sexta-feira, fevereiro 21, 2014

Cap.37-Little Things

                                 Oush


Els On

 Depois que nós chegamos do Nando's eu subi pro meu quarto e fiquei mexendo no twitter,até uma da Directioner me mandou um tweet assim "Eleanor você sabia que você é uma puta?" e eu respondi "Eu?Porque?"Ela respondeu "Você é uma ridícula,você namora com o Louis"Eu respondi "E isso é ruim" Ela respondeu "Pra mim é.Porque você não se mata?Não percebe que ninguém gosta de você?" Oque?Mas como assim?Oque eu fiz pra essa garota?.Eu não respondi mas pelo jeito a...Gabi,respondeu "Mano cala a tua boca menina,se enxerga você fica aí criticando quem você nem conhece ela pra fica aí xingando,você ta aí criticando atrás de uma telinha,mas quero tu falar isso na cara dela sua recalcada do caralho" Meu Deus,essa Gabi é esquentada hein!Mas aí que saudade dela,das zueiras dela.Mas enfim,passou vários minutos e a menina não falou nada,até que a Gabi twitta uma coisa,sem ser nos comentários "Aff ninguém merece,essas crianças que ficam criticando só porque você namora com o ídolo delas" eu favoritei e ela me chamou no chat do twitter 

Gabi:Oi amor,tudo bem?
Eu(Els):Oi bebê,tudo sim e você?

Gabi:SUPER bem...Mas,e aí vocês vão vir pra cá?

Eu:huhum,a gente vai amanhã

Gabi:Que horas?

Eu:A gente vai sair daqui de Londres 6:00 hrs

Gabi:Ah!Então vocês vão chegar aqui umas 14:00 hrs,né?

Eu:É por aí

Gabi:To,eu preciso ir ta,beijo,te amo

Eu:Okay,beijo também te amo

Nós paramos de conversar e eu desci e fui lá na sala com as meninas

Júh:Menina que briga foi aquela?

Eu:Briga?Que briga?

Júh:Como que briga?A que você acabou que você acabou de ter no twitter com uma Directioner,e a Gabi se entrometeu no meio
Eu:Como vocês sabem disso?
Júh:Olha aí-Eu olhei pra tv e estava passando "Uma fã da banda One Direction,critica namorada de um dos integrantes da banda,Louis Tomlinson,e a personagem da série "Supernatural" entra no meio defendendo a namorada do Louis" 
Eu:Nossa
Lily:Não é que a Gabi ta indo mesmo?Só por causa de uma discussão,já esta na tv
S/n:Né-O celular da s/n começou a tocar-Pega aí pra Els-Eu peguei e dei pra ela-Alô...tudo sim e com você?...Amanhã?...Que horas?...Tudo bem,eu vou-Eu olhei pra ela não entendendo e ela desligou-
Eu:Onde você vai?
S/n:Eu vou ter que tirar as fotos da Selena amanhã?
Lily:E como a gente vai?
S/n:A gente?Vocês podem ir,eu vou no dia seguinte
Lily:Claro que não,quando você for nós vamos
S/n:Lily para de graça vocês vão sem mim e ponto
Lily:Aff'-A s/n não falou nada e a gente continuou assistindo


Gabriella S.

Nenhum comentário:

Postar um comentário