quinta-feira, novembro 07, 2013

Cap.23-Little Things

                Você tem que ficar calma!



Você On

Depois que eu subi,eu escovei os dentes deitei e dormi,eu acordei era 3:15 da madrugada,eu levantei da cama e o Liam não estava lá,o quarto estava MUITO frio,eu levantei da cama e senti umas coisas furando os meus pés e quando eu olhei estava cheio de cacos de vidro no chão,eu saí correndo e saí do quarto,quando eu cheguei no corredor estava com fumaças,eu desci as escadas
Eu:Tem alguém aí?-Estava tudo estranho,quando eu terminei de descer as escadas tinha uma pessoa sentada no sofá eu fui chegando mais perto para ver quem era,quando eu cheguei bem perto era o...Meu...Meu pai?Eu fiquei olhando e ele abriu os olhos e olhou pra mim
Pai:Olá querida!
Eu sai correndo,eu comecei a escutar barulhos de tiros,corri mais ainda e fui pro quarto da Lily,mas ela nem o Zayn estavam lá,tranquei a porta e tudo ficou em silêncio até eu começar a escutar o barulho de uma serra elétrica ligando,eu fiquei assustada e fui pra de baixo da cama e ele quebrou a porta com a serra eu comecei a chorar,mas tentei fazer o menos de barulho possível 
Pai:Não tem como se esconder querida!
Eu escutei o som da serra elétrica de novo e comecei a gritar...Mas em vez de dor senti alguém me chaqualhando muito forte e quando olhei era a Lily!?
Eu:Lily?É você?
Lily:Não,não é a Demi Lovato casa comigo?
Eu:Besta!
Lily:Oque aconteceu?
Eu:Como oque aconteceu?...Eu estava dormindo?
Zayn:Tava-Eu olhei pra ele e ele estava só de cueca-
Eu:Nossa!-Opa pensei alto-
Lily:S/n!
Eu:Desculpa
Lily:Hm!-O Zayn deu uma risadinha e o Liam chegou no quarto-
Liam:S/n?Oque você esta fazendo aqui?E Zayn por que você esta pelado?
Zayn:Eu não to pelado!-Liam fez uma cara feia pra ele-Tah!-Ele sentou na cama e colocou o cobertor por cima de suas pernas-
Liam:S/n?
Eu:Am?
Liam:Como você veio parar aqui?
Eu:Eu tive um pesadelo-A Gabi chegou no quarto-
Gabi:Puta que pariu!-Ela olhou pra gente com os olhos vermelhos-Mas que diabos vocês estão fazendo acordados?
Lily:Qual é o problema?
Gabi:Vocês podem ficar acordados só não me acordem!
Lily:Eu e o Zayn vamos dormir tchau,ela foi tirando a gente do quarto e nós saímos
Harry:Gabi?-Ele veio por trás da Gabi-
Gabi:Am?
Harry:Vamos embora-Ele ainda estava com os olhos fechados-
Gabi:Ta bom-Ela estava saindo e eu a chamei-Oi?
Eu:Gabi eu preciso falar com você
Gabi:Ah S/n tem que ser agora?
Eu:Por favor,é importante!
Gabi:Ta bom...Harry,vai lá daqui a pouco eu vou
Harry:Ta bom mas não demora-ele selou e ela e foi pro quarto-
Eu:Liam eu já vou ta?-Ele sorriu me deu um selinho demorado e foi pro quarto-Vem aqui-Eu fui a puxando pela mão e a levei para o quarto de hóspedes e nós sentamos na cama-
Gabi:Oque aconteceu?
Eu:Eu tive um pesadelo...
Gabi:E???
Eu:Foi com o meu pai
Eu contei tudo pra ela e ela ficou me olhando,pra dar conselhos eu sempre peço pra Gabi porque,ela sempre sabe oque fazer e oque falar,mas parecia que ela não tinha se quer uma palavra se quer para falar
Gabi:Desculpa,A/s,mas eu não sei oque dizer
O motivo pelo qual o ter medo do meu pai é porque...

FlashBack On

Hoje é o meu aniversário,esta eu a minha mãe e o meu irmão mais velho
Eu:Mamãe,onde esta o papai?
Mãe:Ele já deve estar chegando filha-Ela sorriu e passou a mão no meu rosto-
Joe(Irmão):Aí S/apelido olha o avião que eu fiz pra você!-Ele saiu correndo pela sala com o avião na mão-
Eu:Que lindo!Obrigada-Ele me abraçou-
Joe:Toma aqui!-Ele me deu,e eu estava vendo quando a porta se abriu e era o papai,eu fui correndo até ele e o abracei,e ele me empurrou-
Pai:Não encosta em mim sua pirralha
Mãe:Oque aconteceu?
Pai:CALA A BOCA SUA VADIA!-Ele deu um tapa no rosto da mamãe!O meu irmão me abraçou e eu estava chorando,por que o papai esta tão bravo?
Mãe:S/n e Joe vão pra o quarto!
Nós subidos correndo e de lá eu escutei barulho de coisas quebrando,depois que ficou tudo em silêncio eu e o Joe descemos e a mamãe estava toda machucada e chorando
Eu:Oque aconteceu mamãe?
Mãe:Nada filha-Ela nós abraçou-

FlashBack Off

Depois daquele dia eu nunca mais vi o meu pai...Eu senti uma lágrima escorrendo pelo o meu rosto e a Gabi me abraçou


Gabi:Não fica assim S/n!Vai ficar tudo bem!-Nós ficamos ali abraçadas e adormecemos-

                                                                                     Continua...

Comentem pls,pls,pls...Espero que tenham gostado :) Malikisses
Gabriella S.


2 comentários:

  1. Gabi por favor vai logo com isso e eu estou aguardando vc fazer os hots
    Sou a mesma pessoa do comentario anterior

    ResponderExcluir