quarta-feira, setembro 17, 2014

        Adeus Explosão de Imagines


 Oi =) Aqui é a Gabi(Escrevia Little Things)como vocês estão vendo no título eu vou dar adeus ao 'explosão de imagines' ,eu não posso apenas excluir o blog sem motivos nenhum não é mesmo?Mas eu os tenho.
 Ninguém comenta,nenhuma das meninas que estavam aqui postam mais e eu sou uma delas,porque eu as vezes até penso em postar,mas quando eu vejo esse blog morto,perco a vontade e posto em outros lugares,sim,eu posto em outros lugares,eu até comecei uma nova fanfic no Anime Spirit ( Real Life ) eu não consigo mais ficar aqui,esse blog flopou e morreu geral,então eu vou falar com a Mirian (Escreve It's gonna be love) e eu vou sair e não vou terminar a fanfic Little Things,me desculpem,me desculpem mesmo,mas é que quando você começa a escrever e ninguém comenta nem nada,você perde a vontade de escrever.É isso,mas uma vez me desculpem,eu nunca vou esquecer de vocês...

Gabriella.S.

Nenhum comentário:

Postar um comentário