra a Gabi,Júh e a Lily vão assim?-elas estavam com e essas roupas
Júh:
Lily:
Gabi:
Lily:Andar de Skate?
Eu:Você esta me perguntando ou me respondendo?
Lily:Ah menina você entendeu né?
Eu-sorri-Sim
Lily:vamos meninas?
Júh e Gabi:SIIM-A Gabi foi na frente-
Gabi:Sigam-me meus bons!-e fez aquele sinal com a mão de (vem)-
Eu e as meninas rimos e Els foram e fecharam a porta
Eu:Então Els você tinha falado que aquela empresa de modelos queria te contratar você aceitou?
Els:Claro,nossa s/apelido eu nem acredito que eu consegui!
Eu:Ah mas você merece né você é linda,magra e sabe andar de salto oque mais falta pra ser modelo?
Els:-Riu-ah mas pra eu saber andar direitinho e ser magra eu sempre me alimentei bem e tal não foi tão fácil como parece!
Eu:é percebi então,vamos comprar os ingressos pelo PC?
Els:Siim ...


           Na rua
Júh:UUUUUUHUU!
Lily:Mano eu vou caiiiir!
Gabi:-Não parava de rir-duas então
Vocês estavam gritando na rua e todos os olhares iam diretamente para vocês,vocês chegarão na pista de Skate e ficaram andando até que a Gabi cai com tudo e começa a gritar
Gabi:aíííí
A Lily e a Júh pularam do Skate e sairão correndo para socorre-la:
Júh:Gabi você esta bem?
Gabi:AAAh claro eu estou gritando de dor é porque eu estou bem né!
Júh:Oxi calma fia
Gabi:Desculpa
Júh:tudo bem!
Lily:Seu braço esta doendo muito?
Gabi:Sim-disse se levantando-
Lily:ok vamos para o hospital!
Gabi:Ok
Cada uma pegou o seu Skate e vocês foram andando até um hospital que tinha la perto vocês entraram e Vocês foram até a recepção
Mulher:Posso ajuda-las?
Lily:Sim,ela caiu de Skate e eu acho que ela deslocou o braço.
Mulher:Ok,ela é cadastrada?
Júh:Gabi qual é o seu convenio?
Gabi:é o (poem qualquer um que você saiba)
Mulher:Você tem sorte,nós trabalhamos com essa convenio...Qual é o seu nome completo,idade e data de nascimento?
Gabi:Gabriella Jessica Winchester.17 anos.
16-08-1996.
Mulher:ta aqui pode subir andar 14°
Júh:Obrigada
Mulher:De nada!
Vocês foram andando e entraram no elevador
Gabi:Só eu que percebi que dês de que agente chegou em Londres as coisas estão MUITO estranhas?
Júh:Tipo oque?
Gabi:Nós conhecemos a Demi vamos em um Show da 1D de GRAÇA e eu torci o meu braço!
Lily:ah mas pra quem anda de Skate quem nunca quebrou o braço né!
O elevador parou e você saíram


                         Continua...





 

Nenhum comentário:

Postar um comentário