segunda-feira, março 10, 2014

Awkward-Cap.2

Louis



                                                            
                                                     S/n On

No dia seguinte foi a mesma coisa,eu me levantei as 6:00 horas da manhã fui ao banheiro,fiz as minhas higienes e fui tomar café,como de costume a minha mãe arrumou o meu café e me levou pra escola,quando eu cheguei lá ninguém me olhava estranho ou me zoava,eu não gosto muito de ter atenção,mas eu estava sentindo falta dela.A Ming veio falar comigo
Ming:A Sam já te contou do Sr.Malik?
Eu:Já,ela esta pirando com isso!
Ming:Esta mesmo,falando nela olha ela aí-A Sam vinha em nossa direção-
Eu:E aí?Já falou com o Zayn?
Sam:Ainda não,mas espero que sim-Ela sorriu e nós fomos andando pelos corredores da escola,até a Saddie passar por nós e esbarrar em mim,ela virou pra nós nervosa-
Saddie:Olhe por onde anda fracassada
Eu:Mas foi você que esbarrou em mim!
Saddie:Own' Sério?Me desculpe!Eu não enxergo perdedoras!-Eu fiz uma cara de desentendida-
Saddie:De nada!-Ela saiu andando com a Lisa-
Ming:Eu odeio essa menina!
Sam:Se você fosse a única seria bom!-Eu fui pra minha sala e as meninas foram pra delas,quando foi no intervalo eu na diretoria,pra eu pegar um papel lá,pra eu ir no acampamento.Quando eu estava saindo da sala do diretor o Harry passou por mim e...e...ele olhou pra mim e deu um sorriso,confesso que me derreti toda e sorri de volta,só que eu continuei andando,então eu tropecei encima do Louis,ele é outro menino que é popular na escola,eu ia quase caindo e ele me segurou
Louis:Cuidado-Ele me levantou e sorriu-
Eu:Eu vou ter
Eu sorri de volta e ele foi embora com a namorada dele.Depois que eu esbarrei no Louis eu fiquei me perguntando se Harry vai no acampamento.Ah sei lá,eu acho que ele não vai,mas se ele for vai ser muito bom,mesmo sem eu ter chances de ficar com ele,mas enfim,ia ser bom!Eu cheguei em casa,comi e fui escrever no meu blog,tudo que avia acontecido
                                                                                                     Continua...

-Gabriella S.

Nenhum comentário:

Postar um comentário