segunda-feira, maio 05, 2014

Niall Horan-Mini imagine

                          A promessa


Era um dia qualquer em Londres...Gelado,sem muito movimento e aquele aquele vento frio batendo em seu rosto.Eu andava lentamente até uma lanchonete,olhando as pessoas e oque faziam,como aqui tudo pode ser tão bom?Não trocaria esse meu país(Eu sei que o nome do País é Reino Unido)por nenhum outro.
 Chegando há lanchonete,eu me sentei em uma cadeira e fiquei esperando o garçom,assim que ele veio,eu pedi um chá,bem quente,uma das únicas coisas que me aqueceria.
 Como eu queria poder ficar aqui pra sempre,mas não posso,porque sei oque me persegue,essa doença,que não é fácil de se viver...O câncer,eu só não sei o porque tinha que ser comigo!Eu sempre planejei a minha vida,dês de pequena sempre quis ser um bailarina,mas quando descobri que eu tinha essa doença,parei,parei com tudo,eu apenas quero ficar perto das pessoas que eu amo,passar os meus últimos dias com elas.Pois é,meus dias já estão até contados,eu só queria ser feliz!Mas se é isso que Deus quer,então,é isso que deve ser,eu não posso fugir não é mesmo?!.
 Chegou o meu chá e eu continuei lá,sentada olhando em volta,as crianças brincando,adultos conversando,casais namorando,eu queria ser como eles...Queria ser feliz.
 Eu estava lá distraída que nem percebi que um garoto estava sentado na minha frente,eu fiquei o olhando e ele falou comigo,eu já tinha o-visto,mas não sabia quem era
xx:Olá
Eu:Oi
xx:Você esta bem?
Eu:Por que eu não estaria?
xx:Não sei,você não parece estar muito feliz
Eu:Eu estou bem,ta?!
 Eu me levantei e sai de lá,eu não sei oque nem o por que eu saí de lá,só sei que algo me deixou brava,era frescura?se eu estava sensível?Oque aconteceu?.Essa pergunta venho me fazendo a dias "Oque aconteceu?" Por que comigo? "Oque aconteceu?" Por que eu estou assim?Como aconteceu?.É eu sei,são muitas perguntas sem respostas,estou me sentindo mal por ter sido grossa com ele,mas não importa,eu nunca mais vou vê-lo novamente,então nem ligo.
 Quando eu cheguei em casa,eu fui entrar no twitter,fiquei procurando por muito tempo o meu celular,mas não achei,acho que esqueci ele na lanchonete!Droga!Eu tenho que ir lá buscar.Peguei minha bolsa e abri a porta,só que na hora em que eu abri,aquele garoto estava lá
Eu:Oi
xx:Seu celular!-Ele me deu,eu peguei e ele foi caminhando pra ir embora-
Eu:Espera!-Ele virou pra trás e veio até mim-Me desculpa,me desculpa por ter sido tão grossa com você
xx:Tudo bem!-Ele sorriu,com aquele sorriso todo fofo..Ops,am?Essa sou eu?-Podemos começar de novo?
Eu:Claro!
xx:Oi!
Eu:Oi-Falei meia animada-
xx:Como é o seu nome?
Eu:Jady,Jady Maddison 
Niall:Prazer Jady Maddison,eu em chamo Niall Horan
Eu:Oh!Prazer Niall,que nome bonito!-Ele fez uma cara de assustado-Tem algo errado?
Niall:Você sabe quem eu sou?
Eu:Me desculpe,eu acho que já te vi,mas não lembro
Niall:Okay,vamos de novo,eu sou o Niall da One Direction
Eu:Ah!Claro!-Eu estralei os dedos-One Direction
Niall:Você conhece?
Eu:Já ouvi falar mas nunca parei pra saber sobre...Ai meu Deus me desculpe,entre!-Ele entrou e se sentou no sofá-Pode continuar
Niall:Mas era você que estava falando-Ele deu uma risadinha-
Eu:Ah sim!-Eu ri-Eu nunca escutei uma música da One Direction,mas eu tenho uma prima que gosta muito da banda,ela fala tanto que até enjoa-Enquanto eu falava,ele olhava pra mim e sorria,eu achava isso meio estranho,porque geralmente meninos,não olhavam assim pra mim,até fiquei meio sem jeito.Nós ficamos conversando por muito tempo,até que quando vimos a hora já era 02:58-
Niall:Ai meu Deus,eu tenho ensaio amanhã cedo,eu tenho que ir!Me desculpe
Eu:Não que isso,tudo bem-Quando ele estava saindo,ele me deu um selinho-
Niall:Boa noite!

Depois daquele dia nós passamos anos e anos juntos,nós estávamos namorando a muito tempo,os dias que os médicos disseram que estavam contados,eles se passaram,eu e o Niall estávamos super feliz e tal.
Niall: J-Era assim que ele me chamava- Promete nunca me deixar?
Eu:Eu prometo e você?Promete?
Niall:Prometo!
Eu sorriu e me abraçou,nós deitamos e dormimos...Queria eu,ter só dormido,quando eu "acordei" eu estava em um hospital e o Niall e a minha família estavam chorando em voltada de mim,só que eu não era eu,eu podia me ver lá,deitada,mas ao mesmo tempo eu estava ali,em pé olhando todos,então isso quer dizer que eu...Eu morri?.
 Eu fui passando pelas pessoas e elas se arrepiavam.Quando eu cheguei perto de mim o Niall estava desabando,ele estava chorando muito!Me partia o coração vê-lo daquele jeito!.Derre pente entrou uma enfermeira e pediu para que todos saíssem de lá,todos saíram e eu fiquei me olhando,até que o Niall volta e diz
Niall:Você prometeu!Você prometeu nunca me deixar!-Ele dizia com as lágrimas nos olhos-Eu sei que não foi sua culpa,mas eu não queria que você se você...Mas eu também prometi que eu nunca iria te deixar,então em qualquer lugar que você estiver!Eu vou ir junto!-Ele pegou uma faca que estava em sua cintura e a colocou em seu coração,eu fiquei triste,mas também fiquei feliz pois eu is ficar com ele.Depois de alguns dias,nós achamos um ao outro,é uma vida estranha e doida,mas oque importa é que estamos juntos-.


                                        FIM


kkkkkk vocês devem estar achando que eu pirei né?kkkk Mas tudo bem
Hey,dia 29 desse mês o blog vai fazer 1 ano *-* eu quero os pabéns hein u.u Eu amo vocês 
Gabriella S.

Nenhum comentário:

Postar um comentário