sábado, novembro 09, 2013

Niall Horan

                       Uma noite na árvore




                              Você On


Eu e o Niall somos amigos já desde pequenos e hoje ele me chamou pra eu ir em um sítio dos pais dele...Eu tomei banho e vesti essa roupa

Pronto,as minhas malas já estão na sala agora é só esperar o...Eu ouvi alguém batendo na porta e fui até lá,abri e era o Niall
Eu:Oi Nialler
Niall:Oi S/apelido-Ele me deu um beijo na bochecha-Vamos?
Eu:Vamos!-Ele me ajudou a pegar as malas e nós fomos-
Niall:S/n pra que tanta mala só pra dois dias?
Eu:Ah tem roupa sapato e maquiagem 
Niall:Pra que fazer isso?-Eu dei uma risadinha e ele ligou o rádio e estava passando Sexy Back do Justin Timberlake,e a gente começou a cantar,passou mais umas horas e nós chegamos,pegamos as nossas malas e entramos no sítio era tão perfeito...Nós chegamos lá e o Niall abriu a porta e os pais deles estavam na sala
Niall:O mãe-Ele a abraçou-Oi pai-Ele o abraçou-
Eu:Oi tia-Eu sorri e ela também,e eu a abracei-Oi tio-Eu o abracei-
Maura(Mãe de Niall):Filho eu tenho uma notícia ruim pra você
Niall:Oque mãe?
Bobby(Pai de Niall):Nós vamos ter que sair,mas amanhã nós voltamos
Niall:Mas vocês vão voltar né?
Bobby:Vamos sim filho
Maura:Vamos Bobby?
Bobby:Vamos,tchau s/nome e Niall-Ele deu um beijo na testa de nós dois e eles foram-
Eu:E agora?
Niall:Oque?
Eu:Oque a gente faz?
Niall:Aqui tem uma casa na árvore!
Eu:Nossa!Sério?
Niall:Sim,vamos lá?
Eu:Claro!-Eu saiu correndo e eu fui atrás dele,e a árvore  era simplesmente perfeita!

Eu:Nossa que perfeita Nialler
Niall:É eu sei!-Ele foi subindo na árvore e eu fui junto-
Eu:Nossa aqui é alto 
Niall:Depois de um tempo você se acostuma 
Eu:Espero-Ele ficou olhando pra mim-Que foi?
Niall:Nada-Ele continuou me olhando-
Eu:Para to ficando com vergonha!
Ai meu Deus os olhos dele são perfeitos,mas ainda estou com vergonha...Ele foi chegando mais perto de mim,ele me selou e olhou pra mim e eu dei um sorrisinho e ele também,ele pegou na minha cintura me puxou pra mais perto dele e me começou a me beijar,ele foi colocando a mão por dentro da minha camiseta e ficou passando a ponta dos dedos nas minhas costas na minha costa,sei lá eu comecei a passar as minhas unhas no pescoço dele,ele se arrepiou e tirou a minha blusa e eu tirei a dele,e nós continuamos a nos beijar,ele começou a apertar e passar as mãos na minha bunda,ele me pegou no colo e me colocou na cama e tirou o meu shorts e começou a beijar o meu pescoço e foi descendo cada vez mais,ele tirou o meu sutiã e começou a beija-los,virei e fiquei por cima dele e tirei a calça dele,seu amigo já estava bem animadinho,eu olhei pra ele e tirei a cueca dele com a boca e comecei a"chupar" seu membro e o Niall começou a gemer,não passou nem 30 segundos e eles virou e ficou em cima de novo tirou a minha calcinha e colocou uma camisinha
Niall:Posso?
Eu:Claro!
Ele deu um sorriso malicioso e foi dando leves estocadas eu ficava gemendo e falando o nome dele,e ele a mesma coisa,até que ele começou a ir com mais e mais forte e mais rápido,nós dois estávamos gemendo muito alto,eu vi que o Niall estava começando a ficar fraco então eu virei e comecei a "Cavalgar" em cima da HoranConda muito rápido,não demorou muito o Niall e eu demos o último gemido,que foi como uma grito e eu senti o seu membro amolecer dentro de mim,eu sai de cima dele e deitei do lado dele 
Niall:Você é De mais!
Eu:Obrigada,você também
Niall:Obrigada
Nós dormimos e alguns dias depois ele me pediu em namoro



Espero que tenham gostado :))Malikisses
Anna J.

Nenhum comentário:

Postar um comentário