sábado, novembro 09, 2013

It´s Gonna Be Love- Let Me Go (parte 1)

``Quando é você e eu
Não precisamos de ninguém para nos dizer quem ser
Vamos continuar aumentando o volume do rádio
Bem, quando é você e eu
Basta apontar um dedo do meio para o céu
Deixe-os saberem que ainda somos rock 'n roll``
Eu me sinto livre fazendo isso, a magua e a tristeza vai embora com o sangue, sai da banheira e botei a musica da pink fuck in perfect (http://www.youtube.com/watch?v=-BIye98Ryic&hd=1) entrei no chuveiro fiquei por la ate para de sangrar meus pulsos, sai do banho coloquei essa roupa:
desci e todos estavam paralisados com o ocorrido e aquela bitch ainda nao foi embora, eu tenho que fazer o que
eu: vc ainda nao foi embora eu tenho que fazer o que 
sophia: ir embora e voltar de onde vc veio 
eu: EU VOU TE DAR UMA VOADORA NA SUA CARA SE VC NAO SAIR DAQUI AGORA -eu odeio a sofeia, ela so faz com que a minha vida seja um inferno, ela sempre tem uma carta na manga para me detonar
sophia: e se eu dizer que nao........o que vc vai fazer....vai para o banheiro cortar seus pulsos como vc sempre faz, querida se enxerga eu sou mais que vc -ela tem razao mais quem disse isso eu que nao fui (eita paranoia)
eu: vc fez a minha vida um inferno eu dissse ``fez`` eu nao sou mais aquela garotinha que vc fazia um inferno na vida dela, hj eu estou mudada e vc nao vai conseguir transforma tudo em um inferno novamente e mais 8uma coisa vc nao e mais bem vinda aqui nesta casa, ouviu bem agora vasa daqui -peguei as coisas dela e taquei la fora e depois expulsei ela da minha casa
liam: que isso s/n 
eu: nao sou mais aquela garota que se cortava por motivos bobos hj eu to crescida e sei muito bem o que faço 
mandy: ta mudando de assunto, vamos czinhar Anne
anne: bora
ari: eu nao acredito que vcs vao fazer aquele espaguete que so vcs sabem fazer 
anne: vamos mandy fazer 
mandy: vamos 
eu: okay eu vou la para cima me chama quando estiver pronto, subi e peguei meu violao, liguei o meu notebook liguei a web can e comecei a gravar  Minha Vida é Voce do Hevo 84 (http://www.youtube.com/watch?v=1v3jbxvpISA) acabei e comecei a escultar Passos Escuros do Hevo 84, marquei as meninas e os meninos, atualizei o facebook e o twitter, sai desliguei o pc e guardei no lugar, fiquei de bobeira ate que alguem entra no meu quarto 
xxx: s/n
eu: quem esta ai??
xxx: LIAM JAMES PAYNE 
eu: haha eu sei que é a Ariana fazendo voz de homen
ari: como sabia que era eu 
eu: facil o liam me chama de s/apelido e vc so me chama de s/n 
ari: ah a comida ta pronta 
eu: ja to indo
ari: s/n eu posso te perguntar uma coisa 
eu: vc sabe que vc sempre pode sempre contar comigo para o que der e vier
ari: qual foi o motivo de vc ter buscado eu e as meninas na escola hj na escola?
eu: briguei com a minha mae 
ari: o que aconteceu dessa vez 
eu: ela disse que preferia que eu nunca tivesse nascido e que o josh é o filho perfeito dela -nesse momento eu sinto uma lagrima escorrer do meu rosto eu limpo rapidamente para a Ari nao perceber mais a minha tentativa foi envao 
ari: nao chora s/n,  ela disse isso pq estava nervosa com a briga 
eu: nao ari, desde os meus 13 anos ela fala que eu fui um erro e que ela prefere mil vezes o josh do que eu 
ari:S/N DEVINE LLOYD NAO FALE ASSIM -ela me abraçou de lado para tentar me consolar so que nao da, quando eu parei de chorar lavei meu rosto e descemos 
niall: GRAÇAS A DEUS VCS DESCERAM EU TO COM FOME E PQ VCS DEMORARAM TANTO 
eu: primeiramente se acalma segundo para de gritar que eu estou na sua frente e terceiro a gente so demorou 10 minutos -comemos e quando acabamos a louça foi a vez do liam, fui eu que disse para ele lavar, mais como eu fiquei com pena dele ajudei ele com a louça, ele lava e eu enxugo, eu comecei a cantar riot uma musica minha, eu cantei baixinho 
liam: que musica é essa s/a??
eu: Riot, é uma nova que eu estou escrevendo 
liam: vc tem futuro garota
eu: é que vc ainda nao me viu cantando Stay White Me
liam: entao eu quero que vc me mostre 
eu: ta bom -acabamos e voltamos para a sala 
louis: os namoradinhos estavam lavando louça junto, que liamdo isso, e ainda bem que eu tirei uma fot e acabei de postar no facebook, twitter e Instagram 
eu; que fofinho isso em Louis Tomlison 
louis: vc sabe que eu te amo né 
eu: eu tbm te amo viu 
xxx: CADE ELA JOSH -pronto ferrou ela chegou




      esta ai o capitulo e eu vou falar com a dona ve se eu posso fazer minis imagines aqui na pagina, eu estou na casa da minha tia e aproveitei e entrei no blog 
por Mirian Mello

Um comentário:

  1. Quem chegou, mirian vc esta demorando muito para escrever faz logo isso eu to animada, para sair este capitulo e vc caprichou fazendo este capitulo eu amei esse, eu amo tanto essa musica da Avril

    ResponderExcluir