segunda-feira, junho 16, 2014

It's Gonna Be Love- It's My Life

"Eu não irei ser mais um rosto na multidão, vc ira ouvir minha voz quando eu gritar bem alto
é a minha vida, é agora ou nunca, eu não irei viver para sempre. Só quero viver enquanto eu esto vivo
         -It's My Life, Bon Jovi





Depois de tudo o que passamos e todas as dificuldades pelo caminho eu estou livre de Sophia, ela saiu da escola. não tenho mais noticias sobre meus pais, a One Direction esta ficando mais famosa, eles lotaram o maior estádio do mundo e agora estão indo para o Brasil, acordei fiz minhas higienes matinais, escovei meus dentes e fiquei com preguiça de colocar uma roupa, então eu fiquei de pijama e desci
eu: bom dia -todos me olharam estranho- o que aconteceu?
Harry: s/n o que aconteceu com vc?
eu: fiquei com preguiça de escolher uma roupa então eu vou ficar de pijama!
becky: preguiçosa
eu: pois é...o que tem de bom para o café?
niall: tem pão, bolo de chocolate, leite, café, manteiga, queijo e vários tipos de geleia -eu me sentei do lado do lee e comi um pouco- S/N DEIXA COMIDA PRA MIM PELO AMOR DE DEUS, EU VOU MORRER!!!!
eu: calma nini eu deixo comida pra vc e para a Anne -depois do café eu e a galera nos sentamos na sala e ficamos assistindo tv ate que começou....- CALA A BOCA TODO MUNDO É IT'S MY LIFE DO BON JOVI AAAIIII MEU DEEEUUSSS JOOOONNN!!! It's My Life, my heart like a open highway <3 (gente eu amo essa musica e recomendo vcs escutarem tbm https://www.youtube.com/watch?v=9SKFwtgUJHs)
liam: ela é sempre assim?
mandy: sim, prncipalmente quando se trata do Bon Jovi que ela ama muito, mais não se compara o amor que ela sente pelo Slipknot e Death Note
niall: o que é Death Note?
becki: é um anime que ela assistiu
liam: que tal irmos dar uma volta no shopping?
eu: eeuuu toppooooo 
becki e Harry: eu topo
zayn e mandy: eu topo
anne e niall; eu tbm topo
louis e els: eu topo
Mandy: s/n vc vai assim?
eu: não, eu vou me trocar de roupa já volto -eu subi tomei um banho rápido, eu coloque essa roupa
Desci e fomos para o shopping, chegamos la e eu nem dei a mínima para as lojas ate que chegamos no Park & Games, eu e o pessoal fomos la jogar um pouquinho, nos divertimos bastante....fomos no Mc Donalds e comemos cada um, um lanche diferente....então fomos embora para casa
eu: graças a Deus chegamos em casa!
mandy: agora eu vou assistir Zombie Loan goodbye
todos: tchau Mandy
eu: eu vou fazer a mesma coisa -eu e a mandy subimos e ela foi para o quarto dela e eu fui para o meu...tomei banho e coloquei essa roupa
 E liguei o pc e cliquei no primeiro episódio de No Game No Life (para quem gosta de anime recomendo esse Anime e Death Note e Zombie Loan) muito engraçado e tbm muito serio ao mesmo tempo kkk, entrei no b atualizei e vi que o Diego estava On então eu resolvi conversar com ele
Chat ON
eu: oi Diiyh
D: oi pequena
eu: td bem?
D: sim e vc?
eu: não poderia estar melhor, mds como eu estou com saudade de vc
D: eu tbm estou com saudade vc, e como esta Londres/
eu: a mesma e velha Londres que eu tanto amo
D: e vc e o Liam?
eu: estamos namorando
D: nossa que noticia boa, bom eu e a Caroline vamos casar
eu: nossa que ótima noticia Diego, Diiyh vou ter que sair pq aki já esta tarde, boa noite
D: boa noite pequena, bons sonhos
Chat Off
Cliquei na guia do AnimeQ e comecei a assistir No Game No Life [....] Quando me dei conta da hora já era 03:00 da manha, desliguei o pc e desci para beber agua e o Liam estava la embaixo assistindo Toy Story 3, fui para a cozinha bebi agua e fui para a sala e me sentei junto com o Liam e ficamos abraçados um no outro 
Eu fiquei imaginando como seria a minha vida se o lee não estivesse nela, bem eu acho que nesse exato momento eu estaria dormindo, as vezes as pessoas que menos esperamos acabamos ficamos apaixonados por elas. O amor vem como uma grande amizade e ele atinge a gente quando menos esperamos



                                                                       continua.....

Gente desculpa não ter postado esse capitulo, é que aconteceu muita coisa esses tempos, quando eu digo muita coisa é muita coisa, Bom mas vou postar sempre que poder, e vou mudar minha assinatura para Miih


Bjs, Miih

Nenhum comentário:

Postar um comentário