quinta-feira, março 13, 2014

Little Things-Cap.18

                 "Aconteceu alguma coisa"


Gabi On

 As meninas estão aqui em casa dês de ontem,elas falaram que a S/n vai vir hoje,os meninos também vão vir pra cá hoje,eu estou muito feliz por elas estarem aqui.Agora são 11:15 e eu acabei de acordar,estou deduzindo que elas já estão acordadas.Eu levantei da cama,fui no banheiro fiz as minhas higienes,vesti essa ROUPA e desci,quando eu desci elas estavam no sofá assistindo TV e automaticamente todas olharam pra mim
Eu(Gabi):Que foi?-Eles continuaram olhando-Falem logo suas bitches
Júh:Gabi...Oque a América fez com você?
Eu:Como assim?
Júh:Você não esta com muito coisa preta,e nem esta com nada de uma banda,sei lá ta estranha
Eu:Ah,é porque eu conheci coisas novas e gostei,então comecei a usar
Júh:Ficou legal
Eu:Obrigada.Gente tem alguma coisa pra comer?
Els:O estilo mudou,mas continua a mesma Gabi de sempre
Eu:Eu espero nunca mudar quem eu sou
Els:Também espero que nunca mude
Eu:Então,tem ou não
Els:Tem-Eu fui pra cozinha comi algumas coisas e voltei-
Eu:Então,gente que horas a s/n vai chegar?
Els:Eu não sei,a gente tem que ligar pra ela pra saber,aí a gente vai pegar ela no aeroporto 
Eu:Verdade
Lily:Pera aí,eu vou ligar
Eu:Okay-Ela pegou o celular dela,ligou e colocou no viva-voz-
Cel:tu...tu...tu Ta chamando ta?kkkk parou de chamar quando ela atendeu
Lily:Alô
Cel:Quem é?-Era a voz de um cara-
Lily:Ah...É a Lily
Cel:Oque você quer?
Lily:Eu quero falar com a minha amiga
Cel:Quem é sua amiga?
Lily:Vem cá,esse é o celular dela e eu não te devo satisfações 
Cel:Fala logo quem é a porra da sua amiga!-Quando ela ia responder,nós escutamos uma voz feminina que nós conhecíamos,só não sabíamos de quem era-EU FALEI PRA VOCÊ NÃO ATENDER ESSA DROGA DE CELULAR!-E derre pente em questão de segundos desligaram e nós ficamos assustadas olhando pro celular,até eu quebrar o silêncio-
Eu:Oque que...Oque que aconteceu?-Elas olharam pra mim-
Lily:Eu não sei
Eu:Quem era esse cara?
Lily:Nós não sabemos
Eu:Será que o celular dela foi roubado?
Lily:A s/n nem sai de casa direito e quando sai sempre tem gente de olho nela,não tem como ela ter sido  roubada e ninguém ter feito nada
Els:Será que aconteceu alguma coisa com ela?
Lily:Ai meu Deus,agora eu estou preocupada
Eu:Calma,vamos ligar de novo-A Lily tentou ligar de novo e começou a chamar até que atenderam-
XX:Oque você quer Lily?
Lily:Eu quero falar com a minha amiga!
XX:Mas você não vai!-Ela deu um gargalhada-
Lily:Quem é você?
XX:Como quem sou?
Lily:Ta surda?Quem é você?Como é o seu nome?
XX:Pode me chamar de Luci-Senti que essa vadia sorriu do outro lado-
Lily:Lu-Luci-ci
Luci:Alguém problema meu amor?-A Lily não falou nada,eu peguei o celular da mão dela-
Eu:Cadê a s/n?
Luci:Eu conheço essa voz!
Eu:Foda-se,não quero saber se você conhece ou não
Luci:Ah claro...A Gabriella
Eu:Mano fala logo,onde ela esta?
Luci:Ela esta comigo
Eu:Garota você não cansa,não?De ser tão idiota?Sua iludida,você não esta vendo que você não presta?Você não ta vendo que o Liam só ficou com você porque ele estava sozinho,você é uma patricinha ridícula
Luci:Cuidado com oque você fala,viu!?Você acha oque?Que só porque agora você é famosinha,você pode ficar aí falando poucas e boas pra mim
Eu:Acho!E sempre achei,mesmo antes de ser famosa
Luci:Você deve estar perdendo a noção do perigo mesmo,né?
Eu:Perigo que perigo?Com você?-Eu dei uma risada sarcástica-Eu não sei se você já percebeu mas eu não tenho um pingo de medo de você!
Luci:Você pode não ter medo,mas eu juro que se você fizer alguma coisa,eu mando um exército pra matar você e as suas amiguinhas
Eu:Vamos
Luci:Vamos,oque?
Eu:Vamos ver quem mata primeiro vadia!-Eu desliguei na cara dela e as meninas ficaram olhando assustadas pra mim,nossa mas se eu pegar essa mina,vai ser pra matar!-


                                                                                                Continua...

-Gabriella S.

Nenhum comentário:

Postar um comentário