terça-feira, novembro 12, 2013

Cap.24-Little Things

                Bagunça com os amigos(BIG)


Você On

Eu acordei e estava em e Gabi dormindo juntas,ela ainda estava me abraçando e com a mão na minha cabeça,ele levantei e na hora ele acordou e me olhou
Gabi:Oi?
Eu:Oque?
Gabi:Oque,oque?
Eu:am?
Gabi:Que foi?
Eu:Deixa vai-Ela levantou foi no quarto dela não sei oque ela foi fazer,mas eu fui pro meu também o e Liam estava dormindo igual a um bebê,eu não estava mais com sono,então eu fui no banheiro tomei banho,vesti essa roupa e desci

Quando eu desci a Els estava lá em baixo,olhando dentro da geleira
Eu:Oi Els-Ela olhou pra trás-
Els:Oi S/n,vamos lá no Starbucks comigo?
Eu:Viciada
Els:Sou mesmo...Você vem?
Eu:Ta bom
Nós saímos de casa e a rua não estava muito movimentada,no meio do caminho nos encontramos Nathy
Eu:Oi Nathy
Nathy:Oi S/n,Oi Els
Els:Nós vamos no Starbucks você quer vir com a gente
Nathy:Ta,eu não tenho nada pra fazer mesmo...Vocês vão andar de skate comigo hoje né?
Eu:Vamos sim
Nós fomos andando quando chegou duas meninas 
xxx:Você é a namorada do Liam né?-Uma delas perguntou pra mim-
Eu:Sou sim
xxx:E você é a namorada do Louis né?
Els:Sou-A outra perguntou pra Els-
xxx:Vocês podem tirar uma foto com a gente?
Nós duas:Claro!
Nós tiramos uma foto,e elas foram embora,e nós entramos no Starbucks,eu fui lá e pedi um café,porque não estava com fome e as meninas pediram algumas coisas lá,nós pegamos e sentamos e uma mesa e começamos a conversar
Els:Aonde você estava Nathy?
Brid:É que eu estava na casa dos meus pais...Aconteceu algo enquanto eu estava fora?
Eu:Não-Nós terminamos de comer e voltamos pra casa,já estavam todos acordados,menos o Liam-
Nathy:Oi gente
Todos:Nahty!
Lily:Onde você tava mina?
Nathy:Eu estava na casa dos meus pais
Lily:Atah
Nathy:E aí vocês vão andar de skate ou não?
Júh:Lógico,não perco por nada
Gabi:Que horas?
Nathy:Pode ser 14:00?
Gabi:Pode
Nathy:Pera aí você falou comigo?
Gabi:Eu?Falei...Vish que doida-A Nathy sorriu-
Nathy:Você não esta com raiva de mim né?
Gabi:Não,hoje eu to paz e amor
Niall:Vocês já perceberam que a gente sempre marca alguma coisa pras 14:00 horas?
Zayn:Nossa verdade
Louis:É mesmo né
Eu:Gente cade o Liam?
Zayn:Eu acho que ele ta dormindo
Eu:Eu vou lá acordar ele
Todos:Ta bom
Eles ficaram lá conversando e eu fui lá no quarto,e como Zayn disse o Liam estava dormindo,nossa geralmente ele não dorme tanto eu cheguei mais perto dele e fiquei balançando ele
Eu:Liam?
Liam:Hm?
Eu:Acorda amor
Liam:A não-Ele virou pro outro lado-
Eu:Por favor-Ele olhou pra mim-
Liam:Ta bom-Ele falou resmungando,eu sorri e ele foi no banheiro e eu desci-
Zayn:Conseguiu acordar ele?
Eu:Consegui,eu vou lá fazer uma coisa pro bebezão comer
Eu fui na cozinha,fiz panquecas,suco de laranja natural e deixei algumas frutas pra ele comer.Não demorou muito e ele apareceu lá na cozinha e me abraçou por trás
Liam;Oi-Ele me virou e me selou-
Eu:Oi-Nós sorrimos um pro outro-Vai tomar seu café-Ele olhou pra trás de mim,onde estava a mesa-
Liam:Você que fez?
Eu:Foi sim
Liam:Obrigada
Eu:De nada amor-Ele sentou,foi comendo e eu fiquei olhando pra ele-
Liam:Que foi?
Eu:Nada
Liam:Você quer?
Eu:Não,obrigada,eu já tomei café da manhã-Ele olhou pra mim-
Liam:Quando?
Eu:Antes de você acordar
Liam:Nossa eu dormi bastante hein!
Eu:É mais ou menos,mas você não bateu o record da Gabi!Ela já dormiu até 6 horas da tarde
Liam:Sério?-Ele olhou pra mim-
Eu:Sério
Liam:Nossa
Eu:Pois é!


                                      (...)


Já estava 13:52 nós estávamos indo em direção a casa da Nathy,nós chegamos lá a Els bateu na porta e a Nathy abriu
Nathy:Oi gente,pera aí
Todos:Ta bom
Ela foi lá dentro pra pegar o skate dela  voltou nós pegamos os nossos skates e fomos pra pista particular dos meninos e ficamos andando por um BOM tempo,até cansarmos e sentarmos na pista
Niall:Vamos no mercado comprar alguma coisa?
Todos:Vamos
Nós deixamos os skates lá e fomos no mercado,algumas fãs falaram com os meninos e com a gente também,quando nós chegamos no mercado,nós pegamos um carrinho grande,o Niall entrou dentro e nós começamos a pegar tudo oque nós queríamos no mercado e jogar em cima no Niall "Dentro do carrinho"e ele lá feliz da vida,até o Louis pegar dois potes de sorvetes gigantes e jogar em cima da HoranConda,o Niall fez uma cara MUITO engraçada e todos nós rimos,a gente estava fazendo a maior bagunça no mercado correndo gritando,levando o Niall pra todos os lados até chegar um segurança e chamar a nossa atenção
Segurança:É bom você pararem de fazer bagunça se não eu vou ser obrigado a colocar vocês pra fora do mercado
Todos:Ta bom-Quando ele foi embora o Liam começou a imitar ele,e nós ficamos rindo,só paramos quando percebemos que o segurança estava olhando,nós pegamos mais algumas coisas passamos no caixa e deu 259 dólares,nós pagamos e não tava dando pra levar aí a gente pegou uma coisa GIGANTE,colocou tudo dentro e não demorou muito pra vir alguns paparazes e começarem a tirar várias fotos,mas os meninos e a Brid pareciam nem se importarem,nós voltamos pra pista de skate e comemos um MONTE de coisas,mas sobrou ainda várias coisas,nós voltamos pra casa era umas 18:54 da tarde,foram cada um pro seu quarto e a Nathy foi pra casa dela

                                                                           Continua...

Espero que tenham gostado,comentem pls,Malikisses
Gabriella S.








Nenhum comentário:

Postar um comentário