quinta-feira, agosto 29, 2013

Little Things-Liam Payne-Cap.23-Todos Felizes-Último Capitulo

Little Things-Liam Payne-Cap.23-Todos Felizes-Último capitulo 

Liam On

Eu(Liam):Oii Gabi-Dei um beijo em sua bochecha-
Gabi:Oii Liam-Me deu um beijo também-Pode entrar
Liam:Obrigada
Gabi:S/NOME O LIAM TA AQUI
Ela gritou,muito alto olhou pra mim,deu  um sorriso e foi pra cozinha,acho que o Harry estava lá,não demorou muito e eu vi a s/nome descendo as escadas,estava muito fofa como sempre
Eu:Oi s/nome-Dei um beijo na bochecha dela e ela na minha-
S/nome:Oii Liam-Ela deu aquele sorriso lindo dela-
Eu:S/nome eu preciso falar com você
s/nome:Ok-Ela me olhava nos olhos-
Eu:Pode ser no seu quarto?
s/nome:Claro,me siga-Ela foi me guiando até o quarto dela,nós chegamos ela abriu a porta e logo fechou pra que nós pudéssemos conversar-Pode falar Liam
Eu:Então,sabe aquele dia que você estava no hospital e eu te...
S/nome:É sei-Ela deu um sorrisinho disfarçadamente para o chão-
Eu:Então que avia falado que eu gosto muito de você e você disse que também gostava de mim certo?-Ela deu um sorriso,agora olhando pra mim-
S/nome:Sim é verdade
Eu:Então eu não gostava muito da Luci então eu...eu terminei 
S/nome:VOCÊ TERMINOU COM ELA?AÍ SENHOR OBRIGADA-ela começou a dançar e rodar ela deu uma volta olhou pra mim e se sentou na cama de novo-Finge que isso não aconteceu-eu dei uma risadinha-
Eu:Prefiro que tenho acontecido...É eu terminei
S/nome:Sério Liam,que chato sinto muito
Eu:Sente?-Achei que ela gostava de mim-
S/nome:Não-Eu sorri e ela também-Então vamos descer?
Eu:Claro-Ela abriu a porta e lá estava a Gabi e Harry encostados na porta ,mas assim que eu abri eles se afastavam e fingiram que estavam conversando-
S/nome:Que coisa feia ficar espionando a conversa dos outros né senhorita Gabriella?
Gabi:am?Você esta doida eu e o Harry tava aqui conversando,né Harry?
Harry:Lógico
Eu:Ta,sei.Agora vamos saiam daqui os dois-Eles se viraram,sairam andando e nós fomos atrás-
Gabi:Então...Vocês tão namorando?-A s/nome empurrou ela e ela quase caiu da escada e olhou com os olhos grandes pra s/nome-Você é doida?-Ela falou assustada e nós começamos a rir-Que foi?
S/nome:Des-descul-culpa Ga-Gabi-Ela falava rindo-
Gabi:Eu vou pegar uma serra elétrica ali aí você vai ver menina
S/nome:Pra que essa violência?-Ela falava ainda rindo-
Gabi:Quer saber?Eu não falo nada-Ela começou a rir,nós paramos de rir e olhamos pra ela-Ai como eu sou engraçada...ai,ai,então oque vamos assistir?
Harry:Vamos assistir um filme brasileiro?
S/nome:Vamos a minha colega né porque ela não é minha amiga disse que o filme "Trair e coçar,é só começar" é muito legal e engraçado
Harry:Gabi vamos comprar a comida comigo?
Gabi:Vamos-Eles saíram e foram lá comprar alguma coisa para nós comermos-
S/nome:Vamos fazer brigadeiro?
Eu:Vamos
Nós fomos para a cozinha e a s/nome falou para eu pegar oque era necessário para fazer,eu peguei tudo e nós começamos a fazer,a s/nome na verdade porque eu não sabia fazer eu fiquei conversando com ela enquanto ela fazia,ela terminou e colocou na geladeira,alguns minutos depois chegou o Harry com a Gabi com um MONTE de coisas


                       Liam Off

                          Niall On

Já fazia uns 2 dias que a Júh estava aqui em casa tipo cara ela é MUITO legal eu gosto muito dela,mas eu gosto dela como amiga claro...Talvez eu gosto um pouco só dela tipo de 100% eu gosto 99% olha aí nem é tanto tá vou parar de pensar nessas coisas.Eu estava esperando a Júh terminar de tomar banho,porque nós vamos no cinema,eu já estou pronto só estou esperando ela se arrumar.Alguns minutos depois ela terminou de se arrumar e veio até mim na minha opinião eu estava,estava perfeita!


Eu(Niall):Nooossa que linda-Ela deu um sorriso e abaixou a cabeça-
Júh:Sério?
Eu:Claro né!
Júh:Vamos?
Eu:Siim
Nós saímos da minha casa e entramos na meu carro,nós fomos conversando sobre varias coisas  e cantando também,ela disse que a voz dela ela horrível,eu descordei e consegui fazer com que ela cantasse e nem era tão ruim assim...Alguns minutos depois nós chegamos no shopping,eu falei pra ela não abrir a porta que eu iria abrir pra ela o estacionamento era um pouco longe do shopping então começou a vir um pouco de paparazzi  e algumas fãs eu falei com as fãs e nós entramos no shopping,nós fomos logo comprar os ingressos do filme,caso não tivesse mais quando nós focemos comprar 


                                           Niall Off

                                                                  Continua...

Comentem por favor *-* 
Pois é meninas a 1°temporada acabou

Mas não fiquem tristes ainda tem a 2°temporada 

Malikisses*-*Gabi/Dona


2 comentários: