segunda-feira, novembro 04, 2013

Cap.22(parte 2)-Little Things

                         Na cozinha???



Você On

Depois de algum tempo eu e o Liam subimos pro quarto,eu estava indo para o banheiro para tomar banho e o Liam me interrompeu 
Liam:S/n?-Eu virei pra ele-
Eu:Oi?
Liam:Oi,tudo bem?-Eu e ele demos um risadinha-Você vai tomar banho?
Eu:Vou...Porque?-Eu falei meia desconfiada-
Liam:Posso ir com você?
Eu:Liam!
Liam:Ah vai S/n deixa!Por favor-Ele fez bico-
Eu:Mas eu tenho vergonha
Liam:Mas eu já vi!
Eu:Para,eu fico com mais vergonha
Liam:Ta parei,mas vai S/n para de ser má
Eu:Ta bom você pode...MAS!-Ele olhou pra mim-Sem gracinhas,ele levantou e me selou-
Liam:Obrigada a amor
Eu:Ta-Eu fui entrando no banheiro e ele veio atrás-Não olha muito-Ele deu risada-É sério!-Eu falei rindo um pouco-
Liam:Ta bom amor,eu não olho muito-Eu tirei a roupa e ele também,nós ficamos colados debaixo do chuveiro,enquanto a água escorria sobre os nossos corpos,ficamos lá por algum tempo até o Liam falar algo
Liam:S/n?
Eu:Que?-Eu olhei pra ele e ele pra mim-
Liam:Você me ama?
Eu:Claro né bobinho...Porque?...Você não me ama?
Liam:Lógico que eu te amo né...É que eu queria que você fosse conhecer os meus pais-OMJ!!!-
Eu:Sério?-Eu olhei pra ele-
Liam:Super sério...Então,você vai?
Eu:Vou sim-Eu sorri pra ele e ele me abraçou-


Nossa!Eu não acredito que eu vou conhecer os pais do Liam,tipo,não sei agora eu não vejo ele só como o meu ídolo Musical Vejo mais que isso 

(...)

Eu e ao Liam saímos do banheiro e nós fomos nos vestir,na verdade o Liam só colocou uma cueca e eu coloquei essa roupa

Eu estava com fome então chamei o Liam pra ir lá em baixo comigo
Eu:Liam,vamos lá em baixo pegar alguma coisa pra comer comigo?
Liam:Ta pera aí-Ele colocou uma calça e nós dessemos e fomos até a cozinha,fizemos um Sandwich,pegamos um refrigerante de latinha né,não íamos levar uma de 2 litros logo,eu peguei uma Pera o Liam pegou uma maça e nós subimos
Eu:Agora siiim!Isso que é vida-O Liam me olhou estranho-
Liam:Ta parecendo a Júh e a Gabi-Nós dois rimos e comemos-
Eu:Liam eu vou deixar lá em baixo as coisas ta?
Liam:Quer que eu vá com você?
Eu:Não precisa amor,pode ficar
Liam:Ah!Então ta-Eu desci as escadas e fui até a cozinha,quando eu cheguei lá a luz estava as luzes estavam acesas quando eu cheguei lá,mas...Mas,que isso?,como assim?A Lily estava sentada em cima do balcão o Zayn estava com as mãos dentro da camiseta dela e eles estavam se beijando
Eu:Mas oque que isso? - Momento Rochelle,do Todo Mundo Odeio o Chris  eles pararam e ficaram me olhando
Zayn:Opa
Eu:Aqui tem quartos,seus lindos!
Lily:Eu sei que eu sou linda-Ela fez cara de convencida e eu e o Zayn olhamos pra ela-Ué mas não é verdade?
Zayn:É verdade mesmo minha linda-Ele a beijou-
Eu:HEEEEY!Chega né?Vai pro quarto,vamos os dois-Eu fui dando tapinha nas bunda deles,pra eles irem rápido-
Lily:Uíí ta bom mamãe-Ela e o Zayn saíram correndo-
Eu:Mas da pra acreditar?-Eu falei sozinha,e olhei em volta-Vish to ficando é doida!-Eu deixei as coisas lá e subi pro quarto

                                                                                       Continua...

Gente,eu fiquei bem feliz porque alguém comentou,quanto mais você comentam,mais eu tenho vontade de postar,mas tipo se vocês não comentarem,eu vou achar que ninguém ta lendo,então comentem pls :)) Malikisses
Gabriella S.

2 comentários:

  1. EU VOU MORRER SE VC NAO CONTINUAR GABI :'(
    EU LEIO TODAS AS FICS SO QUE EU TENHO VERGONHA DE COMENTAR
    ENTAO CONTINUA ESSA BAGAÇA

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Calmar amr eu vou continuar não se preocupe,e pls não tenha vergonha de comentar,porque eu fico MUITO feliz quando alguém comenta e fico com mais vontade de postar então não tenha vergonha :)) Estou escrevendo

      Excluir