quinta-feira, março 06, 2014

Little Things-Cap.16

                                                               "Me solta!" 


                            S/n On



 Eu fiquei esperando a Selena se trocar,ela não demorou muito,enquanto eu há esperava eu entrei no meu twitter e dei uma olhada nas minhas interações,e tinha várias Directioners me criticando me xingando e etc,cara!Oque essas meninas tem contra mim!?Eu vi a Selena vindo,coloquei o celular na bolsa e ela veio até mim.
Eu:Selena posso te perguntar uma coisa?
Selena:Claro!
Eu:Então,você namorou com o Justin e tals.Como você se dava com as criticas?
Selena:Ah!Depois de um tempo boa parte delas param de criticar,eu acho que elas pensam "Eu posso xingar até a morte,que eles não vão terminar por minha causa"
Eu:Mas esse tempo dura muito?
Selena:Não,mas...-Ela me parou e olhou pra mim-Elas estão te criticando,né!?
Eu:É-Eu falei meio desapontada-
Selena:Ei não fica assim não,deixa elas falarem oque elas quiserem,você é a penas uma garota normal que quer ser feliz ao lado do seu namorado,isso é uma coisa que um dia elas vão entender!Só não se deixe levar por essas besteiras,não se esqueça que o Liam não vai te deixar por isso 
Eu:Verdade-Ela sorriu e nós continuamos andando-
Selena:Então.Eu achei que as fotos ficaram muito boas
Eu:Obrigada-Eu sorri e ela sorriu de volta-
Selena:Eu acho que você deve continuar,sabe?Sendo fotógrafa,você tira fotos ótimas,o importante não é só a pessoa que esta sendo fotografada,a outra também tem que saber tirar...E acredite,você sabe
Eu:Nossa Sel,posso te chamar assim
Selena:Como preferir-Ela sorriu-
Eu:Então Sel-Eu dei um enfase no Sel-Obrigada,obrigada mesmo!Tipo você ta começando a me dar cada vez mais força pra continuar,depois de ter feito uma sessão de fotos da Selena Gomez!-Ela deu risada-Eu espero nunca mais parar-
Selena:E nem é pra parar,viu!
Eu:Não-Nós rimos-
Selena:Ta sentindo essa cheiro?
Eu:Não,qual?
Selena:Essa cheiro maravilhoso de café
Eu:Eu,não tô sentindo não-Eu dei uma risadinha-
Selena:Vem comigo-Ela feio me puxando até uma padaria,Parecia um cachorro farejando algo.Nós paramos em frente há uma padaria-Aqui,vamos entrar
Eu:Vamos-Nós entramos e nós sentamos,e o garçom veio até a gente
Garçom:Posso ajudar?
Selena:Sim,eu quero um café médio,com bolinhos
Garçom:Okay,e a senhorita?
Eu:Eu quero um chá médio com panquecas 
Garçom:Okay,eu já volto!-Nós sorrimos e ele saiu-
Selena:Então me fala um pouco sobre você!Como conheceu o Liam,como decidiu que queria ser fotógrafa
Eu:Bom,pra começar eu sou Brasileira-Ela fez uma cara assustada-
Selena:Sério?
Eu:É sim-Eu sorri-
Selena:Uau!Que legal,lá é um paós muito legal,e o clima é maravilhoso
Eu:É,mas o clima eu não gosto muito,gosto mais do clima daqui,sabe?Esse friozinho,eu amo muito isso-Ela assentiu um a cabeça e sorriu sem mostrar os dentes-Então,eu e o Liam nos conhecemos no M&G da 1D eu e as minhas amigas somos fãs deles,nós vinhemos pra cá e fomos no show deles,então quando chegou na hora do M&G nós começamos a conversar e eles chamaram a gente para ir no Nando's com eles.Nós fomos,claro!Então começou a rolar algo mais que um amizade,sabe?-Ela assentiu com a cabeça-Aí ele me pediu em namoro,aqui nós estamos
Selena:Nossa!Você e as suas amigas foram sortudas,acho que isso acontece uma vez na vida-Nós rimos-
Eu:Verdade
