quarta-feira, agosto 14, 2013

Little Things-Liam Payne-Cap.20-Graças a Deus!!

Little Things-Liam Payne-Cap.20-Graças a Deus!!

Você On

Eu avia ido pegar o meu celular no carro,eu o peguei e vou voltei lá para onde os meninos e as meninas estavam,quando eu cheguei na porta eu só senti uma dor muito forte nas costas era como se tivesse tomado um tiro nas costas,mas eu não escutei nenhum barulho eu estava com os olhos fechados,eu bati na porta mas nenhum delas abriram e eu fiquei lá em costada na porta não sei como eu não caí alguém abriu a porta e eu cai,nós braços dessa pessoa que parecia ser o Harry pelo cheiro,depois de uns 5 segundos eu só sei que apaguei eu não vi mais nada...Eu acordei e eu estava no hospital eu acho tipo sabe aquele cheiro estranho e tudo branco,quando eu abri os olhos e estavam todos lá Júh,Lily,Els,Louis,Niall,Zayn e Harry,eu só não entendi porque não estava a Gabi e o Liam,eu estava olhando para eles e logo o Niall ficou me olhando e depois todos
Niall:Aí graças a Deus você esta bem

Eu sorri e ele beijou a minha testa,sério pirei com isso...Eu falei com todos,mas eu estava MUITO curiosa para saber aonde estava a Gabi.
Eu:Alguém me responde uma pergunta?-Todos me olharam-Aonde esta a Gabi?
Lily:Ela foi pra casa,porque ela disse que não estava bem
Eu:Ah...Ok,mas ela esta bem?
Lily:Esta sim-Ela sorriu-
Eu:Então vamos logo pra casa eu quero ficar com ela-Eu estava tentando me levantar quando senti o dor novamente nas minhas costas-Aí
Niall:Não,fica aí o médico disse que você ainda não pode ir pra casa
Eu:Então...É,eu levei um tiro mesmo?
Niall: Pior que sim
Eu:Mas eu vou ficar bem?
Zayn:De acordo com o médico você pode ir pra casa semana que vem
Eu:Só semana que vem?
Zayn:Pois é
Eu:A Gabi vai vir aqui?
Zayn:Acho que sim
Júh:Ah ela sempre nos apoiou,então eu acho que ela vem sim
Ela sorriu e eu também.Nós ficamos la conversando por horas e então eles decidiram ir em bora a Gabi ligou para as meninas e disse que ela poderia passar a noite aqui comigo,eu falei que não precisava mas ela insistia em vir então ta né as meninas e os meninos foram em bora,não demorou muito e a Gabi chegou...

                           Você Off 
                           
                            Gabi On

Eu fiquei um tempo com o papel na minha mão,depois eu tirei e fui tomar banho,eu fiquei pensando se a S/nome iria ficar bem...Tomara que ela fique,eu acho que ela vai ficar porque ela é bem forte então,acho que ela consegue...Eu terminei de tomar banho vesti essa roupa 
e liguei pra Els 
Celular On Telefone na verdade,porque eu acho que perdi o meu celular 
Eu(Gabi):Alô,Els?
Els:Oi Gabi-ela falou meio preocupada-
Eu:Calma-deu uma risadinha,ela suspirou num som de alivio-
Els:Fala
Eu:É eu posso passar a noite a a s/apelido,vocês devem estar muito cansadas
Els:Cansada deve estar você,não!pode ficar em casa
Eu:Eu não vou ficar e pronto e acabou
Els:Gabi...
Eu:  Eleanor Jane Calder pode vir vocês todas pra cá que eu vou ficar com ela!
Els:Uíí ta bom mamãe
Eu:Bom mesmo
Els:Ta bom estamos indo,beijos
Eu:Ok,beijos-Eu esperei ela desligar e ela desligou eu não sei porque tenho essa mania de deixar a pessoa desligar primeiro-
Celular Off
Eu fui até o quarto da s/apelido e peguei algumas roupas para ela,depois fui na garagem e peguei o carro da S/apelido e sai com ele e fui indo até o hospital e encontrei o carro das meninas no caminho e dei uma buzinada e eles também e eu continuei indo em frente,eu não queria deixar a s/apelido sozinha então fui bem rapidinho 

                                                                            Continua...

Bom meninas esse ficou pequeno porque eu não queria demorar muito para postar tá?Espero que vocês gostem...Malikisses  Gabi/Dona*









Nenhum comentário:

Postar um comentário