terça-feira, junho 04, 2013

Little Things-Cap.2

                                   Festa



Nós descemos as escadas em uma ordem Eu,Júh,Gabi,Els e Lily olhamos uma para a outra:
Todas:UAU-dissemos em coro 
EU:Vamos?
Todas:Siim
Nós descemos o elevador do prédio e fomos para o estacionamento nós fomos as 5 no meu carro todas entraram nós fomos cantando e rindo das palhaçadas da Gabi e da Els chegamos no centro e descemos do carro não,não ficaram lá dentro...tá parei entramos na balada e estava tocando essa MÚSICA 
começamos a dançar depois as meninas foram beber eu fui junto mas eu não bebia nem a Gabi então apenas ficamos observando o quanto as meninas estavam bebendo.
             
Els POV

Eu estava bebendo eu não vou mentir já estava um pouco bêbada mas ainda tinha consciência quando chegou um garoto e começou a falar comigo:
xxx:Eai gata,tudo bem?
Els:Oi tudo si...-Ele estava me forçando a beija-lo-
Eu o empurrava mas ele era mais forte logo a Gabi percebeu veio até nós e o arrancou ele decima de mim ele a empurrou as a S/nome veio e deu um tapa na cara dele e as outras meninas estavam enconsciente então elas não fizeram nada ele deu uma tapa no braço da S/nome que pareceu ter sido MUITO forte e eu estava vendo tudo embaçado a Gabi levantou e gritou
Gabi:VOCÊ É LOUCO TIO?VOCÊ TEM PROBLEMA?VOCÊ PODE ME MATAR MAS NINGUÉM ENCOSTA UM DEDO NAS MINHAS AMIGAS AGORA VOCÊ VAI VER QUEM É QUE MANDA NESSA PORRA SEU CUZÃO DO CARALHO
Eu só vi a Gabi vermelha de raiva eu nunca tinha visto ela assim ela deu um soco na cara dele e doeu até em mim ele caiu no chão e o rosto dele tava sangrando MUITO eu e as meninas fomos embora antes que ele levantasse entramos no carro e dessa vez a Gabi dirigiu:
Gabi:Vocês estão bem?
Todas:sim
Ela olhou para o retrovisor e olhou pra mim que estava no banco de traz:
Gabi:Tem certeza?
Eu(Els):Sim-e abaixei a cabeça-
Gabi:Ok
Chegamos em casa foi cada uma para os seus quartos,eu entrei no meu me joguei na cama e fiquei pensando no que aconteceu eu gostava de fazer isso no final do dia pensei um pouco eu levantei fui pro banheiro e tomei um banho BEM quente fechei os olhos para relaxar fiquei uns 20 minutos debaixo do chuveiro sai e coloquei uns dos pijamas que mais me deixam confortável,e então,eu fui dormir.


 s/n POV

Nossa que dia hein não na verdade que noite como pode acontecer tantas coisas ao mesmo tempo nossa aquele cara deve ter algum poder porque pra deixar a Gabi nervosa tem que fazer alguma coisa que a irrite MUITO e falando nisso o meu braço esta ardendo aonde aquele doente bateu...eu já tomei banho então eu vou vestir o meu pijama e vou descer lá na cozinha para tomar um pouco de leite.Desci tomei o leite e voltei para o meu quarto e dormi



Gabi POV

eu(gabi):nossa eu estou com um SUPER dor de cabeça aquele louco conseguiu me tirar do sério,eu to aqui falando sozinha e ele que é louco eu vou sair logo e me vestir.Pronto agora eu vou dormir!



Lily POV

Meu Deus do céu eu nem sei oque aconteceu estou me vestindo e vou dormir porque amanhã eu tenho que ir pro aeroporto cedo e dormir confortavelmente com esse meu pijama da sorte meu Deus eu tô ficando doida mas tudo bem!é legal


Júh POV

Mano eu nem tenho noção do que aconteceu eu vou tomar logo banho porque ta foda esse minha dor de cabeça!♫♪e vestir meu pijama de coisinhas bordadinhas que eu não sei oque que É♪♫OLHAAA QUE PANTUFA LEGAL eu nem sabia que eu tinha UUUUUUHH
S/nome:JÚLIA MARCHANT LETICIA CALA ESSA BOCA AGORA SE NÃO EU VOU AÍ TE MATAR!

Júh:vixi vou dormir tenho vizinha velha e CHATA!





                                                                                                                                                                                          CONTINUA...

Gabriella S.

Nenhum comentário:

Postar um comentário