terça-feira, março 04, 2014

Awkward-Cap.1

                                                             Escola



S/n On

Ah droga!Escola de novo,eu estou cansada ainda bem que eu estou no penúltimo ano,eu não sei se eu aguentaria mais algum tempo,são 6:00 horas da manhã e eu não estou com nem um pouco de vontade de levantar,até a minha mãe entrar no quarto e ficar falando pra eu levantar
Mãe:Vamos filha levanta!
Eu:Ta bom mãe,já estou indo!

Eu me levantei fui no banheiro fiz as minhas higienes,troquei de ROUPA com um pouco de dificuldade por causa do meu braço,ele esta como um galho,esta levantado,como um galho mesmo,eu fui até a cozinha e minha mãe já avia feito o meu café,eu comi e ela me levou na escola.Ta eu sei que isso não é mas pra minha idade,mas enfim,é melhor do que ficar andando com a galho gigante.Eu cheguei na escola e a Sam já veio falar comigo
Sam:Eu não credito que isso aconteceu!
Eu:Oque?
Sam:Zayn Malik me notou,ele olhou pra mim...Será que a gente vai ficar juntos?-Ela sempre fala toda empolgada-
Eu:Quem sabe
Ela sorriu e foi ao banheiro e eu continuei andando,eu estava andando pelo corredor e o Harry passou por mim e eu olhei para aqueles lindos e perfeitos olhos,mas ele passou reto,era estranho todos notavam em mim por causa do braço,mas ele não,mas enfim,não importa,meninos como Harry não olham para mim.O resto do dia foi normal.eu realmente estou dando graças a Deus que eu vou tirar esse gesso hoje,quando eu sair da escola eu já vou direto pra lá,demorou um pouco,mas enfim acabou,a minha mãe veio me buscar e eu fui ao médico e tirei o gesso,eu estava me sentindo MUITO melhor sem ele,porque agora dá pra eu passar por uma porta sem ter que virar de lado,depois que nós chegamos em casa,e eu já estava sem o gesso,a minha mãe disse que queria falar comigo
Mãe:Filha,já que você tirou o gesso,eu vou deixar você ir no acamamento da escola
Eu:Não mãe,eu acho que eu não vou
Mãe:Por que não?Vai ser super divertido,vamos vai aceita S/nome-Ele me sacudia-
Eu:Ta bom mãe eu vou-Ela sorriu-Eu vou pro meu quarto-Eu assentiu com a cabeça-
Eu cheguei no meu quarto,e fui direto para o meu notebook,e comecei a escrever as coisas boas e ruins que aconteceram comigo hoje,eu escrevia apenas para desabafar e não para as pessoas verem oque eu escrevo.Eu estava escrevendo até que a Sam me liga
Sam:AAAAAAAAAAAHHHHHH
Eu:Oque foi?-Eu falei preocupada-
Sam:O Zayn falou comigo!
Eu:Nossa sério?
Sam:É!

Eu:Oque ele disse?E oque você disse?
Sam:eu estava na aula de inglês aí ele falou "Sam me empresta um lápis" aí eu emprestei-Ela gritou de novo-
Eu:Nossa e eu achando que vocês tiveram mó papo-Eu e ela rimos-
Sam:Ah mas é assim que começa...Primeiro com um olhar,depois uma,duas palavras aí depois que a gente começa a se falar
Eu:Quem sabe
Sam:S/nome eu tenho que desligar a minha mãe esta me chamando

Eu:Okay-Ela desligou,e eu continuei escrevendo-

                                                                    Continua...

Eu espero que vocês estejam gostando,se estiverem comentem pf,pf
Malikisses
Gabriella.S

2 comentários: