sexta-feira, fevereiro 28, 2014

Cap.38-Little Things

                          Selena Gomez


S/n On

ALGUMAS HORAS DEPOIS...

Bom já é de noite e eu vou acordar cedo amanhã,então vou dormir cedo.
 Eu acordei eram 5:00 porque eu tinha que estar lá 7:00,eu levantei tomei banho,vesti essa roupa e foi no quarto das meninas:

Quando eu cheguei lá elas ainda estavam dormindo,eu dei um beijo na testa de cada uma,eu desci peguei minha bolsa,as chaves do carro e fui no Starbucks,comi algumas coisas e fui para os estúdio,quando eu sai do Starbucks eram 6:35 então ainda dava pra eu ir de boa,porque não era tão longe...Depois de uns 20 minutos eu cheguei lá,cumprimentei todos,e fui falar lá com as pessoas,que faziam o cabelo,maquiagem,essas coisas,eles falaram que a câmera já estava lá,era só pra eu arrumar do jeito que eu queria,e que a Selena iria chegar daqui a pouco,eu fiquei um tempo lá arrumando a câmera,até que escuto alguém falando comigo
xx:Hey!-Eu me virei,e AI MEU DEUS!AIII ERA A SELENA!.Calma!eu vou agir normalmente!-
Eu:Oi Selena,tudo bem?
Selena:Tudo e você
Eu:Estou bem
Selena:Eu fiquei sabendo que é a primeira vez que você vai fazer uma seção de fotos,é verdade?
Eu:É sim
Selena:Você é a namorada do Liam,né?Da One Direction?
Eu:Sou sim



Selena:Bom,depois a gente conversa mais,agora eu vou lá fazer a make,me arrumar,e arrumar o cabelo,depois é com você!-Nós sorrimos uma para a outra e ela foi lá-
Depois de um temo ela voltou toda linda e nós começamos a tirar VÁRIAS fotos,e realmente estavam ficando bem legais,mas as mais legais foram essas








Depois que nós terminamos,a Selena achou que ficou muito bom.
Selena:S/n quer ir comer alguma coisa comigo?
Eu:Claro
Selena:Okay,eu só vou trocar de roupa e nós já vamos
Eu:Okay

                                                              Continua...

Desculpem a demora
Gabriella S.








Nenhum comentário:

Postar um comentário