terça-feira, agosto 27, 2013

Little Things-Liam Payne-Cap.22-Me trocou por ela?

Little Things-Liam Payne-Cap.22-Me trocou por ela?

Louis On

 Uma semana já avia se passado,e eu continuava gostando da Els ela é tipo demais,a s/nome já avia saído do hospital,hoje eu e a Els vamos sair para jantar eu vou pedi-la em namoro eu quero muito beijar ela eu acho que estou ficando doido com essas coisas de amor,já eram 19:55 e eu disse que ia buscar a Els 20:00 então eu peguei o meu carro e fui em direção a casa dela e das meninas,eu cheguei lá era 19:59 eu sai do carro e bati na porta e a Gabi abriu a porta
Gabi:Oii Boo-ela me deu um beijo na bochecha e eu dei um na dela-
Eu(Louis):Oii Gabi
Gabi:Pode entrar a Els ta na cozinha-Ué nós vamos jantar e ela vai comer?...Então ta né,eu fui até lá e ela estava conversando com a Júh e estava perfeita-

Eu:Oi meninas-sorri e elas também-
Júh:Oi Louis-me deu um beijo na bochecha-
Els:Oi Amo...Louis-Ela ficou vermelha,confesso que também fiquei um pouco com vergonha mas achei fofo da parte dela-
Eu:Então vamos?
Els:Vamos-Ela se despediu das meninas e nós entramos no carro  

                                    Louis Off


                          Você On


Depois que o Liam me beijou eu fiquei tipo

Sim eu estou MUITO feliz,porque tipo não é todo dia que o seu ídolo te beija,enfim graças a Deus eu já avia saindo daquele hospital não aguentava mais,as meninas dividiram quem ia ficar comigo cada noite isso foi legal.Eu,Gabi,Harry e o Liam vamos assistir um filme aqui em casa só que o Liam disse que ela ia demorar um pouco por que ele ia falar com a namorada dele,eu não gosto daquela menina,ah claro você gosta do Liam e ela é a a namorada dele por que você gostaria dela?...Meu Deus eu sou doente eu vou logo tomar banho porque se não o Liam chega e eu to aqui pensando o quanto eu odeio a namorada dele,olha eu não gostava dela agora eu odeio...Cada coisa que eu penso eu ein.Eu tomei banho e vesti essa roupa



                              Você Off


                               Liam On

 A cada dia que se passa eu fico mais apaixonado pela s/nome.hoje eu,Harry,Gabi e a s/nome vamos assistir um filme na casa delas,mas antes eu falei pra s/nome que eu ia na casa da Luci primeiro porque eu ia ter uma "conversa" com ela,eu cheguei na casa dela,bati na porta e ela abriu:
Luci:Oi amor-Ela me deu um beijo e eu a tirei de mim-Nossa amor oque foi?
Eu(Liam):Olha...Luci,eu estou gostando de outra menina-Ela já começou a me olhar estranho-
Luci:VOCÊ VAI TERMINAR COMIGO?-Ela começou a fingir que estava chorando-
Eu:Ah pelo amor de Deus né menina-Ela parou,começou a me olhar e veio até mim-
Luci:Fala logo-Ela falou nervosa-
Eu:Continuando...Eu estou gostando de outra garota e sim Luci me desculpa eu estou terminando com você,mas nós ainda podemos ser ami...-Ela me interrompeu nervosa-
Luci:LIAM JAMES PAYNE SE VOCÊ DIZER QUE AINDA PODEMOS SER AMIGOS EU MATO VOCÊ
Eu:Colegas?
Luci:Olha aqui você...ESPERA quem é essa garota?-Ela me olhava seriamente-
Eu:A s/nome
Luci:Ah você ta de brincadeira que você me trocou por aquele ridícula!Ela é horrível
Eu:Só pra você Luci,só pra você...Tchau até nunca mais então
Luci:Aff pode ir então
Eu abri a porta entrei no meu carro e sai feliz da vida,eu liguei o rádio no volume médio e tava tocando "We Are Never Ever Getting Back Together" da Taylor Swift e eu comecei a cantar 

We are never ever ever getting back together
We are never ever ever getting back together
You go talk to your friends talk to my friends talk to me
But we are never ever ever ever getting back together
Like ever

Nós nunca, nunca, nunca vamos voltar
Nós nunca, nunca, nunca vamos voltar
Você vai falar com seus amigos, com meus amigos, comigo
Mas nós nunca, nunca, nunca vamos voltar
Tipo... Nunca!
Eu parei e prestei bastante atenção no que eu estava fazendo então eu abaixei o radio comecei a cantar mais baixo,porque eu estava parecendo um gay,eu cheguei na casa da s/nome,bati na porta e a Gabi abriu a porta 




                                                          Continua...
Comentem Por favor *-*Gabi/Dona




                                             

3 comentários: