segunda-feira, agosto 12, 2013

Little Things-Liam Payne-É tudo culpa minha

Little Things-Liam Payne-Cap.19-É tudo culpa minha

Gabi On

Quando eu acordei eu não estava mais no avião...Com que direito essa pessoa fica me transportando pra tudo quando é lugar?Mais que merda,mas enfim eu estava em uma casa,eu acho e onde eu estava na tinha janela,ter até que tinha mas estava bloqueada por madeiras e tinha uma porta e bom eu com a minha "enorme" paciência comecei a gritar
Eu(Gabi):OI?TEM ALGUÉM AÍ?-Ninguém respondeu-ÓTIMO
Eu comecei a chutar a porta com força,eu fazia muito isso quando eu tinha uns 12 anos o meu irmão me irritava e ia pro quarto dele e eu ficava chutando a porta...Eu já estava ficando sem força parecia  que a porta não quebrava então eu tive a ideia de tentar abrir com um grampo de cabelo,isso que da ficar assistindo muito seriado,mas eu vou tentar vai que da certo,quando eu fui colocar o grampo na porta eu ouvi ela ser destrancada eu coloquei o grampo no meu bolço rápido e tinha aquele homem grande de novo
Eu:Vem cá você me ama né?-falei irônica-
xxx:Vai catar coquinhos
Eu:Uíí como ele é vida loca ele mandou eu catar coquinhos-Eu gargalhei e ele ficou me olhando sério-
xxx:Ela acordou
Eu:Ta falando comigo?
xxx:Não-logo eu escutei um barulho de salto chegando cada fez mais perto eu olhei pra trás e era-
Eu:Ah puta que pariu você de novo!
xxx:É um prazer te ver de novo Gabriella
Eu:Oque você quer menina eu já fiz oque você "mandou"-eu fiz as aspas com os dedos-
xxx:Porque as aspas?
Eu:Porque você não manda em mim
xxx:É não mando mas agora eu posso fazer oque eu quiser,grandão prende ela
Eu:Aposto que você é a tal Anna...Mas tem que ser uma patricinha mesmo em,grandão prende ela-Eu a imitei,ele riu e me amarrou em uma cadeira-Que foi?agora vai mandar o guarda-roupas fazer eu dormir de novo?
Anna:Ah eu vou...mas dormir pra SEMPRE-Eu escutei um barulho que não vinha do quarto e sim lá de fora parecia um barulho de carro
Anna:Mas que merda Douglas quem você achou?
Douglas:Ninguém
Anna:Você chamou alguém vadia?
Eu:Não porqu...Pera aí você me chamou de vagabunda sua puita?
Anna:Aff...Douglas vai lá ver quem é
Douglas:Ta
Ele saiu do quarto e aquela puta ficou olhando pra mim
Eu:Que foi,tô cagada?
Anna:Você precisa de modos sabia?-me olhou como se estive me chamando a minha atenção-
Eu:Hm...é mesmo?legal-Dei um sorriso sínico-   2 minutos depois  eu escutei alguém batendo na porta 
Anna:ENTRA
Ela gritou e voltou a olhar pra mim e meu Deus eu não acredito no oque eu estou vendo é a...ah S/nome a Júh,Lily,Els,Harry,Louis,Zayn e Niall
Eu:Mas oque?-A puta virou pra trás e a Júh deu um soco na cara dela e eu fiquei olhando pra ela-Oque vocês estão fazendo em Nova York?- a Júh veio me desamarrar-
Você:Nova York?Quem me dera-Ela riu,Júh me desamarrou e eu a abracei-
Eu:Onde estamos então?
Lily: Drogaram você?-Ela riu e me abraçou-
Eu:Não
Els:Em Londres?-E também veio me abraçar-
Eu:Isso é uma pergunta ou uma resposta?
Niall:Uma resposta-Ele sorriu e me abraçou-
Eu:Como eu vim pra cá?
Zayn:Não sabemos...Então você estava em Nova York?-Me abraçou também-
Eu:É eu tava...Atah eu vim pra ca com um gato um cachorro um macaco e uns bichos aí
Louis:Bichos?-Ele gargalhou e me abraçou e o Harry ficou olhando pra mim parado-
Eu:Harry?Você esta bem?
Harry:Agora estou melhor-Ele sorriu correu e me beijou nós nos separamos e eu fiquei olhando pra ele sem me mexer,tipo mano eu tava,ah eu não sei explicar foi magico o beijo dele era como...mano sei lá ele ficou me olhando-...Desculpa-Acho que ele ficou com vergonha-
Eu:Não tudo bem...Se...você quiser pode fazer de novo...Sabe eu não ligo,pode fazer sempre que você quiser-Ele riu,olhou pro chão e me beijou de novo-
Lily:Ta,da pra vocês pararem e melosisse e vamos embora antes que a ser humano aí acorde
Els:Espera...Não é melhor chamar a policia?
Você:Eu ligo-Ela pegou nos bolsos dela-Ta lá no carro,eu vou lá pegar
Todos:Tá                 
                                Gabi Off

