domingo, novembro 17, 2013

It´s Gonna Be Love- Let Me Go (parte 2)


``Um amor que uma vez esteve pendurado na parede
Costumava significar algo
Mas agora não significa nada
Os ecos sumiram do corredor
Mas ainda me lembro da dor de dezembro``
         Avril Lavigne, Let Me Go 
 Eu: VAI EMBORA DAQUI 

s/m:NAO FALE ASSIM COMIGO MOCINHA
eu: EU FALO DO JEITO QUE EU QUISER E  COM QUEM QUISER
s/m: VAI ARRUMANDO AS SUAS COISA QUE VC VAI EMBORA COMIGO HJ E NAO QUERO SABER DE MAIS
Eu: EU NAO VOU PARA PORRA DE LUGAR NENHUM
s/m: o que vc disse?
Eu: vc sempre faz isso, sempre manda em mim como se eu fosse algo e vc nao fala nada quando o josh faz alguma bestera agora quando sou eu vc fala alguma coisa, sabe eu cansei disso -fui para o meu quarto fiquei la chorando pela minha vida, ate que batem na porta fingi que estava dormindo so que nao adiantou porra nenhuma (esta no meu vocabulario), era o liam 
Liam: s/n eu sei que vc esta acodada -nao levantei so fiquei virada escutando a voz dele- eu so queria dizer que eu vou ser pai, do filho que a Sophia vai ter -senti uma lagrima escorrer pelo meu rosto- parece que ela esta gravida de 2 meses -nao consegui e chorei mais ainda-   e eu vou ter que casar com a sophia daqui dois meses, so que ha um grande problema......EU TE AMO S/N LLOYD DEVINE 
Eu: Eu tbm te amo LIAM JAMES PAYNE
Liam: depois de amanha uma pessoa muito especial vai fazer 19 aninhos -e eu sou mais nova que o liam- e eu vou dar o melhor presente para ela
Eu: e que presente e esse Liam James Payne?
Liam: vc vai descobrir depois de amanha -que porra que vc vai me dar desgraça (olha como eu sou educada), depois de um tempo ele foi dormir no quarto dele e eu no meu, tive um sonho do meu aniversario de 6 anos
Sonho On
S/m: filha o que vc quer de presente de aniversario?
Eu(mais nova): mamae eu quero uma boneca 
S/m: tudo bem filha 
Na festa
Eu: mamae cade meu presente -ela foi pegar uma caixa com o embrulho preto e rosa minhas cores favoritas, eu amei o embrulho abri a e era a boneca que eu queria ela era assim
                                         (se nao gostou imagine a sua propia boneca)
Dei um abraço na minha mae e subi para o meu qurto abrir meu presente com a Anne (ja naquele tempo eu ja era amiga dela), abri meu presente e eu e anne fomos brincar com as nossa bonecas
Sonho off
Acordei com o Harry me gritando 
harry: ACORDA S/N SUA PREGUIÇOSA -eu posso dar um soco na fuça do harry (mais uma vez educada) 
eu: ja to acordada inferno -nossa como eu sou educada- o que vc quer para me acorda as 07:00 da madrugada que droga hj é sexta é feriado harry 
harry: eu sei so queria te acorda mesmo -peguei um travesseiro e taquei nele- olha a agressividade 
eu: vaza do meu quarto agora
harry: ruindade 
eu: vc tem sorte que nao é meu tenis -peguei meu tenis quando eu fui tacar nele, ele fecha a porta e nao pega nele- droga 
Levantei, me despi, fiquei me olhando no espelho eu me via gorda, abaixei a minha cabeça e senti uma lagrima cair, ergo a minha cabeça e digo:
eu:FODA SE O QUE A SOFEIA DISSE EU SOU PERFEITA DO MEU JEITO -começo a sorrir, eu entro no banheiro e tomei um banho longo, sai e coloquei essa roupa:
Sai do meu quarto e fui para a cozinha, todos estavam me esperando para comer 
eu: quem sao vcs e o que fizeram com os meus cupcakes e minhas cupcakes 
harry: a gente ta morrendo de fome, nem ligamos se vc esta aqui sim ou nao, foi o futuro senhor Lloyd -disse apontando para o liam
eu: harry quantas vezes eu tenho que falar que eu nao amo o liam, que desgraça 
liam: educaçao se deixou a onde senhorita S/n Lloyd Devine?
eu: no mexico -todo mundo riu ele ficou emburrado, so eu conheço ele como a palma da minha mao- ta emburrado liamzinho -falei c0mo se estivesse falando com um bebe e apertando as suas buchechas
