quinta-feira, maio 29, 2014

Little Things-Cap.20

                              - Desculpa?


S/n On

Depois de muito tempo andando eu achei uma cidade,que não parecia ser muito grande,eu fui andando e entrei em uma lanchonete,e todos olharam pra mim,ela não era muito grande e também não tinha muitas pessoas,no máximo umas 10 ou 12 pessoas,eu fui até o balcão e perguntei se podia usar o telefone.

- Com licença-A mulher olhou pra mim-Eu posso usar o telefone?

- Pode-Ela apontou pra onde ele estava-

- Obrigada-eu fui até lá e disquei o número do Liam-  

- Alô?

- Liam?

- S...S/n?É você?

- Ai meu Deus Liam,você tem que me ajudar,eu não tenho a mínima ideia de onde eu-
Ele me interrompeu-

- Eu não vou te ajudar,nós não estamos mais juntos!

- Mas,mas...

- Mas nada s/n acabou!-Ele desligou e automaticamente caiu uma lágrima dos meus olhos,eu a sequei rapidamente e disquei o número da Gabi

- Alô?Quem é?

- Oi Gabi é a s/n

- Meu Deus S/n aonde você ta?

- Pra falar a verdade,eu não sei

- Que número é esse?

- É de uma lanchonete

- Pergunta qual é o nome da rua que eu te busco

- Tá.Moça como é o nome dessa rua?

- Overboard n°312

- É a Overboard n°312

- Ta bom,daqui a pouco eu chego aí

- Ta bom

Eu coloquei o telefone no guancho,disse obrigada a moça e sai de lá e sentei na calçada,eu fiquei lá por uns 30 minutos e veio uma pessoa e ficou na minha frente,eu olhei pra cima e quando eu vi era o...CHRIS?

- Sai de perto de mim!-Eu me levantei e saí de perto dele-

- S/n calma, a gente precisa conversar

- Oque você quer conversar?O quanto você é um falso e ridículo?!

- S/n me desculpa,eu não queria fazer aquilo!-Eu virei pra trás e olhei pra ele-

- Então por que fez?Hein?Você é muito falso sabia?Nós eramos amigos Chris A-M-I-G-O-S nós vivemos juntos!-Ele calou a minha boca me beijando e eu o-empurrei-Quem você acha que é?

- S/n por favor desculpa!

- Por que eu te desculparia?Você foi doa que acabou com a minha vida!

- Eu te amo!

- Como é?

- Eu te amo,sempre te amei,mas você nunca percebia,sempre estava com aquele tal de Liam-Ele fez aspas no Liam-Eu fiquei bravo por você não dar atenção pra mim,nós nos conhecíamos a vida toda,mas no momento que você viu aquele menino,você nem quis mais saber de mim!

- Me desculpe-Eu abaixei a cabeça-Sabe?Tudo aconteceu tão de repente,nos conhecemos e ele começou a gostar de mim e...aconteceu-Ele sorriu sem mostrar os dentes-

- Eu te desculpo,mesmo que você tenha feito tudo isso,você sabe que eu te amo!

- Você me ama?


- Você é maluca?Claro que eu te amo,você que nunca notou,mas é claro que eu te amo-Eu fiquei olhando pra sem saber oque falar e ele sorriu-Essa é a hora que você diz alguma coisa.

Eu não falei nada e o beijei,ele colocou as suas mãos na minha cintura,e eu coloquei a minha mão em seu pescoço.Ficamos lá até eu ouvir alguém falando o meu nome

- S/nome Winchester,eu posso saber oque esta acontecendo?-Eu me virei para ver quem era-

- Gabi!-Eu a abracei e ela me abraçou também-Ai meu Deus eu estava com tanta saudade!-Ela sorriu e eu também-

- Oi Gabi-Ele sorriu,ela ficou séria e o ignorou-

- Então,vamos s/apelido-Ela foi me puxando-

- Hey calma!-Eu dei um sorriso e ela ficou me olhando séria-Oque foi Gabi?Por quê você esta assim?

- Quer saber o por que?-Eu fiquei olhando pra ela-Porque esse filho de uma puta praticamente acabou com a sua vida e eu chego aqui e você esta com ele?Ah fala sério!Pelo oque eu saiba,você não é burra!

- Gabi calma você não esta inte...-Ela não o deixou terminar-

- Não me chame de Gabi seu lixo!Não fale comigo,não olhe pra mim e nem procure por mim ou por ela,porque pra mim gente falsa é o mesmo que sapato velho não serve pra nada!

- Gabi ele mudou!Pare com isso!

- NÃO!Ele não mudou sabe porque?Uma coisa que a minha mãe sempre me dizia era que "Pal que nasce torto NUNCA se endireita"

- Mas eu mudei!Eu juro!

- Ah é?Mudou?-Ela chegou bem perto dele-Meu amor eu só acredito vendo e olhe lá!-Nós três ficamos quietos por um tempo,mas como sempre a Gabi quebrou ele-Vamos!?

- Vamos-Falei desanimada-O Chris pode ir com a gente?

- Ah!-Ela riu-É claro!Que não,você acha mesmo?

- Mas como ele vai voltar?

- E eu que sei?Se ele veio,sabe voltar.Vamos-Eu entrei no carro e fechei a porta,a janela estava aberta então eu pude ouvir oque a Gabi disse

- Você pode ter convencido a minha amiga,mas eu você não vai convencer!-Ela deu as costas,veio até o carro fechou a porta com força e saiu derrapando-

- Gabi?

- Que?

- Por que você fez aquilo?

- Aquilo oque S/n?

- Não finja que você não sabe,por que você esta sempre querendo me proteger por que hein?Eu não sou mais uma criança Gabi,sei muito bem me cuidar

- Não sabe!

- Sei sim!

- Não,sabe-Percebi que ela já estava começando a ficar nervosa-Se soubesse,você não teria largado o Liam pra ficar com esse pipoca aí-

- Eu não larguei o Liam!

- Largou sim

- Porra Gabi,não larguei a Luci me forçou a fazer isso tudo!

- Não coloca a culpa nessa aí

- Caralho Gabi,acredita em mim,que bosta,da pra você me ouvir pelo menos UMA VEZ?!-Eu gritei e ela parou o carro

- Por que paramos?

- Me fala!-Ela tirou o cinto e virou pra mim-

- Te falar oque?

- Me fala uma vez que eu não te escutei,me fala uma vez que eu te deixei pra trás,me fale uma vez que eu não dei a minha vida por você,me diga uma vez que eu fui falsa com você,me diz s/n por favor me diz!-Os olhos dela já estavam cheios de lágrimas-Eu só não entendo por que você faz isso!

- Isso oque?

- Ás vezes você torna as coisas tão difíceis,e porque?

- Eu não sei-Eu olhei pra baixo-

- Você não tem ideia do quanto eu estava preocupada com você,só tenta não se meter em perigo

- Mas Gabi não é minha culpa

- Eu sei,eu sei-Ela me abraçou-Só não fica mais com aquele cara

- Quem o Chris?

- É

- Mas eu amo ele!

- Como você pode amar alguém que te machucou,te entregou pra Luci e virou contra você?

- Eu não sei,eu apenas amo-Ela bufou,o logo após me soltar e voltar a dirigir-

                                                                                                         Continua...

Gabriella S.

Nenhum comentário:

Postar um comentário