domingo, abril 13, 2014

Little Things-Cap.19(continuação)

   Anteriormente em Little Things...
     Eu(S/n):Ele nunca será feliz com você!.Liam nós temos que terminar a Luci é a pessoa certa pra você!
     -Ela me empurrou pra dentro do banheiro de novo,e eu chorei até que adormeci...Quando eu acordei,eu comecei a sentir um...-   
                                
                                       AGORA

      "Isso não é meio suspeito?"



                        S/n On

 Quando eu acordei eu comecei a sentir um calor MUITO forte e um cheiro de queimado,na hora deduzi que a casa estava pegando fogo...Se podia chamar isso de casa,porque olha o estado disso aqui esta um...AI CARALHO TA PEGANDO FOGO!Ai meu Deus oque eu faço?Calma S/n pensa,pensa,pensa
Eu:AH!
 Eu comecei a procurar algo forte e achei um martelo eu o peguei e comecei a bater nas "janelas" que estavam fechadas com pedaços de madeira,quando eu finalmente consegui abrir percebi que era SUPER alto ,mas pelo menos dava para respirar um pouco,porque lá dentro já tinha bastante fumaça,mas ela começou a tomar conta da janela,não tinha outro jeito,eu tinha que andar pelo telhado ou se não vou morrer queimada.
 Eu sai com cuidado pela janela andando em cima das telhas com mais cuidado ainda,porque o estado que aquela casa estava,a qualquer momento eu podia cair lá dentro.Eu já estava começando a ficar tonta por causa da fumaça e não tinha nem saído direito da casa e a fumaça vinha direto pra mim,foi quando eu percebi que eu não ia aguentar muito tempo,então eu voltei lá pra dentro,cortei a minha camiseta com uma tesoura que tinha lá,molhei esse pedaço que eu cortei com água,coloquei no meu nariz e na minha boca e sai novamente pela janela,andei lentamente até a ponta dele e desci para o outro que tinha em baixo,tinha uns três andares,pode não parecer muito alto,mas para alguém que morre de medo de altura como eu...
 Quando eu cheguei no primeiro andar o fogo estava muito alto e eu podia cair lá dentro a qualquer momento.Enquanto eu pisava nos telhados,eu podia sentir o calor dentro a da minha sapatilha.Quando eu estava chegando na ponta do telhado eu pisei em um lugar e a telha caiu lá em baixo e o fogo rapidamente subiu,eu me desesperei e sai correndo e cada vez que pisava em alguma parte o telhado caia cada vez mais.Quando eu cheguei na ponta,eu não pensei em outra coisa...Eu tinha que pular,era o único jeito,eu sei que ainda estava alto,mas eu tenho que fazer isso!.Eu olhei fixamente para o chão e respirei fundo
Eu:Seja oque Deus quiser!-Eu fui um pouco pra trás sem ser a parte que estava caindo,eu sai correndo e saltei,eu senti uma sensação horrível e apavorante,eu sentia tipo uma pressão subindo dos pés a cabeça,quando eu finalmente cai no chão eu senti uma dor muito forte no meu pé direito,já deduzi que tinha torcido.Esta doendo!...Muito,mas não é agora que eu vou desistir,eu não pulei de uma casa,"passei por cima do fogo" e quase morri,pra desistir por esse coisinha besta!.
 Eu levantei com um pouco de dificuldade,mas continuei andando com muita dor,mas tentei ir o mais rápido possível,eu estava na floresta e não tinha a minima ideia  de onde eu estava só sei que continuei correndo sem parar e nem menos olhar pra trás,eu comecei a ouvir uns barulhos de carros e então corri mais rápido ainda,quando eu finalmente sai da floresta,ainda correndo no meu desespero,eu corri sem olhar para os lados até que eu ouvi um barulho de buzina muito alto e quando eu olhei pro lado estava vindo um caminhão GIGANTE.Eu dei um pulo pra trás e ele ainda saiu me xingando,eu não falei nada,fui pra bera da estrada e fui andando devagar,pensando.Agora,eu acho que o Liam já deve estar cansado dessa correria na vida dela,ele deve estar cansado de ficar correndo atrás de mim,acho que ele vai desistir de mim e ficar logo com a Luci


                                 S/n Off

                  

                  Lily On



 Cara,eu não acredito que aconteceu isso de novo,mas que droga eu odeio aquela garota,que Deus me perdoe mas eu quero que ela morra!Não é possível,ela é doente!.