                                Harry On

A s/apelido foi buscar o celular dela pra ligar pra policia 1 minutos depois eu ouvi alguém batendo na porta
Eu(Harry):S/apelido pode entrar-todos ficaram quietos e eu repeti de novo-
Eu:S/apelido?...Pode entrar-Eu esperei um pouco e fui abrir a porta e a S/apelido caiu em meus braços e o Louis imitou um gato "Tipo quando a pessoa cai" e nós rimos menos Júh-
Els:Ficou mal-humorada Júh?
Júh:Gente...É impressão minha ou tem sangue no chão-Nós olhamos e realmente tinha a Els foi olhar de quem era o sangue porque quando nós chegamos ele não estava ali,ela foi até a porta e olhou pra s/nome que estava de costas para ela ainda em meus braços-
Els:Ai...meu...Deus-ela tava parada olhando para a s/apelido e desceu uma lágrima de um de seus olhos  todos foram olhar menos eu que estava segurando ela e todos ficaram olhando para as costas dela- "escritora On:a costa as costas sei lá escritora off"
Eu:Oque foi gente?
Zayn:A...S/apelido levou um tiro nas costas duvida da costa ou das costas 
Eu:então vamos levar ele na hospital rápido!-nós todos saímos correndo para os carros e eu coloquei a s/apelido no banco de trás com a Els,eu perdi a conta de quantos faróis eu ultrapassei,não demoro muito e nós chegamos ao hospital,eu peguei a S/nome no colo e corri com ela para dentro do hospital e logo veio uma médico e depois veio outro com uma cadeira de rodas e eu coloquei ela e ele a levou
Médico:Olá eu sou o Dr.Jefferson
Eu:Harry Styles-Nós demos um aperto de mão-
Dr:Senhor Styles,o senhor poderia preencher essa fixa?
Eu:Claro-Nossa,eu estava muito nervoso e não conhecia a S/nome a muito tempo então eu pedi pra Gabi preencher já que elas são primas-


                                     Harry Off

                                
                           Gabi On

Nós chegamos no hospital e o Harry foi falar com o médico ele estava vendo uns papeis mas depois pediu para eu fazer porque eu sabia mais sobre a S/nome...Cara,eu estava me sentindo horrível tipo eu estava completamente consciente que tudo oque aconteceu era minha culpa,eu estou com vontade de me matar nesse momento aí que ódio de mim mesma como que eles descobriram que eu estava lá?Mas que merda de vida que eu tenho...Eu terminei de preencher a fixa e devolvi pro Harry e ele entregou para o Dr.Jefferson,eu realmente estava com medo da S/nome acordar e ficar brava comigo e eu não estava me sentindo muito bem
Eu(Gabi):Gente...É...Eu vou ir embora ta?
Júh:Mas...Mas,porque?
Eu:Eu...Não estou bem
Lily:Você quer que eu vá com você?
Eu:Não Lily não precisa-Eu dei um sorriso,mas acho que estava bem na cara que era falso-
Lily:Tudo bem-sorriu-
Eu sai andando e escutei alguém me chamar eu olhei pra trás e era a Lily
Eu:Sim Lily
Lily:Você quer que eu te leve pra casa?Porque se você ir a pé é bem provável que você só chegue em casa amanhã
Eu:Ah,então tudo bem
Lily:Ta só um minuto-Ela voltou pra trás,falou algo para os meninos as meninas e voltou-Vamos?
Eu:Vamos
Nós descemos e entramos no carro
Lily:Você esta bem?
Eu olhei pra ela

Eu:Porque as coisas ruins só acontecem comigo?
Lily:Não é só com você,todos nós corremos o risco de acontecer coisas ruins
Eu:Mas só esta acontecendo comigo
Lily:Não Gabi nesse momento estamos todos nós sofrendo por causa da S/apelido-Eu olhei pro lado e senti uma lágrima escorrer pelo o meu rosto-
Eu:E é tudo culpa minha
Lily:Gabi para não culpa sua,não foi você que a machucou-Eu não a respondi-5 minutos depois
Nós chegamos em casa eu saí do carro e me despedi dela,eu disse que ela poderia voltar ao hospital,eu entrei em casa e fui para o meu quarto,eu sentei no chão e fiquei pensando no que eu tinha acabado de fazer com uma das minhas melhores amigas

Eu levantei,fui no banheiro e fiquei olhando no espelho
Eu:SUA IDIOTA!
Eu precisava descontar a minha raiva em algo...Mas não eu não ia descontar em mim,eu não pensei muito e...

Eu olhei pra minha mão e ela começou a sangrar eu peguei um pouco de papel higiênico e enrolei nela 

                                  Gabi Off


                                                                  Continua...


                           




3 comentários: