quinta-feira, novembro 14, 2013

Cap.25-Little Things

                      Eu estou com medo

   



                                Liam On

Depois que nós voltamos pra casa eu fui pro banheiro tomar banho,a S/n disse que ia esperar eu tomar e depois ela ia,então eu fui logo,quando eu sai do banheiro o meu celular tocou e era a minha mãe

Celular On

Eu(Liam):Alô,oi mãe tudo bem?
Karen(Mãe do Liam):Tudo filho e você?
Eu:Estou bem
Karen:Então,é que eu queria saber se você e a s/n não querem jantar aqui hoje,aí a gente já se conhece 
Eu:Claro mãe é uma ótima ideia
Karen:Mas,se ela não quiser tudo bem
Eu:Ela vai querer sim,nós estávamos falando sobre isso esse dias
Karen:Ta bom
Eu:Eu vou lá falar com ela
Karen:Ta om filho,tchau te amo
Eu:Tchau eu também te amo mãe-Ela desligou-

Celular Off

Eu desliguei e chamei a S/n aqui no quarto,e ela veio
S/n:Oi?
Eu:A minha mãe perguntou se nós queríamos ir lá jantar hoje
S/n:Sério?-Ela fez uma cara assustada- 
Eu:É sim...Você vai?
S/n:Claro!...Eu vou lá tomar banho
Ela me selou e foi pro banheiro só que parou na porta e olhou pra mim meia assustada
S/n:Liam e se ela não gostar de mim?
Eu:Ela vai gostar de você sim
S/n:E se ela não gostar
Eu:Ela vai S/n!-Ela resmungou,foi pro banheiro fechou e porta depois abriu de novo e eu fiquei olhando pra ela-
S/n:Esqueci meu celular
Eu:Atah-Ela pegou o celular dela,colocou uma musica,entrou no banheiro e eu desci e fiquei assistindo TV,demorou um pouco mas a S/n desceu toda arrumada,toda perfeita


  
                            Liam Off

                           Você On

Quando eu desci as escadas o Liam me olhou e sorriu
Liam:Nossa,você esta perfeita!
Eu:Obrigada
Liam:Vamos
Eu:Nããão-Ele me olhou-
Liam:Qual é o problema amor?
Eu:E se ela não gostar de mim
Liam:Para de besteira ela vai bostar de você sim,todo mundo gosta de você
Eu:Mas se ela não gostar?
Liam:Ela vai
Eu:Ta bom-Ele sorriu e eu também,ele me selou nós fomos pro carro,eu liguei o rádio,e nós ficamos conversando até o Liam parar o carro
Eu:Já?Ai meu Deus já chegou?
Liam:Calma s/n
Eu:Ta bom eu estou calma-Ela saiu do carro,abriu a porta pra mim,pegou na minha mãe nós fomos até a porta e o Liam a abriu a porta da casa dos pais dele e a mãe e o pai dele olharam pra porta e sorriram,e eu simplesmente gelei na hora que eles olharam  
Liam:Oi pai,oi mãe ele deu um abraço em cada um
Eu:Oi Sr, e Sra.Payne
Karen:Nossa Liam ela é linda
Liam:É eu sei-Ela me abraçou-
Geoff(Pai de Liam):Você é realmente muito bonita S/n
Eu:Obrigada-Eu sorri meia envergonhada-
Liam:Mãe cade a Ruth e a Nicola ?Irmãs mais velhas de Liam 
Karen:Não deu pra elas virem 
Liam:Ah que pena,elas iriam amar a s/n
Geoff:Elas iam mesmo
Karen:Então,amores vamos comer?
Liam:Claro-Ele pegou na minha mão,foi me levando pra cozinha,quando chegou lá ele puxou a cadeira pra eu sentar,eu sentei e nós sorrimos um para o outro-
Karen:Owwn'-OMG acho que fiquei vermelha,acho não tenho certeza-
Geoff:Ela ficou com vergonha,tadinha
O Liam olhou pra mim e sorriu,nós comemos,depois ficamos conversando,o Liam foi com conversar com o pai dele,e a Karen ficou me mostrando fotos do Liam,e falando nele ele foi lá aonde nós estávamos
Eu:Ai meu Deus a senhora tem que me dar essa foto-Era uma foto do Liam pelado e nós começamos a rir-
Karen:Claro,eu tenho outro
Liam:Mãe!
Karen:Oque?-Nós rimos,nós ficamos lá conversando por um tempo até que percebemos que já era 00:12-
Eu:Eita Liam já esta tarde
Liam:Verdade
Geoff:Ah,vocês já vão?
Liam;Já esta tarde!
Geoff:Então ta,mas vocês tem que vir nos visitar mais
Eu:Viremos
Liam:Tchau mãe,tchau pai-Ele deu um abraço em cada um e eu também-
Eu:Tchau Sr. e Sra.Payne
Os dois:Tchau
Karen:Ah!Eu gostei muito de te conhecer s/n,eu espero que você e o Liam fiquem bastante tempo juntos
Geoff:Foi um prazer te conhecer s/n
Eu:Obrigada e o prazer foi todo meu-Eu sorri-


O Liam abriu a porta do carro pra mim e a gente foi embora
Liam:Viu ela gostou de você
Eu:Graças a Deus-Ele deu uma risadinha-Seria legal você conhecer a minha mãe-Ele já sabia do meu pai-Só que ela esta lá no Brasil,então eu acho que vai demorar um pouco
Liam:Mas tomara que seja logo,já estou ansioso-Nós fomos conversando até a casa dele-


                                                                   Continua...


Gente eu não vou postar esse dias porque,eu vou pra casa da minha vó hoje (sexta) e só vou voltar domingo,e lá não tem PC,então desculpa vou demorar pra postar,mas prometo que assim que eu chegar eu posto ta?Ah!E comentem pls,Malikisses
Gabriella S.




2 comentários:

  1. Amei este capitulo por favor continua, eu posso anunciar para umas amigas directioners minha, todas as fics dessa pagina sao demais
    Xx Una

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vou continuar sim,ajudaria se você fizesse isso :)
      Gabriella S.

      Excluir