quarta-feira, maio 29, 2013

Harry Styles

                    Imagine (Hot)Com Harry

HARRY ON
Já fazia 2 anos e 5 meses que eu esta namorando a minha pequena sabe,eu amo ela MUITO mesmo,hoje é nossa aniversário de namoro e comemoraríamos de um jeito diferente,euzinho aprovo!


VOCÊ ON
Bom hoje é o meu aniversário de namoro com o Harry,nossa eu amo ele MUITO,MUITO,MUITO...Eu vou na casa dele para comemorar de um jeito diferente,meu pai eu estou MUITO ansiosa,mas tem um problema em que Harry não sabe e eu sei oque ele quer fazer ...Eu sou virgem.Mas acho que ele iria me aceitar porque ela me ama.Bom já são 18:01 Harry disse que estaria aqui 20;00 eu tomei um banho rápido sai do banheiro e vesti essa Roupa eu terminei de arrumar e fiquei esperando Harry na sala,quando escuto a buzina do carro olhei na janela abri a porta porque sabia que era o Harry.

HARRY ON
Eu cheguei até a casa da minha pequena e buzinei e a vi da janela da sala,eu sai do carro para abrir a porta pra ela quando eu vejo ela na quele corpo maravilhoso quase morro ali na rua
Eu(Harry):Oii Amor-a selei-
S/nome:Oii Bebê
Eu:nossa você esta perfeita-seus olhos brilhavam-
S/nome:obrigada Hazza você também esta perfeito
Eu:-harry sorriu-Vamos Amor?
S/nome:Claro!-Sorri de volta-
chegamos na minha casa eu sai do carro e abria a porta do carro para a futura Styles.
S/nome:Obrigada Amor-selinho-
Eu:Que isso
S/nome:Então vamos comer oque?-disse ela entrando-
Eu:Amor você esta com fome?
S/nome:Não muita porque?
Eu:Vem aqui-eu a puxei e comecei a beija-la e passar as minhas mãos em suas coxas e a pegando no colo e levando para o meu quarto-
S/nome:Ha...Harry assi...assim não vale-Eu beijava o seu pescoço isso a deixa louca-
Eu:AAAAh vale sim-Ela me tirou de cima dela e ficou me olhando-fiz alguma coisa de errada amor?
S/nome:Não é que eu...eu...eu sou virgem :/
Eu:SÉRIO?nossa isso é muito bom-Deu um sorriso de orelha a orelha-
S/nome:Ué você não esta bravo comigo?
Eu:claro que não meu amor assim eu sei que eu vou fazer isso me deixa feliz saber que ninguém nunca tocou na minha pequena apenas eu!
S/nome:Então tá!Vamos continuar?-ela deu um sorriso malicioso-
Eu:claro-retribui o sorriso malicioso-
eu a colei na parede enquanto tirava a sua roupa em segundos ela já estava sem roupa  e que corpo em!Ela entrou no embalo e começou a tirar a minha roupa eu a deitei na cama e fiquei massageando os seus seios ela apenas falava o meu nome baixinho no meu ouvido oque me deixava mais exitado eu peguei uma camisinha coloquei olhei pra ela e perguntei
Eu:Esta pronta?
S/nome:Sim
Eu:eu te prometo que essa vai ser uma das melhores noites da sua vida
S/nome:Ta eu confio em você,mas vai logo com isso!
Eu:Você quem manda princesa!

              VOCÊ ON

Harry foi colocando devagar mas estava doendo mas eu confiava no Harry eu acho que ele percebeu que eu estava sentindo Dor então ele me deu um selinho demorado enquanto ele colocava o seu membro dentro de mim ele colocou até o final e foi indo e vindo em movimentos calmos aquilo estava começando a ficar bom,bom até de mais!
S/nome:Ha...Harry...Mais.mais rápido!
Harry se espantou mas obedeceu  ele foi indo mais rápido  e mais rápido eu senti ele diminuindo a velocidade aos poucos ele estava ficando fraco obvio eu virei ele em um movimento rápido e fiquei por cima dele.
Harry:Tem certeza que é a sua primeira vez?
Eu ri e disse
S/nome:Sim Harry eu tenho certeza!
Eu comecei a cavalgar em cima de seu membro Harry afundava sua cabeça nos travesseiros e ele começou a gemer com aquele voz sexy que ele tem que me fez querer ir mais rápido nós chegamos ao orgasmo juntos eu senti seu membro se amolecer dentro de mim eu sai de cima dele e deitei ao seu lado  Harry me abracou por traz e ficamos de conchinha 
Harry:Eu te amo s/apelido!
S/nome:Eu também te amo Hazza!
e vocês dormiram assim!!!


            the end

Gabriella S.




Nenhum comentário:

Postar um comentário