domingo, agosto 03, 2014

Little Things-Cap.21

              "Vamos ficar juntos para sempre"


Gabi POV

 Sério?!Quando eu tinha certeza que tudo ia começar a ficar bem,me vem a s/n com uma coisa dessas.Ela pode falar o que ela quiser,pode encher a minha cabeça com suas palavras convencedoras ,mas ela não vai me fazer acreditar que aquele tal de “Chris” ficou bonzinho de uma hora para outra,pra mim,ele e a Luci são tudo farinha do mesmo saco!.

Saí dos meus devaneios quando percebi que a S/n não parava de me olhar.

- O que foi?!

- Nossa que arrogância!

- Deveria estar de outro jeito?

- Nossa-Disse em um tom de desapontada e olhando pra baixo-Deixa pra lá

- Fala-Disse em um tom mais calmo-

- Deixa!

- S/n por favor,eu estou super nervosa,me fale logo o que é!-Ela respirou fundo e olhou pra mim-

- Por quê você esta assim comigo?Poxa,eu acabei de voltar de um sequestro,eu quase fui queimada!-Ela deu ênfase no queimada-você podia ser um pouco mais agradável-Eu não falei nada,só continuei olhando para a estrada-

- Você não vai me responder?-Ela disse que parecia estar brava,só não parecia,ela estava!-

- O que você quer que eu diga?-Falei em um tom calmo,mostrando que eu não queria começar uma discussão,mas provavelmente ela queria uma-

- Você esta se enxergando Gabriella?-E lá vai ela...-

Liam POV

Já faz um tempinho que eu não vejo a s/n,eu não vou mentir,eu não estou nem um pouco preocupado,como eu disse antes,ela não é mais a minha garota,a Luci esclareceu tudo,e mesmo que eu ache estranho eu estar dizendo isso,ela esta certa!A s/n não é uma garota que saiba viver esse tipo de vida,ela não esta pronta pra isso,é muito coisa pra ela.Eu posso ter gostado dela por um tempo,mas eu nunca vou amá-la como eu amo a Luci,a Luci é perfeita,ela tem os seus defeitos,e tudo,mas eu amo isso,eu amo ela e todos os seus defeitos!E isso que faz dela uma garota perfeita.

 Eu podia vê-la vindo em minha direção,ela vinha como um anjo,cada vez chegando mais perto,com aquele jeito único,seus lábios vermelhos,os cabelos escuros e ondulados.

- Liam?

- Hm?-Ela já estava na minha frente,eu me levantei para olhar seu rosto melhor-

- Sabe de uma coisa?

- O que?

- Nós vamos ficar juntos!-Ela passava as pontas de seus dedos pelos meus ombros até o meu pescoço-

- Sim!-Eu fechei os olhos ao sentir seu toque-


- Para sempre-Eu abri os olhos- e sempre e sempre e sempre e sempre-Sua voz ia ficando cada vez mais alta,ecoando dentro dos meus ouvidos-.


Eu me levantei assustado e olhando para os lados,quando percebi que tudo foi um sonho e que nada disso tinha acontecido,dei graças ao meu bom Deus por ter sido só um sonho.Eu olhei no relógio que havia ao meu lado e já eram 7:43,fui ao banheiro e fiz as coisas que eu tinha que fazer.Abri a porta do meu quarto e logo a fechei atrás de mim,desci as escadas silenciosamente pra eu não acordar a Luci.Eu peguei as chaves do meu carro,fui até a garagem e fui na direção da Arena 02.

 As ruas ainda estavam meias vazias e o silêncio tomava conta do carro,não se podia ouvir um som nem de dentro e nem de fora do carro.

[...]


Assim que eu cheguei,eu desliguei o carro e saí logo em seguida.Passei por alguns seguranças,até ver os meninos brincando nas cadeiras


- E aí? -Eles pararam para me olhar.Juro que me surpreendi ao ver que eles ficaram normais,sem nem estarem bravos comigo,e nem ter tocado no nome da s/n-


Eles acenaram com a cabeça


- Você esta bem?Nós não vemos você,desde quando nós chegamos-Meu estômago se revirou,ao pensar no aconteceu quando nós chegamos-


- Eu estou e vocês?


Eles deram de ombros


- E a s/n?Vocês se falaram?


- Não,nós não nos falamos 


- Ué por que?-Eu o olhei incrédulo,como se fosse obvio,do porque eu não havia falado com ela-


- Sério?


Ele deu de ombros.


- Vamos meninos?Nós precisamos ensaiar agora -Um homem veio até nós,e logo depois apontou para o palco-


[...]


Na volta pra casa o meu celular começou a tocar,tirando ele do meu bolço,o coloquei contra a minha orelha


- Alô?


- Liam?


- Sim,quem é?


- A Luci?


- Ah sim,me desculpe eu não tinha visto o nome


- Tudo bem,os meninos vão no boliche hoje,não vão?


- Vão?


- Sim,nós vamos não é?


- Eu...


- Tudo bem,eu vou me arrumar,beijo te amo


- Eu também te...


 Ela desligou na minha cara.Eu não vou ligar novamente...Eu não sabia que os meninos iam no boliche,mas tudo bem...NÃO!Como assim a Luci sabia e eu não?.Eu vou falar com eles.


Gabriella S.

Nenhum comentário:

Postar um comentário