quinta-feira, março 13, 2014

Awkward-Cap.3

                            Armário


S/n On

Eu estava no acampamento e era uma festa chata,mas sinceramente avia magia no ar,os caras e meninas idiotas estavam se divertindo,os nerds não estavam apenas quietos,estavam se divertindo também...E o resto de nós,estávamos bebendo,mas pela primeira vez depois que eu tirei o gesso,eu me sentia...Invisível.Talvez eu estivesse errada,lá estava Harry colocando bebida para os seus amigos,eu olhava cada movimento dele,até que eu paraliso quando ele olha pra mim e pisca,omg,eu me senti,ai meu Deus eu não sei,maravilhosa!.Eu esperava que ele desse aquele sorriso de lado,mas não,Harry só sorri pra garotas que ele gosta e...e pra mim!Eu esta sorrindo,o sorriso torto.Ele era a perfeição,ai droga.Diferente de mim!Eu derrubei a minha bebida encima da garota que estava na minha frente,eu estava nervosa já que Harry Styles me queria e não outra,enquanto eu tentava limpar a garota,Harry deu sinal com a cabeça me chamando,eu deixei a garota lá e segui o Harry,quando eu cheguei lá,ele me chamou para dentro do armário,eu entrei e ele começou a me beijar,tirou minha blusa me deitou no chão e começou a me beijar,logo ele começou a me penetra,e eu não conseguia parar de me perguntar o porque.Porque comigo?Ele colocava e tirava e aquilo doía,eu não parava de fica tensa e isso causa cada vez mais dor e dor.Eu acho que Harry não sabia que eu era virgem,eu estava segurando a uma pratilheira que tinha lá,e ela estava balançando DEMAIS por que realmente ele estava indo muito rápido e muito forte,e ainda estava doendo
Eu:AU!-Uma lágrima caiu do meu olho-
Harry:Estou te machucando?
Eu:Não,é só um alergia,pode continuar
Harry:Okay
Ele continuou indo rápido e rápido até que ele chegou ao orgasmo
Harry:S/n Hamilton você é fodona!-Sorri e nós vestimos as nossas roupas-Voicê tem algum plano para as próximas duas semanas?
Eu:Não sei,provavelmente só sair,assistir filme,nadar ou algo assim.-Ele sorriu-
Harry:Legal
Eu:Você vai na reunião-Era uma "reunião" idiota da escola-
Harry:Eu acho que todos nós temos que ir
Eu:Certo,claro-Ele deu uma risadinha-Oque eu queria dizer é que se nós podemos ir...Juntos?-Ele deu uma risadinha e olhou pra cima-
Harry:Não podem nós ver juntos,okay?-Ele me selou e saiu do armário...Mas como assim?,nós não pode nos nos ver juntos,sera que ele tem...


-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------


Eu espero que estejam gostando,comentem se estiverem e se não comentem também rsrs'
Malikisses-Gabriella S.

Nenhum comentário:

Postar um comentário