segunda-feira, março 10, 2014

Little Things-Cap.17

                                                     "VOCÊ!?"


S/n On

Eu estava ali,realmente não tinha como escapar,mas oque custar tentar não é mesmo?Aquele homem GIGANTE ainda estava vindo em minha direção.Quando ele foi chegando mais perto,eu rapidamente passei por de baixo das pernas dele e saí correndo lá pra baixo desesperada,quando eu cheguei lá,eu desci para o porão e estava tentando abrir,aquelas mines janelas que tem lá,que davam no jardim,eu estava tentando fazer o mínimo de barulho possível,até que eu ouvi um barulho da porta se abrindo,eu corri pra de baixo de escada e fiquei abaixada.Sim!Era aquele mesmo cara de novo,ele passou por mim,mas não me viu,ele ficou parado de costas pra mim,mas na minha frente.Sem querer eu esbarrei em uma coisa que estava atrás de mim e ele rapidamente virou pra mim,e na hora que eu ia começar a gritar,ele colocou um pano na minha boca e ficou tudo preto.
 Quando eu acordei eu estava em uma espécie de...Eu não sei,onde eu estava,só sei que era um lugar super desconfortável,sujo,escuro e com um odor forte.Estava completamente escuro naquele lugar,eu resolvi falar algo,pra ver se tinha alguém naquele lugar
Eu:Tem alguém aí?
Uma luz muito forte se acendeu quase me segando,por um momento eu jurava que estava morta,até que eu consegui abrir os olhos e olhar onde eu estava,era um ...Banheiro?Mas que droga,não dava pra me colocar em um lugarzinho melhor não?...Eu sai dos meus devaneios quando eu ouvi uma voz,mas essa voz não parecia estar lá,parecia estar um tipo de som
xx:Olha quem acordou!-Era uma voz feminina.Olhei em volta e vi que tinha uma câmera me olhando,e tinha algumas caixinhas de som pelo lugar-
Eu:Quem é?
xx:Ah qual é?Você não lembra de mim?
Eu:Não me lembro!
xx:Vamos ver,eu vou dar algumas dicas,vamos ver se você se lembra!-Eu fiquei quieta e engoli seco-Eu sou uma garota 
Eu:Ava! 
xx:Segure a linguá para não te-la cortada-Eu calei a boca na hora,e continuei escutando-
xx:É assim que eu gosto!Continuando,Sou morena,já namorei um cara famoso-Ãm?Famoso,oque eu tenho a vê com a vida dessa mina?-
xx:Quase matei uma pessoa,mas ela escapou.Algumas pessoas me chamam de L,mas sou mais reconhecida como...-Morena,já namorou com famoso,quase matou uma pessoa,algumas pessoas a chamam de L...Ai meu Deus,NÃO!-
Eu:Luci?-Eu ouvi uma risada-
Luci:Até que você não foi tão ruim!
Eu:Como?Como você saiu?
Luci:Eu tenho os meus contatos 
Eu:Oque você quer?Por que esta fazendo isso comigo?
Luci:1°Eu quero que você morra!2°Porque você entrou onde não foi chamada
Eu:Eu?Eu não fiz nada!
Luci:AAAh você fez!Você roubou a minha vida perfeita,você fez o Liam terminar comigo!Se você não tivesse aparecido,nada disso teria acontecido
Eu:MANO,VOCÊ NÃO ENTENDE QUE A PORRA DA CULPA NÃO É MINHA?MAS QUE DROGA GAROTA SE ELE GOSTASSE TANTO DE VOCÊ COMO VOCÊ DIZ,ELE NÃO TERIA TE LARGADO PRA FICAR COMIGO,SUA PUTA DO CARALHO!
Luci:Escuta aqui sua vagabunda,é bom você calar essa boca,porque quem manda nessa porra aqui sou eu!
Eu:Oque você tem contra mim hein?OQUE?OQUE VOCÊ TEM CONTRA MIM!?-Ela parou de responder,e não falou mais nada-ME DEIXA EM PAZ!EU TE ODEIO,EEUUU TE ODEEEEEIO SUA PUTTA DO INFERNO!-Eu tentei no controlar e assim que eu fiquei quieta as luzes se apagaram-
Luci:Espero que a vadia aí goste do escuro-Ela deu uma risada e não falou mais nada,nem eu-

                                                                                                  Continua...


Espero que estejam gostando,se sim comentem *-* Malikisses
-Gabriella S.

Nenhum comentário:

Postar um comentário