 Nossas coisas chegaram,nós começamos a comer,e ficamos conversando por um bom tempo,logo depois ela falou que ela tinha que ir,porque ela ia ter um entrevista,nós trocamos os nossos números,e ela falou que sempre que eu precisar,era pra eu ligar pra ela,eu chamei um taxi e fui direto pra casa,eu cheguei fui no banheiro tomei banho e vesti,essa ROUPA e desci pra sala,eu não estava com nem um pingo de fone,então fiquei assistindo tv,até que alguém bateu na porta e eu fui atender.Era um menino,aparentava ser da minha idade,1,70 por aí,com os olhos claros e cabelos claros,assim que eu abri a porta ele olhou pra mim e sorriu
Eu:Oi!?
Ele:Oi,tudo bem?
Eu:Tudo?-Ele deu uma risadinha-É...Eu posso ajudar?
Ele:Não lembra de mim?
Eu:Lembrar?...Am?-Ele riu de novo-Desculpa,eu não me lembro
Ele:Ah claro!Por que nós nunca nos vimos-Eu fiquei olhando pra ele com cara desentendida-
Eu:Ta!Como você me conhece?
Ele:Digamos que só agora,eu te vi pessoalmente,você também me conhece,mas também é a sua primeira vez que me vê pessoalmente
Eu:Como é o seu nome?
Ele:Jake...Jake Rosati prazer-Ele me deu a mão e eu a-apertei-
Eu:S/nome Winchester
Ele:Eu sei-Eu o olhei estranho-Ainda não me reconhece,não é mesmo?
Eu:É-Eu dei uma risadinha-
Ele:Quem sabe você me conheça com essa nome-Eu fiquei olhando pra ele-"Admirador Secreto"-Eu fiquei paralisada olhando pra ele-
Eu:Ah!Olha é você!-Dei uma risadinha forçada-
Ele:Bom,já que eu estou,você quer dar uma volta?
Eu:Agora?Não,nem dá eu não estou arrumada e tal-Falei tentando dar uma desculpa-
Ele:Vai,só uma voltinha,você ta bonita
Eu:Melhor não...Sabe?Eu tenho namorado-Falei ainda tentando dar desculpa,mas eu realmente tenho um namorada e ele deve saber disso!-
Ele:Qual é!?Não confia em mim?-Ele chegou perto de mim e apertou o meu braço-
Eu:Me solta!-Eu me soltei do braço dele e fechei a porta na cara,que garoto loco,quem ele pensa que é?Vem assim pegando no meu braço!...Eu olhei um pouco pela janela e o-vi indo embora.Eu travei a casa com o alarme,e sentei no sofá e continuei assistindo tv,até que o meu celular começa a tocar,eu olhei e era um número desconhecido,mas mesmo assim eu atendi
Eu:Alô?
xx:Me desculpa?
Eu:Quem é?-Eu realmente não estava reconhecendo a voz-
xx:É o Jake
Eu:Caralho,me deixa em paz!-Eu desliguei o celular e continuei assistindo tv,e ele começou a tocar de novo e era ele de novo,e de novo e de novo,ele não parava de ligar,o toque já estava me enlouquecendo,então eu deixei o celular no silencioso,e deixei ele em cima da minha cama e desci de novo,mas oque eu não consigo tirar da cabeça é como ele conseguiu o meu número?Quem será que deu pra ele?Eu estava um pouco cansada,então eu subi deitei na cama da Els,porque na minha estava o meu celular e aquele ser ligando toda hora.Eu deitei e fechei os olhos,na hora que eu estava começando a pegar no sono eu escutei um barulho da mulher do alarme falando
Mulher:Porta da frente aberta
Ai meu Deus,quem será que é?Eu corri e entrei dentro do closet dela,eu fiquei lá no meio das coisas e ouvi alguns passos subindo a escada e eu engoli seco,não tem ninguém que eu conheço aqui,tirando a Selena que nem sabe onde eu moro.
 Eu vi uma cara GIGANTE entrando no quarto.Ai meu Deus é hoje que eu morro,ele foi andando olhando eu tudo em quando é lugar,até que ele chegou no closet,ele abriu a porta e seus olhos vieram direto pra mim,ele veio em minha direção,e eu não mexia se quer um músculo,ele chegou em mim e...

                                                                                                                        Continua...


Heey,bom gente a partir de hoje todos os cap, serão desse tamanho e com essas letras *-* Bom,vocês podem gostar,mas tem uma coisa ruim...Eu vou demorar sempre uma semna pra postar essas cap,porque eles são muito grandes,mas espero que gostem,Malikisses
Gabriella S.

Nenhum comentário:

Postar um comentário