quinta-feira, agosto 22, 2013

Little Things-Liam Payne-Cap.21-voltando ao normal

Little Things-Liam Payne-Cap.21-voltando ao normal

Gabi On

Não demorou muito para eu chegar no hospital e falei lá com os médicos e eu bati na porta e escutei a s/apelido gritar,mas não tão alto
Você:Pode entrar!-Eu entrei e sorri por vê-la bem e ela também sorriu e fechei a porta e fui até ela-
Eu(Gabi):Vocês esta bem?-passei a mão no cabelo dela-
Você:Estou-Ela sorriu-
Eu:Eu vou passar a noite aqui com você ta?
Você:Claro!
Eu:Então pequena eu trouxe umas roupas pra você dormir,porque eu sei que você simplesmente ODEIA dormir com roupa normal então esta aqui o seu pijama...Você consegue tomar banho sozinha?
Você:Não sei não me deixaram nem levantar
Eu:Então você não pode,pera aí
Eu sai do quarto e fui atrás de uma enfermeira só que eu não achei,também eu nem procurei direito se eles não deixarem ela tomar banho?Oxe...Ela vai e ponto,eu voltei pro quarto
Você:E aí?
Eu:Você pode tomar banho
Você:A enfermeira deixou?
Eu:Não...Por minha conta mesmo-dei um sorriso-
Você:Gabi é melhor nã...-Eu a interrompi-
Eu:Você preferi ficar suja?
Você:Eu te odeio Gabi
Eu:Eu também te amo s/apelido-Eu ajudei ela a levantar e fui levando ela até o banheiro,que tinha uma cadeira especial para ela tomar banho-Você acha que consegue?
Você:Acho que sim
Eu:Se precisar de qualquer coisa,pode me chamar ta?-sorri-
Você:Tabom Gabi obrigada
Eu:Nada
Fechei a porta do banheiro eu sentei na cama,mas logo levantei e tranquei a porta e sentei na cama,fiquei dando glória a Deus que a s/apelido estava bem,tomara que ela saia logo desse lugar pra nós podermos dar uns passeio de skate,eu sei que ela ama isso,alguns minutos depois eu escutei ela me chamar e fui até a porta
Eu:Oi?
Você:Eu terminei
Eu:Ta pera aí-Eu peguei uma toalha e levei pra ela e ajudei ela a vir para o quarto,ela conseguiu se vestir sozinha estava com esse pijama 

e nós ficamos conversando até que...

                            Gabi Off

                             Liam On

Eu e a Luci tínhamos brigado,por causa da s/nome,ela fica achando que eu vou namorar com ela,mas é bem possível porque a s/nome é muito diferente da Luci,tipo a s/nome é legal,amiga,engraçada,protetora e mais um monte de coisas e a Luci não,a Luci é arrogante,chata,mandona e mais varias coisas nem sei oque me chamou atenção nela,mas tá eu não vou ficar pensando misso agora.Eu estava voltando pra casa,na verdade eu ia na casa da s/nome pra ver se ela estava bem.Quando eu cheguei na casa dela estavam todos lá menos a s/nome e a Gabi claro
Eu(Liam):Aonde esta a s/nome?
Zayn:Obrigado Liam nós também estamos ótimos
Eu:Zayn como você pode fazer piadas nessa situação?
Zayn:Que situação?-Meu Deu,parece até que esse menino é burro-
Eu:Da Gabi?-Todos deram uma risadinha-
Zayn:Gabi ta bem nós a salvamos-Ele me contou a história toda,e eu estava abismado com tudo isso e em choque-
Eu:A...A...S/nome tomou um ti-tiro?-meus olhos estavam cheios de lágrimas-Em que hospital ela esta?Eu tenho que ajudar ela,ai meu Deus,eu tenho que ficar com ela
Zayn:Calma Liam o médico disse que ela esta bem,em alguns dias ela poderá sair do hospital 
Eu:Ta mas me fala em que hospital ela esta pra eu ficar com ela.
Zayn:Não precisa a Gabi ta com ela
Eu:Não mas EU quero ficar com ela-Eu dei enfase no "EU" e todos olharam pra mim-
Zayn:Ta bom ela esta neste hospital aqui Coloque qualquer um que você souber 
Eu:Ok gente eu vou la tá?
Todos:Ok
Eu peguei o meu carro e fui direto para o hospital que o Zayn avia falado,quando eu cheguei lá eu perguntei pela s/nome e eles me deixaram entrar,eu cheguei no quarto respirei fundo e bati na porta e ouvi alguém dizer "pode entrar" parecia a voz da s/nome,admito que fiquei MUITO feliz por ouvir sua voz,eu entrei e lá estava a Gabi e a s/nome olhando pra mim
Eu:Oi-falei e dei um sorriso-
Elas:Oi Liam-deram um sorriso também-
Eu:Gabi,eu posso passar a noite com a s/nome?Se ela quiser claro
s/nome:Claro-Ela sorriu-
Gabi:Ok,então já vou indo ta?Tchau-Ela me deu um abraço em mim e na s/nome e sorriu-

Eu:Tchau-Sorri-
S/nome:Tchau-sorriu também e a Gabi saiu da sala-
Eu:S/nome eu preciso falar com você 
S/nome:Pode falar Liam-Ela me olhava atentamente-
Eu:Olha,eu sei que eu estou namorando e tal,mas eu realmente estou gostando de você,eu não queria falar antes porque eu estava com vergonha,eu ainda estou mas eu não posso mais guardar,porque eu gosto mesmo de você-Ela olhou pra mim e sorriu-

S/nome:Liam...eu...eu também gosto de você-Eu sorri e a selei-


                                                                        continuei....


Gente eu sei que eu peço muitas desculpas,mas o motivo de eu ter demorado TANTO pra postar esse capitulo foi porque eu estava doente então não postei : / Sorry.............Contem por favor *-*

                                                                           Gabi/Dona


10 comentários:

  1. relaxa eu tbm to doente so que não é comparado a dengue parece que vc ta morrendo aos poucos por sorte que eu me curei e depois veio uma gripe forte que eu nem conseguia me levantar de manha para ir na escola

    ResponderExcluir
  2. "parece que vocês ta morrendo aos poucos" KKKKKKKKKKKK' eu ri KKK....Melhoras :))

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Eu estava com febre alta e muito fraca : /

      Excluir
    2. eu lembro ate hj o quanto eu sofri com a dengue e a gripe mas já passou fz um tempo e agora so estou com um resfriado bobo

      Excluir
  3. me manda solicitação é Mirian Mello Payne e vai tar a foto da cher lloyd

    ResponderExcluir