louis: e depois ela diz que nao é apaixonada pelo liam -eu sentei e comemos, acabamos de comer e fomos dar uma volta por Londres, andamos muito e claro que veio as fãs, so que nao veio muitas. tomamos sorvete e estavamos no Starbucks quando começou Story My Life eu fiquei desperada, sai e comecei a dançar e a cantar como uma doida, quando acabou a musica entrei de novo no Starbucks
anne: s/n quando começar Story My Life por favor nao seja uma doida varrida 
eu: eu sou feliz -disse sendo alegre e fofinha
anne: por favor nao seja fofinha 
eu: ok ok -fizemos nosso pedido, eu pedi so um capuccino, acabei e recebi uma ligaçao do Austin- eu tenho que atender -sai de la e atendi
Ligaçao on 
eu: alo
austin: oi prima
eu: oi Austin que saudade de vc 
austin: eu tbm estou com saudades de vc, eu vou mesmo no seu aniversario 
eu: serio
austin: vc acha que eu vou perde o seu aniversario de 20 anos 
eu: austin eu tenho que desligar que agora eu tenho que escolher o vestido para a festa 
austin: deixa eu adivinhar vc nao quer usar nenhum salto 
eu: acertou, mais eu vou usar fazer o que 
austin: eu estou ja dentro da aviao indo para londres agora eu tenho que desligar pq a moça esta pedindo 
eu: tchau ate meu aniversario 
austin: tchau 
Ligaçao off
liam: quem era no telefone?
eu: o Austin 
liam: quem é Austin -ele esta com ciumes
eu: ai meu deus o liam esta com ciumes 
liam: eu nao estou com ciumes 
eu: ham sei -nesse momento chega a sofeia 
sophia: oi amor -ela da um selinho nele- tenho uma novidade 
eu: vc vai embora para bem longe 
sophia: nao.....eu quero dizer que eu e o liam vamos ter um bebe 
eu: eu nao gosto nem um pouco de vc mas........parabens -eu peguei me celular e sai do starbucks, peguei meu fone coloquei ele e comecei a escutar   (http://www.youtube.com/watchv=vZm4eAwqo4E&hd=1) sai e andei pela praça ate sentar em um banco, fiquei olhando para o nada ate que veio uma meninha 
xxx: moça pq vc esta chorando? -foi ai que eu percebi que lagrimas escorria pelo meu rosto 
eu: o garoto que eu amo vai ser pai 
xxx: qual o seu nome?
eu: s/n e o seu
xxx: Myrella Payne Horan Malik Styles de Tomlison sou directioner e so tenho 13 anos e vc 
eu: vou fazer 20 amanha
Myrella: parabens 
eu: obrigado 
myrella: posso me sentar com vc?
eu: pode -ela se sentou do meu lado e começou a cantar WMYB e na parte do liam que eu fiquei mais triste
myrella: eu acho que ja te vi em algum lugar.......por acso seu nome é S/n LLoyd Devine-ela pegou o celular e colocou perto do meu rosto
eu: sim eu sou irma do Josh Devine baterista da 1D, nao conta para ninguem 
myrella: sinceramente eu shippo vc e o liam do que a nojenta da sophia 
eu: e o pior de tudo é que ela é minha meia prima e é Sofeia 
myrella: falaram que ela esta gravida eu acho que isso nao é vdd
eu: ela esta, ela acabou de falar, eu odeio ela 
myrella: agora saquei
eu: o que?
myrella: o garoto que vc gosta é o liam 
eu: acertou -eu dei um sorriso
myrella: s/n foi um prazer te conhecer 
eu: vc quer ir no meu aniversario, vai ter mais 3 directioners la 
myrella: claro me passa seu numero?
eu: claro é (seunumero) e o seu 
myrella: é **** **** -ela foi embora e eu tbm, eu fui para casa e estava todos la 
josh: onde vc estava?
eu: no parque
josh: hj vamos comer comida chinesa
eu: beleza so vou tomar banho -subi para o meu quarto fechei a porta e fui tomar banho, acabei e coloquei essa roupa
Fomos para o restaurante comemos e ficamos nos divertindo a noite toda 
                        Continua......






por Mirian Mello

2 comentários:

  1. Acho que ja ouvi esse nome nessa pagina, mais nao lembro que fic ou imagine que era
    Xx Una

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Una, a minha prima escreve MITL e o nome da filha da s/n naquela fic e Myrella, entao eu resolvi fazer uma homenagem para ela, espero que esteja gostando

      Excluir