domingo, novembro 10, 2013

Minis Imagines- Harry Styles

S/N ON
Oi eu sou a s/n s/s, tenho 18 moro sozinha em Londres e meu lema ``Se divirta ate nao conseguir mais`` hj eu vou na nova boate que vai abrir hj e como meu melhor amigo me ``ama`` ele me deu um ingresso V.I.P, coloquei essa roupa
                                                                                                                                                                    Entrei no Taxi, dei o endereço para ele e ele me levou ate, paguei ele e eu entrei dentro do 24/Seven (nome da boate), encontrei um de meus melhores amigos o Louis
eu: oi Louis
louis: e ai s/n -ele me entregou uma bebida- bebe isso daqui, vem ca eu quero te apresentar a um amigo meu
eu: como ele chama
louis: harry -ele me levou ate um garoto de cachos, olhos verdes iguais esmeraldas- harry essa daqui é a s/n -eu senti algo dentro de mim que eu nao consigo explicar- s/n esse daqui é o Harry
eu: oi prazer -estendi a mao e ele fez o mesmo
harry: igualmente -fui para a pista de dança e reparei que o harry nao parava de olhar para mi, depois de um tempo dançando sinto alguem me puxar, ja ia bater nessa pessoa quando percebo que era o harry- o que vc pensa que esta fazendo? -ele nao disse nada e me colocou dentro do carro dele e me levou para a casa dele e ele começou a beijar e deixei rolar e nao fiz nada
harry: s/n eu estou apaixonado por vc -eu nao disse nada e comecei a beija-lo e ele foi tirando a minha roupa e eu tirei a dele e vcs ja sabem o que aconteceu

(........)

Acordei, o Harry ainda estava dormindo, eu fiquei feliz por ter perdido com ele, coloquei a minha roupa desci e fiz o nosso cafe
xxx: s/n nao precisa -me viro e vejo o Harry só de calça
eu: bom dia harry
harry: eu posso te fazer uma pergunta
eu: pode
harry: quer namorar comigo?
eu: claro que sim


Depois de uns anos eu e Harry casamos e tivemos uma filha chamada Alice e ela se parece muito com o Harry, vivemos felizes ate os ultimos dias de nossas vidas




Espero que tenham gosta desse mini imagine com o harry o proximo vai ser com o niall 
por Mirian Mello                                                                                                                                                                                               

Nenhum comentário:

Postar um comentário