terça-feira, junho 04, 2013

Little Things-Cap.1

                                  Filme

S/n POV


Eu:OMJ sério eu ainda não acredito que nós vamos pra Londres aí graças a Deus ele ouviu as nossas preses.
Gabi:Cara eu também ainda não acredito nisso!-falou dando pulinhos de felicidade-
Júh:E eu?Tipo em meno de 24 horas nós vamos o mesmo ar que a 1D e isso é...nossa nem sei explicar-Disse dando pulinhos também-
Eu:Ok meninas fiquem calmas!
Els:verdade amores se acalmem.
Lily:a amor é porque você é de lá né!
Els:verdade meninas eu vou parar-disse e sorriu-

Lily:Owwn' você é tão sortuda,você é toda perfeitinha tinha que ser britânica mesmo
Els:Thanks Lily-ela falou com um sotaque perfeito-então gente vamos alugar um filme,comprar pizza,refri,fazer brigadeiro e pipoca?
Todas:YYEEEAAAH-gritaram-
Eu a Els e a Lily fomos comprar pizza,refri e depois nós iriamos alugar o filme "Mama" eu ouvi dizer que é um filme muito bom é de terror,bom e a Gabi e a Júh ficaram em casa para fazer a pipoca e o brigadeiro.

 Gabi POV

Eu(Gabi):Júh faz o brigadeiro que eu faço a pipoca Ok?
Júh:Ta bom,mas vê se não queima a pipoca tá?-gargalhou-
Eu:Noooossa tu não confiastes em mim?
Júh:-Riu auto-Aí Gabi esse seu jeito me mata!
Eu:é eu sei-fiz uma cara de convencida-
Júh:-Riu fraco-convencida...Gabi vamos logo se não as meninas vão chegar!
Eu:verdade!
Nós começamos a fazer,eu fiz uma pipoca com sal e outra eu coloquei sazon e a outra eu coloquei leite condensado e a Júh fez uma panela grande de brigadeiro.
Júh:já terminou?-falou colocando o brigadeiro na geladeira-
Eu:Já,eu acho que as me...-fui interrompida pela Els gritando.
Els:BIIIITCHES CHEGAMOOOOOOOOOOOOOOOS!!!
Eu e Júh:PERCEBEMOS-dizemos cantarolando-
Eu:que filme vocês alugaram?
Você:MAMA!
Lily:ninguém assistiu né?porque se não eu vou lá trocar agora!
Eu:Não!
Você:Não
Júh:Não!
Els:Não
Eu:Aíí que coisa eu já disse que nunca assisti perece que é surda!
Els:Gabi,você ta bem amor?-disse vendo se eu estava com febre-
Gabi:Eu tô bão de mais sô...eu vou pegar a pipoca.
Els:Ok,eu vou colocar o filme.
Eu fui na cozinha peguei duas tigelas de pipoca uma com sal e outra com sazon e gritei
Eu:S/NOME PEGA AQUI A OUTRA TIGELA PRA MIM?
Você:TÔ INDO!-gritou pesando por mim indo para o cozinha-

Lily POV

Eu e a Júh deitamos no sofá apenas observando oque as meninas estavam fazendo.
Eu(Lily):Oque você vão fazer hoje a noite?
Todas olharam para mim e disseram em coro
Todas:Nada!
Eu:Quando nós estavamos outando da locadora eu vi um cartaz dizendo que iria ter uma balada no centro estão afim?
Todas:YEAAAH
Você:Tá mas é que horas a balada?
Lily:20:30
Você:eu vou!Não tenho nada melhor para fazer mesmo!
Todas:Nem eu!
Todas se olharão e começamos a rir
Gabi:Mano da pra vocês pararem de falar junto comigo suas folgadas falem suas próprias falas
Você:Gabi sinceramente eu desconfio que você tem algum problema mental sabe?
Gabi:EU?No eu não!Vamos assistir o filme gente?
Todas:Vamos-gritaram-
Nos olhamos novamente e rimosa Gabi sentou em uma poltrona Els em outra a Júh sentou no chão essa doida,mas ela gosta né fazer oque!Eu e a S/nome ficamos no sofá,depois de uns 3 segundos eu só vejo a Gabi correndo lá pra cima e volta cheia de cobertores e entrega uma pra cada uma.
Gabi:De nada!
Você:Obrigada
Eu:Obrigada
Els:Obrigada
Júh:Valeu
Gabi:agora sim-Sorriu-
O filme começou e depois de um tempo tenho que admitir que estava ficando com medo a Gabi,Júh e a S/nome eram as que mais gritavam quando tomavam sustos e eu também dava uns pulinhos a Els se escondia de baixo dos cobertores aquilo estava ficando engraçado mas eu nem ri porque ia fazer barulho e do jeito que essas meninas são,iam jogar até sapato em cima de mim pra eu calar a boca então fiquei gueta mas as vezes dava risada de pois de uns 20 minutos o filme acabou e agente já tinha comido TUDO!pois é
Você:que horas que é agora?
Lily:17:25
Você:EEIITAA NÓS VAMOS PERDER A HORA VAMOS NOS ARRUMAR!

Você POV

Todas correram para um lado e foram se arrumar e fui pro meu quarto tomei banho cantando Heart Attack dos minos terminei e e vesti essa roupa:



Gabi com essa roupa
   


Júh com essa roupa:
Els com essa roupa:

E a Lily estava com essa roupa:




                                                                                                                            Continua...


Gabriella S.

Nenhum comentário:

Postar um comentário