segunda-feira, novembro 04, 2013

It's Gonna Be Love- Rock N Roll (parte 7)

"Eu não sou nenhuma
Maldita princesa"
      Avril Lavigne, Rock N Roll

Louis: e o qu.e eu me pergunto quando eu vejo essa coisa mandada aqui na minha casa, nem aqui nem na china eu vou ter paz na minha vida 
Sophia: Olha o recalque 
Eu: CALA A BOCA VADIA, NINGUEM TE CHAMOU AQUI, EU SAI POR 3 SEMANAS E EU VOLTO PARA CASA E ME DEPARO COM ESSE DEMONIO AO LADO DO MEU BATATA FRITA 
Sophia: QUERIDA JA SE FOI A SUA GERAÇAO , SUA E DESSES SERES QUE VC CHAMA DE AMIGAS
Ar: sophia CALA ESSA BOSTA QUE VC CHAMA DE BOCA, VDIA VAI TOMAR NO SEU CU DESGRAÇADA VOLTA PARA O INFERNO DEMONIO -olhamos assustada para a Ari, ela sempre e tao boazianhia 
Louis: ARI VC ACORDOU MEU LADO BARRAQUEIRO AGORA, SOFEIA VAI EMBORA DESSA CASA VC NAO E MAIS BEM VINDA ALIAS VC NUNCA FOI E NUNCA SERA 
Sophia: LOUIS PELO MENOS NAO FUI EU QUE SUMIU E QUE SE CORTA 
louis: QUEM SE CORTA SUA LOUCA 
Sophia: A S/N SE CORTA POR NUNCA FICAR COM O GRANDE AMOR DELA E QUE NUNCA NINGUEM ESCUTA ELA E QUE A VOZ DELA E HORRIVEL E ELA E FEIA 
Eu: EU NAO SOU VC, A PARTE QUE EU ME CORTO VC ESTA CERTA MAIS O RESTO, SE ENXERGA QUERIDA VC JA SE OLHOU NO ESPELHO PARA VER COMO VC E CHATA FEIA HORRIVEL NAO SEI COMO O LIAM TE AGUENTA E VC NAO VOU TE FALAR MAIS NADA -peguei a bolsa dela e taquei la fora pela janela que quebrou, depois sai la fora com a faca rasguei a bolsa com tudo dentro e depois peguei o alcool e o fosforo e taquei fogo naquela maldita bolsa- PODE IR VER O QUE EU SOU CAPAS DE FAZER COM VC -passei pela cozinha taquei a faca e subi entrei no meu quarto, tranquei a porta, tirei a minha roupa, entrei na banheira peguei a minha lamina e comecei a fazer o que faço de melhor
fiz as mesmas coisas de antes, coloquei uma roupa simples, deitei na minha cama e dormi



Bom esta ai demorei uma semana pq eu nao vou mais mexer no meu computador 
por Mirian Mello

Nenhum comentário:

Postar um comentário