 Eu e as meninas estamos indo para o aeroporto,os meninos vão estar lá,nós temos que fazer algo!.Eu tomei super hiper rápido,coloquei essa ROUPA e desci correndo e as meninas já estavam lá,nós nos separamos em dois carros e fomos correndo para o aeroporto.Quando chegamos lá estava cheio de meninas,mas cheio mesmo!Tudo cantando músicas dos meninos,mas não como as brasileiras,claro!Ai que droga Lily isso não é era de pensar nessas coisas.
 Nós fomos por trás,porque deduzimos que eles iriam passar por ali,porque o local estava completamente interditado por fãs,quando estávamos indo,eles estavam vindo,nós estávamos felizes em ver eles e eles por nos ver,mas aquele momento não era pra matar a saudade
Zayn:Gente,oque aconteceu?
Júh:A vadia da Luci pegou a s/n e nós não temos a minima ideia de onde ela esta...Pera aí-Ela foi contado cada um dos meninos-Zayn,Harry,Louis,Niall...AM?Pera 1,2,3,4...Mas que porra é essa?Cadê o Liam?
Zayn:Ele ficou?
Júh:OQUE?Como assim vocês deixaram o deixaram lá?
Zayn:A gente não deixou ele,ele que ficou?
Júh:Me conta isso direito-Falei com cara de quem já estava sem paciência-
Zayn:Bom...


Flashback On-Zayn On-Júh Off

Eu e os meninos estávamos fazendo um churrasco privado,só pra descontrair mesmo,até que o Liam recebe uma ligação,bom isso é normal,nós nem ligamos e continuamos a conversar,até que ele volta pega o boné dele e vai embora,sem dizer completamente nada,a gente,sem entender oque estava acontecendo fomos atrás dele,só que ele foi mais rápido,entrou na carro e foi pro hotel onde nós estávamos hospedados,desde do dia ele não falou com a gente.

 Hoje

Eu fui no quarto do Liam chamar ele pra nós irmos embora,bati na porta e ele abriu
Eu(Zayn):Oi
Liam:Oi
Eu:Você ta bem?
Liam:Não-Eu falou frio-
Eu:Quer conversar?
Liam:Agora não,eu falo com você e com os meninos depois
Eu:Ta bom.Nós temos que ir
Liam:Ta eu,já vou só vou me trocar e já desço Ele estava de pijama
Eu:Okay-Eu sai do quarto dele,desci e fiquei lá com os meninos-
Niall:Conseguiu falar com ele?
Eu:Consegui
Niall:Ele falou alguma coisa sobre aquele dia?
Eu:Ele falou que depois falava-Niall levantou as sobrancelhas e não falou nada-
 Nós entramos em alguns carros e fomos para o aeroporto e o segurança que eu não conhecia,disse que o Liam estava no mesmo avião,só que quando chegamos aqui ele não estava


Flashback Off-Zayn Off-Júh On


Zayn:E foi exatamente assim que aconteceu!
Louis:É verdade!
Gabi:Vocês tetaram ligar pra ele?
Louis:Ainda não
Gabi:Ta pera aí-Ela pegou o celular dela,ligou e colocou no viva-voz
xx:Alô-Alguém falou sussurrando-
Gabi:Quem é?
Liam:É o Liam...Quem é?-Ele continuava sussurrando-
Gabi:É a Gabi,aonde você ta?E por quê esta sussurrando?
Liam:Eu estou com a Luci
Gabi:COMO É?Caralho,Liam,você ta traindo a minha amiga?Ah seu filho da pu...
Liam:Ow,calma!
Gabi:Liam James Payne,por qual inútil motino motivo você esta com esse demônio?
Liam:Porque a S/n terminou comigo-Ele falou meio triste e todos nós ficamos boquiabertos-
Gabi:Mas por que ela fez isso?
Liam:Porque ela disse que a Luci era a garota certa pra mim e que eu seria feliz com ela
Gabi:A s/n disse isso?
Liam:Disse
Gabi:Isso não é meio suspeito?
Liam:Não-Ele começou a falar normal,e meio arrogante-
Gabi:Claro que é!Você é o garoto dos sonhos dela,você acha que ela iria fazer isso?
Liam:Não me importa,eu vou ficar a Luci,ela é a garota que eu quero ficar o resto da minha vida,a Luci estava certa a s/n não presta!-A Gabi deu uma risada sarcástica-
Gabi:Você ta brincando,né?
Liam:Não,não estou e não me ligue mais sua puta
Gabi:Como é?
Liam:É isso mesmo você é uma vadia!Você e todas as suas amigas,são tudo um bando de ridículas,mal educadas e tudo que ah de ruim nesse mundo!Preferia quando vocês não tinham aparecido!-Ele desligou e nós ficamos boquiabertos olhando um para o outro assustados.

                                                                                                                        Continua...

Comentem pf,pf,pf 
-Gabriella S.

Um comentário: