quarta-feira, junho 05, 2013

Little Things-Little Things-Cap.4

        Little Things-Little Things-Cap.4-Demi?!


                               Você On


Eu:Els você vai ficar com frio quando chegar lá!
Lily:Vai mesmo
Els:Aí meninas lá nem é TÃO frio assim como todo mundo pensa e nem esta no inverno,vai estar uma temperatura boa!-Sorriu-
Júh:então tá né!
Mulher:O voo 25769 ira decolar daqui a 20 minutos senhores passageiros fiquem em seus devidos lugares...Obrigada
Júh:então,vamos?
Todas:Sim
Nós ficamos sentadas,esperando aquela mulher falar novamente...Ela falou e nós embarcamos no avião não,não no taxi nós nos sentamos separadas uma longe da outra mas combinamos de se encontrar no aeroporto  eu estou MUITO ansiosa para chegar mas não pensei muito nisso porque se não iria demorar décadas para chegar então eu coloquei o meu fone de ouvido abri o meu notebook e comecei a assistir a série "Supernatural" eu assisti VÁRIOS episodios e não chegava eu cansei de assistir guardei o meu Notebook coloquei o fone no meu celular e comecei a escutar "Neon Lights-Demi Lovato" as musicas foram passando e eu adormeci e acordei com a Júh falando gritando na verdade
Júh:MENINA ACORDA AGENTE CHEGOU!
Eu:-eu dei um pulo e falei-SÉRIOO?
Júh:Siim vai logo vamos sair desse avião!
Eu:Ok,vamos!
Nós descemos do avião e os homens foram pegar os nossos carros quando ouvimos uma gritaria quando olhamos para traz
Gabi e Lily:AIII MEU DEUS É A DEMII!
Júh:AAAAAAAAAAAAAH QUE LIAMDA QUE PERFEITA!
Demi:Oii meninas,tudo bem?
Gabi:a...ai...me...meu Deus...ela...fa-falou...com agente!
Júh:Sim Demi e-e vo-você?
Demi:eu estou ótima!Querem autógrafos?
Júh,Gabi e Lily:Siim queremos
Demi:Ok,aqui os autógrafos e um DEMI pra vocês!-sorriu-

Gabi:Demi tira uma foto comigo?
Lily:Eu também quero!
Júh:Eu também
Elas tiraram uma sozinha com a Demi e depois pedirão pra eu e a Els tirar foto delas juntas
Els e eu:Ok Demi podemos tirar uma foto com você também?
Demi:-riu porque falamos na mesma hora e juntas-Claro meninas-falou rindo e posou assim para a foto-

Nós tiramos fotos com a Demi e demos tchau pra ela
Todas:Tchau Demi
Eu:Foi bom te conhecer-sorri-
Demi:Obrigada também foi ótimo conhecer vocês-sorriu-
Nós saimos pegamos os nossos carros e fomos pra nossa casa,sim nós iriamos morar juntas eu cheguei e logo as meninas chegaram atras de mim!nossa casa era essa:

essa era a primeira parte:
E logo depois vinha a sala:
a cozinha era essa:
A sala de jantar:
 E subindo as escadas tinha os quartos o da Lily era o primeiro:
O banheiro do  quarto dela era esse:
o quarto da Júh ficava em frente ao do dela:
o banheiro dela:
O quarto o meu ficava do lado do da Júh que era esse:
o meu banheiro era esse:
                            
O da Gabi ficava na minha frente que era esse:
O banheiro dela:
O quarto da Els ficava do lado do da Gabi e esse era o quarto da Els:
O banheiro dela:
E ao lado o quarto de hospedes:

Nós entramos em casa MUITO cansadas foi cada uma para o seu quarto...Eu terminei de arrumar as minhas coisas e sai fui andando até o Starbuks pedi um Capuccino paguei e fui andando pela rua quando...


                                                                Continua...

 Oii POTATOS eu espero que vocês estejam gostando amanhã tem mais Malikisses

Nenhum comentário:

Postar um comentário