segunda-feira, março 31, 2014

Little Things-Cap.19

             "-A Luci mandou!
              -Fazer oque?"



                       S/n

Okay!Vamos combinar que eu não sou uma das pessoas que amam o escuro...Na verdade eu o odeio,me sinto assustada e com medo,pois é,estou sentindo isso agora,eu não sei o por que,mas eu sou um tipo de pessoa que quando esta com medo,ele toma conta do meu corpo inteiro então,as minhas mãos começam a suar e eu começo a ficar ofegante,mas enfim,já faz muito tempo que eu estou aqui e estou começando a ficar com fome!Eu me levantei e disse
Eu:Tem alguém me ouvindo?
 E lentamente a porta se abriu sozinha,fazendo aquele barulho de porta enferrujada,eu a empurrei devagar e sai do banheiro,e fui caminhando devagar.Eu estava em uma sala toda cheia de poeira,parecia que ninguém limpou nada por um bom tempo,tinha um piano lá,eu passei a mão em cima dele e logo a minha mão ficou toda suja,e eu dei aqueles assobios de "Meu Deus que coisa suja" fiz esfregando os dedos.Eu ouvi uns passos e rapidamente olhei pra trás,e lá estava a Luci me olhando,e não sei por que,ela me parecia estar feliz,então alguma coisa estava infeliz!
Luci:Olha quem saiu da toca!
Eu:Me deixa ir,por favor!
Luci:Para de drama!
Eu:Luci me fala oque você quer?Você quer dinheiro?É isso que você quer?
Luci:Dinheiro?!-Ela riu-Vagabunda olha pra minha cara e vê se eu estou precisando de dinheiro!
Eu:Então me diz!Oque você quer?
Luci:Eu quero ver o seu sangue escorrendo pelas minhas mãos,e o seu coração espetado com a lança mais afiada desse mundo-Eu fiquei olhando pra ela assustada.Ela estava olhando pra cima,mas parou e olhou pra mim-Mas enquanto isso não acontece-Eu soutei um ar de alivio,mas nem tanto-Eu quero que você ligue para o Liam-Ela deu o MEU celular na minha mão-Diga que você quer terminar com ele!E que é melhor ele ficar comigo,porque eu sou a única garota capaz de realmente faze-lo sorrir-Ela ficou imaginando olhando pra cima e eu fiquei olhando pra ele com cara de nojo-
Eu:Eu não vou fazer isso!Você?certa pra ele?Só nos seus sonhos que querida,porque na vida real,tenha certeza que não é você-Ela olhou pra mim-
Luci:E quem é?Você,faça mil favores,né?Será que você não percebe que o Liam só estava com você por que você tem um rostinho bonito e tem corpo?Por que que você não acorda pra vida e  pensa nisso,você não tem nada que o Liam goste em uma garota você é uma ridícula! 
Eu:Você acha que ele faria isso?Eu não tenho?Eu tenho certeza que se o Liam não gostasse de mim,ele não namoraria comigo
Luci:Ta cala a boca e liga logo!
Eu:Não!
Luci:Como é?
Eu:É isso mesmo,eu não vou ficar fazendo as coisas só porque você quer!
Luci:Liga agora,se não...-Eu a interrompi-
Eu:Vai atirar em mim?
Luci:Vou!-Ela tirou uma arma da cintura e eu meio que me assustei-E olha que eu estou morrendo de vontade!
Eu:Peguei o celular morrendo de raiva e liguei e começou a chamar,na primeira vez que chamou ele já atendeu e estava no viva-voz

Liam:S/apelido amor,aonde você esta pelo amor de Deus?
Eu:Liam,eu,eu tenho que te falar uma coisa!-Eu comecei a chorar e ele percebeu pelo tom da minha voz-
Liam:Calma,primeiro fala onde você esta!
Eu:Eu sei,eu só quero falar que eu te amo mui-Ela me cutucou com a arma e sussurrou-
Luci:Anda logo!
Eu:Nós temos que terminar,mas eu ainda te am...-Ela pegou o celular da minha mão e sussurrou-
Luci:Para com essa merda e fala logo!
Eu:Ah Luci!
Liam:OQUE?OQUE ELA FEZ COM VOCÊ
Eu:Ela não fez nada!-A lágrimas não paravam de cair-Ela é a..é a...-Eu não consigo,eu não consigo fazer isso!.Ela me cutucou de novo-Ela é a garota certa pra você!-Ela tomou o celular da minha e o desligou-
Luci:Pra que chorar vadia?Agora ele vai ser feliz!
Eu:ELE NUNCA SERÁ FELIZ COM VOCÊ!
Luci:CALA A BOCA PORRA!-Ela me empurrou pra dentro do banheiro de novo,e eu chorei até que adormeci...Quando eu acordei,eu comecei a sentir um...

                                                                                    Continua...

Comentem pls,pls,pls ás vezes eu fico bastante tempo sem postar,porque vocês não comentam aí eu fico triste :/Então comentem por favor!!!
-Gabriella S.

Nenhum comentário:

Postar um comentário