quarta-feira, junho 05, 2013

Little Thins-Cap.3-Liam Payne

          Little Thins-Cap.3-Liam Payne-Ta quase *-*


Gabi On

eu acordei 6:05 eu coloquei o relógio para despertar claro seria milagre eu acordar sedo eu levantei tomei banho,vesti essa roupa
Eu vou ir assim pra Londres assim mesmo porq...AAAAAAAAAAH EU VOU PRA LONDRES ALL DAY ALL NIGHT ALL DAY ALL NIGHT DJ MALIK DJ MALIK ai meu Deus...calma Gabi calma isso calma eu vou descer pra comer alguma coisa!

            Você On


Acordei com o meu despertador tocando "Wings-Little Mix"
Eu:AAAAh só mais um segundo...NÃÃÃO nem mais um segundo eu vou pra Londres urruum o yeah 
pera aí que horas que é?eeeiiita 6:50 e eu tô gritando...
Gabi:OQUE QUE ACONTECEU MENINA?-ela estava ofegante acho que veio correndo-
Eu:Nada Gabi é que eu lembrei que a gente vai pra Londres...a e falando nisso ta Linda ein!
Gabi:Obrigada mas agora vai se arrumar-disse fechando a porta,quando ela ia fechar a porta ela voltou e começou a pular-A GENTE VAI PRA LONDREES!-aí sim ela fechou a porta e sei lá pra onde foi-
Eu:essa menina precisa de um tratamento!-falei normalmente-
eu vou tomar logo o meu banho 20 minutos depois prontinho terminei de tomar banho agora eu vou me vestir
eu desci e as 4 estavam lá em baixo na cozinha elas olharam pra mim e falaram em coro
Todas:UAU!
Eu:UAU digo eu vocês estão perfeitas maravilhosas acho que vai vir até defunto pedir para ficar com vocês!
Els:com agente?e você ta maravilhosa MAIS que perfeita sério
Eu:hm...sei me engana que eu gosto
Gabi:Kirida você ta perfeita e ponto!
Eu:UÍÍ então ta né!
A Els estava com essa roupa:

Lily estava com essa:

e a Júh com essa:

Eu terminei de tomar café eu e as meninas pegamos as nossas coisas e entramos no elevador
Eu:Cara eu nem acredito que agente vai mesmo pra Londres depois de tanto tempo esperando-a porta abriu e nós saimos eu dei a chave para o porteiro e fomos em direção a garagem eu apertei o botão do meu carro e fui pra ele cada uma foi no seu por conta das malas serem MUITO grandes.Eu entrei no meu carro e fui na frente liguei o rádio e estava passando Heart Attack da Demi Lovato eu aumentei e comecei a cantar acabou e começou a tocar Boyfriend do Justin Bieber eu deixei,até que as musicas dele é legal não mentira são PERFEITAS "eu descobrindo o meu lado Belieber"
Eu:UFFA graças a Deus chegamos agora é só embarcar e ir parar lá em LONDRES!
saí do meu carro tirei as minhas malas e veio uns homens me ajudar e ajudar as meninas e vieram outros e colocaram o nosso carro em uma parte lá do avião...




                              CONTINUA...




Nenhum comentário:

Postar um comentário